Olá,vim aqui trazer entrevista com [member='GJRickard']. Legendas: TB=ThiagoBr GJ=GJrickard Perguntas Pessoais TB=Primeiramente, qual seu nome, idade e onde vive? GJ=Mateus, 12 SP TB= Estuda ou trabalha? GJ=Estudo e não ganho salario '-' TB=Namorando ou Solteiro? GJ=Namorando <3 TB=Pratica algum esporte? Algum Hobby? Algum Curso? GJ=Jogo Futebol. TB=Tem Animais? Gosta ou Queria ter algum? GJ=Tenho, um cachorro. Minecraft TB= Como Conheceu o Minecraft? GJ=Meu amigo me mostrou. TB=Qual Sua foi sua primeira impressão pelo jogo ? GJ=Ah de primeira achei uma bosta, mais depois aprendi a gostar. TB= Em qual Versão começou a Jogar? GJ=Começei na 1.7.3. TB=Na sua opinião, oque faz o Minecraft ser jogado por tantas pessoas? GJ=A Liberdade Dos Players. TB=Qual a Versão que mais Gostou de jogar? Porquê? GJ=Gostei da 1.2.3,por ter adicionado o Iron Golem. Craftlandia TB=Como Conheceu o Craftlandia? GJ=Eu tava pesquisando servidores e achei esse lindo servidor *_* TB=Qual foi sua primeira impressão pelo Servidor? GJ=Lindo u.ú TB=Em qual Servidor Começou a Jogar? e Qual se destaca atualmente? GJ=Começei no Classic e continuo no classic. TB=Tinha metas Quando Começou ? Cite-as. GJ=Eu tinha, Ficar MAGNATA e ser owner. TB= Prefere PvP ? Ou é mais na parte do Dinheiro ? GJ=PvP Claro, não tenho paciensia para Money ;-; TB=De Onde Surgiu este Nick ? GJ=Tava pesquisando coisas do site da Disney (Não sei porque, retardatisse acho) E Me lembrei da marca nike, ai misturei com o mikey e deu Nike_Mikey (meu nick nos servers). TB=Qual foi o dia mais engraçado para você no craftlandia ? GJ=Quando o holf tomo ban pelo Gears kkkk TB=Se arrepende de ter feito algo? ou de não ter feito? GJ=Nunca fiz nada da qual eu me arrependa. TB=Já foi ban? Se sim, qual o motivo? GJ=Só aqueles ban basico de flood de comando. TB= Já fez Algum Bug ? Abusou deles ? GJ=Eu não, não manjo de bugs. TB= Tem Algum Objetivo a Cumprir ? GJ=Eu ainda tenho as minhas metas ;-; TB=Oque Seria um projeto de Servidor Perfeito para você? GJ=Um servidor 0% lag e com muitos slots TB=Você se considera famoso nos Servidores da Craftlandia? Porquê? GJ=Eu não ;-; CLAN TB= Que clan's já Participou? GJ=GoM, nLL, SF, NFG, GTZ TB= Qual Foi o clan mais marcante de todos? GJ= GTZ TB=Qual foi a maior Rivalidade de clans para você? GJ=Não sei, muitas ;- TB= Já foi líder de algum clan? Quais? GJ=Já, nLL, GoM E por alguns minutos, NFG TB= Oque você acha do PvP atualmente? GJ=Ruim, Cheio de hacks TB= Já teve a tão famosa tag [Gladiador] ? GJ=Eu já e.e TB=Qual clan mais gostou de ter participado? GJ=NFG TB=Gostaria que algum clan Voltasse? GJ=NFG Bate-Volta TB= 10 Grandes amigos : GJ=[member='Ygortrola'],[member='Thiagobr2012'], [member='Tkrs'], [member='Tumblr'],[member='Robson112011'],[member='Gagapser'], [member='PorcoAranha'],[member='Cris_XD99'], [member='Arthur98'] e [member='Lucraft']. TB= 5 Staffers: GJ=[member='Dorgado'],[member='Jardinagem'],[member='Lucraft'], [member='Admn'] e [member='Netolokao'] TB= 1 Designer: GJ=não sei TB=1 Jornalista: GJ=não sei TB=1 Locutor: GJ=não sei TB= 1 Gamer: GJ=Não sei TB=1 Meta : GJ=Ser Staffer TB=Bom, estamos ao final da entrevista, deseja deixar alguma mensagem aos players da Craftlandia? GJ=Sim, Nunca desistem dos seus sonhos! Bom,é isso galera!! Essa foi minha segunda entrevista com [member='GJRickard']. Atenciosamente, Thiagobr2012.
[background=rgb(24, 24, 24)]TB=[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]1 Designer:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]GJ=[/background][background=rgb(24, 24, 24)]não sei[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]TB=[/background][background=rgb(24, 24, 24)]1 Jornalista:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]GJ=[/background][background=rgb(24, 24, 24)]não sei[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]TB=[/background][background=rgb(24, 24, 24)]1 Locutor:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]GJ=[/background][background=rgb(24, 24, 24)]não sei[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]TB=[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]1 Gamer:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]GJ=[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Não sei[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]HUE[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Mas enfim,boa matéria [/background]