-Tema: Supernatural -Render:aqui -Texto:nenhum textoobservações:O carinha com a caneca do batman , não tirar rsrs !!nada escrito!! =)
Comecei a fazer, fui fazer outra coisa acabei esquecendo, e agora tenho que sair e vou esquecer... Vou deixar assim mesmo, ficou pior que horrível ._. Mas como não ta igual a original vou colocar aqui XD
O modelo ''correto''(indicado no tópico oficial de como criar um pedido) pede para que você faça o título com [Sing] Nick | [Avatar/Sign] Nick | [Avatar] Nick | etc... Do modo que você criou está incorreto(segundo o tópico oficial).
Fera, não é por mal, mas não sei sabe mas o tamanho normalmente é 250x600.. eu deixei o comprimento da sua imagem, e deixei a largura no 250, o limite do fórum. Se acha que ficou grande, pro mais que não tenha ficado usa o imgur, da pra fazer rapidinho ^^ Como eu disse acima... Se você deixar ele proporcional, sem fazer um corte como eu fiz, a imagem ficará "pequena".
Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica