nick: ---- __________________________________________________________________________________________________________ Tema proposto: SDL - Sociedade Das Lendas __________________________________________________________________________________________________________ Imagens: Spoiler SDL LDC EDL EMP FUN VGS As imagens que coloquei são só alguns exemplos de imagens úteis para a Gif animada, SINTA-SE A VONTADE PARA ESCOLHER OUTRAS SE QUISER. CONFIO EM SUA CRIATIVIDADE ! A SDL tem: SDL - Sociedade das Lendas (imagens de líderes mundiais, de preferencia como no exemplo usado, em reuniões da ONU ... ) LDC - Lendas da Construção (imagens de arquitetura, engenharia...) EMP - Empresários (imagens de reuniões de negócio, empresários famosos da ficção... ) EDL - Exército das Lendas (imagens de tanques de guerra com soldados, guerra do Século XXI, ... ) FUN - Funcionários (imagens de trabalhadores prestativos, trabalhos em geral, pode ser desde professores até motoristas... ) VGS - Vingadores Era de Ultron (imagem de exército de robôs, inteligência artificial ...) ______________________________________________________________________________________________________ Pedido: Assinatura ______________________________________________________________________________________________________ Texto: SDL - Sociedade das Lendas, LDC - Lendas da Construção, EDL- Exército das Lendas, EMP - Empresários, FUN - Funcionários, VGS - Vingadores (Ultron) ______________________________________________________________________________________________________ Fiz um exemplo bem mal feito pois não tenho photoshop e estes outros programas de edição, usei o próprio paint mesmo: (Por favor faça diferente, o meu ficou muito ruim, muito ruim mesmo). Sinta-se livre para fazer como quiser, gosto da criatividade de todos os Designers do fórum, vocês são espetaculares nisso, e é por isso que venho até aqui. ___________________________________________________________________________________________________________________ As cores das tags são essas ( a ADL é a mesma coisa que EDL, não precisa colocar):
Ficou top eu curti ! É errado eu esperar mais algum outro trabalho ou tenho que dar Resolvido no tópico ?
Regra dupla.Você poderá criar outro pedido em: 29/01/2016. [hr] Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica