Olá galera vim trazer a vocês uma entrevista com o ex- staffer Ayres __________________________________________________________________________________________ LEGENDA : NRS) = Norris ARS) = Ayres __________________________________________________________________________________________ NRS)Olá como vai ? ARS)Estamos seguindo né =P NRS)Bora começar ? ARS)Partimos! __________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS PESSOAIS : NRS)Fale um pouco sobre você, qual seu nome , idade e onde mora ? ARS)Meu nome é Ayres (mais conhecido pelas cocotas como Ayrão), tenho 14 anos e moro em uma cidade no interior do PR. NRS)No momento esta solteiro ou em um relacionamento ? ARS)Não pergunte pra mim, pergunte para as cocotas -q NRS)Gosta de homem , mulher ou homosexual ? ARS)Só de mulher, de preferência gostosa. NRS)Hetero ou não ? ARS)Sim. NRS)Você pratica algum esporte ? ARS)Pratico esporte pra caralh: Futebol de campo, futebol de salão, Muai Thai, maratonas de corrida e de ciclismo. Também pratico natação. NRS)Tem algum hobby ou passatempo ? ARS)Todos os esportes acima. NRS)Que estilo musical e seu preferido ? ARS)Rock, mais não aquele rock pesado. NRS)Qual sua cor favorita ? ARS)Vermelho, a cor do amor. NRS)Qual e o seu filme favorito ? e sua serie favorita ? ARS)Se beber não case (1, 2 e 3). e a serie: Lost. NRS)Tem irmã ou irmão ? ARS)Duas irmãs. NRS)Curte animais ? tem algum ? ARS)Curto sim, tenho um cachorro que se chama Luky. NRS)Trabalha, estuda ou fica enchendo o saco da sua mãe em casa ? ARS)Estudo, hue. NRS)Qual sua comida favorita ? ARS)Carneeee NRS)Qual seu time de futebol favorito ? ARS)TIMÃOOOOOOOO NRS)Odeia algo ? ARS)Acho que não NRS)O que viu da vida ? ARS)Um pouco de tudo, coisas boas e ruins. NRS)Gosta de sua vida ? ARS)Muito. NRS)Acha que a algo depois da vida ? ARS)Só vou saber isso daqui uns 76 anos... __________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT : NRS)Como conheceu o Minecraft ? ARS)Vídeo no YT. NRS)A quanto tempo joga Minecraft ? ARS)Uns 2~3 anos. NRS)Quando começou a jogar o que te fez continuar a jogar ? ARS)Meus amigos me convenceram. NRS)Quando começou a jogar qual foi sua impressão sobre o jogo ? ARS)Que eu iria viciar rapidinho. NRS)Você acha que os graficos do Minecraft atrapalha a jogabilidade ? ARS)Não, inclusive acho apropriado. NRS)O que te chamou a atenção no jogo quando começou a jogar o Minecraft ? ARS)As construções NRS)Você acha que muitas pessoas não jogam e nunca tentaram saber o objetivo do jogo por causa dos graficos ? ARS)Não muitas, mais infelizmente algumas. NRS)A cada vez que o Minecraft atualiza como por exemplo Bloco, mobs, itens adicionados você acha que piora ou melhora o jogo ? ARS)Nada piorou =P NRS)Qual versão do Minecraft joga gosta mais ? ARS)1.2.5 NRS)Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo ? ARS)Prostitutas -q NRS)Nota da para o Minecraft ? ARS)9 NRS)Curtiu o Minecraft ? ARS)Sim NRS)O que acha da versão atual do Minecraft ? ARS)Mais ou menos, mais ou menos.... NRS)Prefere jogar Minecraft pelo Pc, Video Game ou celular ? ARS)Só tenho de PC e iPhone, mais prefiro de pc. __________________________________________________________________________________________ MOMENTO PARA DESCONTRAIR : O genro chegou pra sogra dele e falou; Genro: nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela! Sogra: Ai é? Porquê? - Responde toda feliz. Genro: Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da terra.. __________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE CRAFTLANDIA : NRS)Como conheceu o Craftlandia ? ARS)Procurando servidores no google. NRS)A quanto tempo joga Craftlandia ? ARS)2 anos, eu acho. NRS)De onde surgiu seu nick? ARS)Do meu nome. NRS)Qual e o seu servidor preferido ? ARS)Region~Paradise NRS)O que mais gosta de fazer no jogo ? ir Pvp, ganhar money , ou fazer construção ? ARS)Faço de tudo um pouco. NRS)Ja descobriu ou abusou de um bug ? J ARS)á descobri, mais não abusei. NRS)Você ja se arrempedeu de algo que fez no Craftlandia ? ARS)Não. NRS)Ja foi banido ? ARS)Não. NRS)Você tem metas no Craftlandia ? Se sim cite-as ARS)Já cumpri quase todas, só me falta uma. NRS)Qual foi seu dia mais marcante no Craftlandia ? ARS)O dia que virei coordenador. NRS)Nota para Craftlandia ? ARS)9 NRS)Curtiu o Craftlandia ? ARS)Sim NRS)Acha que o Craftlandia deveria atualizar para a versão 1.6.4 do Minecraft ? ARS)Nãooooooooooo NRS)O quê acha da vitrola do craftlandia ? ARS)Porreta NRS)Como é participar da vitrola do craftlandia ? ARS)Muito bom __________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE CLANS : NRS)Pra você qual e o melhor clan da atualidade : ARS)BLS NRS)Qual e o clan que você frequenta ou frequentava ultimamente ? ARS)SWT e AeI NRS)Para você qual e o o clan que mais marcou sua vida ? ARS)SWT. NRS)Ja foi lider de algum clan ? ARS)Sim. NRS)Você sente saudade de algum clan ? ARS)SWT. NRS)Ja teve tags de Gladiador ou mito do PvP ? ARS)As duas tags. NRS)Qual foi o clan que você mais curtiu ? ARS)SWT. NRS)O que acha dos novos clans que estão sendo criados para o servidor paradise ? ARS)BLS owna. NRS)Acha uma boa opção ter clans no Craftlandia ? ARS)Sim. __________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE STAFF : NRS)Por que você quis ser da staff ? ARS)Era meu sonho craftlandiano, afinal, todo jogador do craftlandia tem um sonho craftlandiano, hue =D NRS)Qual foi sua reação ao ser chamado a ser da staff ? ARS)Liguei pros meus amigos e quase morri... NRS)Qual foi seu pior dia dentro da staff? ARS)Não teve '-' NRS)Qual e a sua opinião sobre a staff ? ARS)Muito atenciosa, competente e bem humorada. Traduzindo, porreta. NRS)Como Ex-Staffer o que você deseja e espera dos staffers ? ARS)Desejo que eles cumpram as tarefas, e espero um grande show deles =D NRS)Nota para staff ? ARS)9 NRS)Curtiu a staff ? ARS)Sim NRS)Qual e a sensação de ser da staff ? ARS)É muita responsabilidade, mais é divertido. NRS)O que você acha das mudanças que estão acontecendo na staff ? ARS)Se for pra melhorar, mada bala. NRS)Você acha que os novos staffers serão uma boa opção para a staff poder crescer ? ARS)Depende, se eles cumprirem as tarefas. NRS)O quê acha das promoções de cargos que estão ocorrendo ultimamente ? ARS)Se tem promoção é porque merece muito. NRS)Conhece alguem que merecia ser da staff ou de alguma equipe do craftlandia ( Designer por exemplo ) mas não foi chamado ? ARS)Tudo tem seu tempo. NRS)Gostaria de voltar a ser da staff ? ARS)Veremos no próximo episódio. __________________________________________________________________________________________ BATE VOLTA : NRS)5 amigos : ARS)Citar só 5 é difícil. NRS)5 stafers : ARS) Gears, admn, Dorgado, Ic3 e iBieel. NRS)5 ex- stafers: J ARS)Jardineiro, MatheusUzumaki, Fatarelli, HallsY (a voz desse cara é dms) e Ayres. NRS)1 Diretor : ARS)Dorgaadodmn , huehuehue. NRS)1 Sub Diretor : ARS) Gears NRS)1 Administrador : ARS) SorcererBR NRS)1 Moderador : ARS) BloodSP NRS)1 Coordenador : ARS) CaioZCardoso NRS)1 Designer: ARS) AdventureBR NRS)1 Gamer: ARS)Feromonas -q, euzinho NRS)1 Jornalista: ARS) zLH NRS)1 Locutor: ARS) zNoPause NRS)1 Vip : ARS) Ayres NRS)Coca, Soda ou Pepsi? ARS)Coca NRS)1 Sonho: ARS)Ser alguém na vida NRS)1 Paixão: ARS)Familia NRS)1 Pesadelo: ARS)Perder mais membro da minha familia, já perdi a mãe. NRS)1 Marca : ARS)Mathaus NRS)1 Canal de Tv : ARS)Discovery channel NRS)1 Jogador de futebol: ARS)Ronaldo fenômeno NRS)1 Ìdolo : ARS)Meu Pai. NRS)Estamos chegando no final da nossa Entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem para a galera? ARS)Como de costume, vou deixar um bom e velho enigma: Três pessoas vão pescar: 2 pais e 2 filhos. Como isso é possível? __________________________________________________________________________________________ OBRIGADO !
Não gostei muito da formatação e ainda acho que você enche muita linguiça...Mais ta melhorando... Obs : Faltou BBCode no bate-volta.