[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: shadowmoon[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tema proposto: Personagem Pain do anime Naruto[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Especificações: Que seja bem bonita :3[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Pedido: Avatar e sign[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Texto: shadow_moon[/background]
gostei cara , mas eu ainda acho que está faltando algo... irei esperar mais uns dias não me agradou muito cara :C , eu acho que DBZ é uma coisa muito original , mas eu pedi livre , então... up
[background=rgb(24, 24, 24)]3.4 - Ao criar seu pedido, torna-se totalmente proibido qualquer tipo de troca ou edição em relação ao tema escolhido, por isso recomenda-se que esteja certo do tema desejado antes de criar o tópico. Caso edite seu tópico com a modificação do tema, o mesmo será fechado e você apenas poderá criar outro pedido após um prazo de [/background][background=rgb(24, 24, 24)]16 dias.[/background] Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica