Boa noite pessoal, essa é uma entrevista com o [member=brusco], espero que gostem. [hr] LEGENDA GHR = GhostHunteR Bru = Brusco [hr] PERGUNTAS PESSOAIS GHR) Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ? Bru) Lucas Brusco, 13 anos e moro em minha casa. GHR) Tem algum hobby/ pratica algum esporte ? Bru) Praticava handebol, agora fico só no PC mesmo. GHR) Está namorando, solteiro ou indo atrás das novinhas ? Bru) Solteiro :c GHR) Tem algum filme/ seriado favorito ? Bru) O homem de aço. GHR) Qual estilo musical você mais gosta ? Bru) Rock e Pop rock. GHR) Qual seu cantor(a) favorito ? Bru) [member=los1] GHR) Gosta de ler ou fica longe dos livros ? Bru) Gosto quando o livro é bom. GHR) Já sabe o que vai fazer no futuro, que profissão seguir ? Bru) Engenheiro civil. GHR) Qual sua fruta favorita ? Bru) wud [hr] PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT GHR) Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ? Bru) Conheci faz 1 ano e meio, através de amigos. GHR) Começou a jogar em que versão ? Bru) 1.2.5. GHR) À primeira vista, o que achou do jogo ? Bru) Achava os gráficos péssimos, ficava surpreso com tudo o que via. GHR) O que mais te chamou atenção ? Bru) A diversidade de itens e a maneira como obtê-los e poder fazer qualquer coisa mesmo o jogo sendo apenas feito de cubos. GHR) Você acha que os gráficos atrapalham no desenvolvimento do jogo de alguma forma ? Bru) Não, definitivamente. GHR) Se você pudesse, o que tiraria e o que colocaria no minecraft ? Bru) Nada. GHR) De qual versão você mais gostou ? Porque ? Bru) 1.2.5, foi a que comecei a jogar. GHR) E até agora, de qual versão você menos gostou ? Porque ? Bru) 1.6 e superiores, o PvP ficou muito desequilibrado, mas para construtores ficou ótima. [hr] PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT GHR) De que forma você conheceu a craftlandia ? Joga a quanto tempo ? Bru) Eu estava à procura de servidores e achei a CraftLandia. Um ano e dois meses. GHR) Joga/jogou em qual servidor ? Bru) Premium. GHR) Se lembra quem foi a primeira pessoa com quem fez amizade nos servidores ? Bru) Se não me engano foi o [member=woozyleo]. GHR) Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? Bru) Não sou muito bom em PvP, não gosto de construir e não tenho muita paciência para pegar money ;-; GHR) De onde surgiu a ideia do seu nick ? Bru) Do meu nome. GHR) Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ? Bru) Nunca. GHR) Já foi banido ? Bru) Sim, por mc no end e palavras inadequadas. GHR) Tem algum objetivo a ser cumprido na craftlandia ? Bru) Não. GHR) Se arrepende de ter feito algo no servidor ? Bru) Não. GHR) Cite um dia engraçado que passou no servidor: Bru) Foi quando conheci o [member=iwud], ficávamos zoando o tempo inteiro, culto da Main galinha kkk [hr] PERGUNTAS SOBRE CLANS GHR) De que clans já fez parte ? Bru) OPS, GfK, GNR, TRa, FBI, YnY e ABS. GHR) Já foi líder de algum ? Bru) Sim, GNR e TRa. GHR) Na sua opinião, qual é o melhor clan atualmente ? Bru) Não sei lhe dizer, não sou muito ligado a PvP. GHR) Qual foi a melhor rivalidade entre clans ? Bru) Acho que sempre será TT x eBR. GHR) Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ? Bru) Não. GHR) Já ganhou a tag [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ? Bru) Sim. [hr] PERGUNTAS SOBRE A STAFF GHR) Porque quis entrar na staff ? Bru) Pois sempre adorei ajudar os players novatos. Quando eu era novato era ignorado por todos, não quero que aconteça o mesmo com estes players. GHR) Qual sua reação ao ser chamado ? Bru) Fiquei muito feliz, nem acreditei na hora GHR) Ficou nervoso durante a entrevista ou foi tranquilo ? Bru) Digamos que eu fiquei um pouquinho nervoso. GHR) Qual sua nota para a staff atual ? Bru) 9. GHR) Tem algo a dizer para aqueles que pretendem entrar na staff algum dia ? Bru) Pense bem antes de entrar para a staff, é uma grande responsabilidade, esteja certo de que está preparado para deixar de ser player e ser staffer. Jamais desistam de seus sonhos, quando você menos espera eles se tornam realidade. [hr] BATE-VOLTA GHR) 12 amigos: Bru) [member=gears], [member=gabrielpbm], [member=giooovani], [member=darkshun], [member=pramo], [member=iwud], [member=fraanbr], [member=arcanjo23], [member=dudoo], [member=SancheXz], [member=stronus], [member=zlucas], [member=scottrobin], [member=danielbataalfa] GHR) 6 staffers: Bru) [member=dorgado], [member=thesmooph], [member=dande], [member=ic3man], [member=caiozcardoso], [member=darkshun] GHR) 3 ex-staffers: Bru) [member=jardinagem], [member=lightning], [member=muralha5] GHR) 1 designer: Bru) [member=jaspeonzito] GHR) 1 locutor: Bru) [member=zskydark] GHR) 1 jornalista: Bru) [member=eusoudahora] GHR) 1 gamer: Bru) [member=euzinho] GHR) Uma comida que você odeia: Bru) Sorvete de feijão (kkk Ic3) GHR) Uma paixão: Bru) [member=lovi] GHR) A coisa que você mais detesta: Bru) Ignorância. GHR) A coisa que você mais tem medo: Bru) Achem minha foto na vida real ;-; principalmente você wud GHR) Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ? Bru) Sigam as regras. [hr] Essa foi a minha entrevista com o [member=brusco], espero que tenham gostado dela .
Cantor favorito, [member=Los1]. uaheuahe Ele é mito. -q ME CITOU. <333 Boa entrevista, Ghost... como sempre. ','