Fli :Fareliiinho ixD: iBurnxD ixD)Olá Farelo , tudo bem com você? Podemos começar? ixD)Sim go Dlç Perguntas Pessoais ixD)Olá fareliiinho , você poderia dizer o seu nome , onde vive e sua idade? Fli)Meu nome é, Luiz Henrique Lesnik Sabio Silva (Sim tudo isso...), moro em Porto Alegre e tenho 17 aninhos u.u ixD)Namora ou está solteiro? fli)Até semana passada estava namorando, mas não deu certo, porque, ta interessado? -q ixD)Trabalha ou estuda? Fli)Faço curso na parte da manhã e estudo anoite. ixD)Torce pra qual time? Fli)Odeio futebol. ixD)Pratica um esporte ou tem algum hobby? Fli)Meu hobby e observar... ixD)Qual seu filme preferido? Fli)Brasileirinhas. ixD)Qual a série que você mais gosta? Fli)The Walking Dead. ixD) Qual sua cor favorita? Fli)Rosa ixD)Qual sua comida favorita? Fli)Pessoas como você ixD)Qual é o estilo musical que mais lhe agrada? Fli)FUNK ixD)Qual a sua banda preferida? Fli)SPC - So Pra Contrariar ixD)Qual seu cantor/DJ preferido? Fli)Luan Santana 4VER ixD)Qual sua música preferida? Fli) Eu você, dois filhos e um cachorro, um edredom, um filme bom, um frio de agosto, e a e, CE TOPA? ixD)Gosta de animes? Se sim , poderia listar alguns? Fli)Gosto de Attack on Titan e Pokemon. ixD)Qual sua atriz preferida? Fli)Sasha Grey ixD)Qual seu ator preferido? Fli)Aquele gostoso que fez o papel principal no filme Thor. ixD)Qual seu jogo preferido? Fli)Brincar com os sentimentos das pessoas... Perguntas sobre Minecraft ixD)Como conheceu o jogo? Fli)Com um amigo que jogava GTA SA-MP me falo num tal de joguinho de por e tirar bloquinhos, mas que tinha um gráfico muito lixo, a e peguei, pesquisei, e baixei, e tamos ae ixD)Há quanto tempo joga ? Fli)Quase 4 anos. ixD)De onde surgiu o seu nick? Fli)Do canal "Le Ninja Mode". ixD)Qual sua opinião sobre a versão atual? Fli)Uma merd@. ixD)Qual versão mais lhe agrada? Fli)1.2.5 ixD)Se pudesse adicionar um bloco/item no Minecraft , qual seria? Fli)Boneca inflável. ixD)E se pudesse retirar um item , qual seria? Fli)Tiraria a boneca inflável porque ia da muita merd@. Perguntas Sobre Craftlandia ixD)Como conheceu a Craftlandia? Fli)Com um outro amigo meu que também joga GTA e Minecraft, e me falo da versão multiplayer desse jogo, e que tinha um server bem grande pra nós jogarmos. ixD)Você começou em qual servidor? Fli)Region ixD)Em qual servidor joga atualmente? Fli)Heaven ixD)Qual sua fonte de renda? Fli)Furto consumado de plantações de player do servidor Heaven. ixD)Prefere pvp ou construção? Fli)Tanto faz, sou o melhor em qualquer um -q ixD)O que você adicionaria na Craftlandia? Fli)Um salario. ixD)Se arrepende de alguma coisa que fez na Craftlandia? Fli)Me arrependo de ter dupado pouco. ixD)Já foi banido alguma vez? Fli)Sim, bans por, Bug Abuser, Fake para Bug Abuser, Ofensa, Ofensa a SATFF, Ofensa ao servidor, Roubo e Ban por tentar comprar codigo vip com comprovante de pagamento usado (Todos BAN 0). ixD)Já abusou de algum bug? Fli)Já buguei com pistão para roubar blocos e bugar com o dispenser pra dupar dima no antigo cassino. ixD)Você tem metas? Se sim , quais? Fli)Ter um bau duplo de bau. ixD)Está satisfeito com a Staff atual? Fli)Bais ou Benos, falta abundancia meu irmão. ixD)Qual foi seu dia mais marcante na Craftlandia? Fli)O dia em qual você me entrevistou *-* ixD)O que acha dos Macros? Fli)No começo achava um bosta, mas agora não consigo viver sem .-. Perguntas Sobre Clans ixD)Qual foi o primeiro clan que você participou? Fli)GDS sla... ixD)Já fez parte de quais clans? Fli)NFG, nLL, SFA, SFD, WAR, SoH, SoA, SxR, FCG, ViR, e uma caralhada de clan que eu não me lembro. ixD)Já foi líder de algum? Se sim , qual? Fli)SoH - SOULHunterX ixD)Já fundou algum? Se sim , qual? Fli)Sim.,MVA (MinhaMãeVendeAVON), chM (ChallengerMechanicS) e MLN (Millenium - clan atual). ixD)Qual clan foi o mais marcante pra você? Fli)SoH, mais que um clan, uma família. ixD)Na sua opinião , qual é o melhor clan da atualidade? Fli)THS ixD)Já teve as Tags de [MITO DO PVP] ou [GLADIADOR]? Fli)Sim já tive posse das duas. ixD)Na sua opinião , qual foi a maior rivalidade entre 2 clans? Fli)SFD vs WaR BATE-VOLTA ixD)10 Amigos Fli) [member=Ethanva], [member=BOnnequinho], [member=TaylerMax] (Macaco), pblkratos (luanriske_),[member=rafaextreme_], [member=clickdin], [member=Zeus], [member=destruidor90], [member=Duff] (Original - iDuff) e [member=ubiqitousthing]. ixD) Vlw vagabunda por nao me citar =( ixD)5 Staffs Fli) [member=yuridacsm], [member=pramo], [member=musicxlover] - eterna, [member=Ic3man] e [member=Dorgado]. ixD)5 Ex-Staffs Fli) [member=IceGurt], [member=Javamente], [member=MatheusUzumaki], [member=SamsungGY] e [member=NETOLOKAO]. ixD)2 Jornalistas Fli)William Boner e Fátima Bernardes. ixD)2 Designers Fli)Eu ixD)2 Gamers Fli)Eu ixD)2 Locutores Fli)Galvão Bueno e do Brasil. ixD)Uma Paixão Fli)Me apaixonar... ixD)Um lugar Fli)Tão longe... ixD)Um sonho Fli)Nunca parar de sonhar... ixD)Um server Fli)Cheio de RASQUE VIU. ixD)Um rival Fli)Enlatados. ixD)Um console Fli)Atari. ixD)O melhor amigo Fli)É aquele que não bebe sua cerveja. ixD) concordo cara ixD)Sorvete ou banana?(uma bem grande) Fli)Uma banaca caramelada para você lambuzar-se todo. ixD)Tigres ou Pandas? Fli)Pandas. ixD)Gato ou Cachorro? Fli)Dois filhos e um cachorro... ixD)BF4 ou COD Ghosts? Fli)CS ixD)Coca ou Guarana? Fli)Se a coca for da Colômbia... ixD)Bom , então é isso Fareliiinho , chegamos ao final da entrevista , gostaria de falar algo? zAh)Presta atenção em tudo que a gente faz, já somos mais felizes que muitos casais. Desapega do medo e deixa acontecer, eu tenho uma proposta para te fazer... Eu, você, dois filh...
Muito que eu uso seu mediocre. Afinal esse é um tópico para comentar a entrevista com o farelinho não os choros que vc da no game!! 3 Bjs
Esse cara é mito, me ajudo pra krl quando comecei a joga no heaven <3 tbm concordo com vc, melhor rivalidade foi WaR/WrA x SF/aSF ou SFA
Choros ? vc é um fracassado um zé bostinha que precisa usar hack pra ser alguem e quer ter moral ? vai pra puta q paril hackzinho de merda. só assim pra tentar ser alguem ainda.