Pedido: Avatar Tema: Hannah Baker e Selena <3 Texto: - Render/Stock: aqui Observação: Queria que no cartaz da hannah apenas colocasse o rosto dela com a frase e tal, sem aquelas escritas em cima e em baixo do cartaz p-p e outra observação que não coloquei antes ;-; na foto da selena coloca só ela, sem o menino ;-; ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––– Pedido: Banner.GIF Tema: Música sz Texto: Leve-me de volta para a noite que nos conhecemos quando a noite estava cheia de terrores e seus olhos estavam cheios de lágrimas quando você não tinha me tocado ainda, leve-me de volta para a noite que nos conhecemos ♪ Render/Stock: - Observação: usem e abusem da criatividade de vocês, caso achem a música grande podem pegar outra parte dela (contando que seja uma parte que tenha "leve-me de volta para a noite que nos conhecemos"), música aqui.
GIF ficou com a qualidade um pouco baixa não sei o motivo.. perdon. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica