Bom pra quem não sabe (a maioria heuhehe) eu tenho um canal no youtube,não custa nada vocês darem uma olhada,se gostarem se inscreva. Por Favor não escrevam (+1 inscrito,dei like,canal bom,canal bosta) sem ao menos ter ido no meu canal. https://www.youtube.com/channel/UCsI0AmsLTFfuntKaQWVoPDg Hoje to completando 1 ano de canal,e pra comemorar que tal você se inscrever? Me de esse presente :3 TMJ
Tu podia ter postado isso em CraftLandia > OffTopic > Botecolândia > Divulgação de Canais Vou dar uma olhadinha no teu canal.
Uma dica pra teu canal... mantenha conteúdo na página principal, adicione pelo layout de seu canal, apenas clicando na engrenagem ao lado de Inscrever-se. Seu canal: Personalise o layout: Meu canal como ficou depois que editei meu layout: Faço o mesmo no teu canal vai ajudar a melhora-lo.
irei dar uma olhada na próxima vez poste em CraftLandia > OffTopic > Botecolândia > Divulgação de Canais
vlw vlw mano Outro dia postei la e foi excluido \o\ Obrigado mano vou fazer isso sim s2 vlw vlw,então outro dia postei la e foi excluido :x