Entrevista com BloodSP ----------------------------------------------------- Legenda: Educadinho /Edc BloodSP /Bld Edc/E aê BloodSP,tudo bom? Bld/Tudo Edc/Pronto para começar? Bld/Sim Vamos lá... ----------------------------------------------------- Perguntas Pessoais Edc/Fale um pouco sobre você, qual seu nome, idade e onde mora? Bld/Bem, meu nome é Victor Dantas, moro em Pombal na Paraíba, e tenho 14 pra 15 anos Edc/Algum Hobby Tirando o jogo? Bld/Dormir serve? -q Gosto muito de estudar inglês ^^ Edc/Tem irmãos? Bld/Tenho 1 insuportável irmão. Edc/Ama sua mãe? Bld/Claro '-' Edc/Curte animais?tem algum? Bld/CURTO D+, Tenho 1 cachorrinho D: Edc/Namorando, solteiro ou na pista? Bld/Qual a diferença de solteiro e tá na pista? Mas seja lá o que for, to solteiro '-' Edc/Na pista seria enrolado '-' Edc/Interesses: Homem, mulher ou homosexual? Bld/Mulher, mas o RSancheXz está mudando isso -qqqq Edc/Comida preferida: Bld/Pizza Edc/O que não faz quando está jogando? Bld/Estudo '-' Edc/Trabalha, estuda ou enchendo saco da sua mãe em casa? Bld/Estudo e encho o saco da minha mãe -q Edc/Gosto musical? Bld/Funk owna -qq, curto Pop Edc/Odeia alguma coisa? Bld/Odeio acordar cedo ¬¬ ----------------------------------------------------- Minecraft/Craftlandia Edc/Como conheçeu Minecraft/Craftlandia? Bld/Ambos foi o meu irmão que me apresentou Edc/A quanto tempo joga Minecraft/Craftlandia? Bld/Minecraft = 2 anos +/- Bld/Craftlandia = 1 ano e 10 meses +/- Edc/Nota para Minecraft/Craftlandia? Bld/10 Edc/Nota Minecraft: Bld/9 Edc/Nota Craftlandia: Bld/10 Edc/Sua opinião sobre a staff? Bld/Está ótima Edc/Nota para staff? Bld/50 Edc/Já foi banidinho? Bld/Trocentas vezes Edc/Já foi roubado na Craftlandia? Bld/Já '-' Edc/O que gosta mais: Pvp? Juntar dinheiro? Construir? Bld/Gosto mais do PvP, msm sendo noob '-' Edc/Como é ser um mebro da staff? Bld/É muito bom, você se sente bem importante -q ----------------------------------------------------- Momento Para Descontrair Edc/A mulher comenta com o marido: Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... -Maldito relógio. Sempre atrasado... Bld/Super engrassado hein fera ... -q ----------------------------------------------------- Extras Diretor- Dorgado Sub-Diretor- TheSmooph Administrador- darkshun Moderador- Tercerin02 Coordenador - RSancheXz Jornalista- EuSouDahora Gamer- yuridacsm Designer- StuntGFX Locutor- Eliseu Edc/Pretende cursar alguma coisa? Bld/Jornalismo Edc/Noob? Bld/Claro Edc/Restart? Bld/Eca Edc/O que viu da vida? Bld/As letras v, i, d, a -q ----------------------------------------------------- Obrigado!