Legendas: Vp- [member='Viperknight15'] Rq- [member='Rasquim'] Vp) Eae Rasquim, tudo bem com você ? Pronto para começar ? Rq) Let's go ! PERGUNTAS PESSOAIS: Vp) Primeiramente, qual seu nome, idade e aonde vive ? Rq) Renan , 16 (quase 17 faço sexta u-u quero presentes em ) moro em Canoas /RS Vp) pode deixar! vou dar meu s2 pode ser? Vp) Estuda ou Trabalha ? Rq) Estudo Vp) Namorando ou Solteiro ? Rq) Amando -q Vp) Pratica algum esporte ? Tem algum Hobby ? Rq) Jogo vôlei , só ; Vp) O Que costuma fazer quando não está no computador ? Rq) Durmo ou estudo Vp) 2 então Vp) Pretende seguir em qual profissão após finalizar os estudos ? Rq) Medicina Veterinária \o Vp) Qual seu Filme e Seriado favorito ? Rq) Titanic -qn , The BigBang Theory PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT: Vp) Como conheceu o Minecraft ? A quanto tempo foi isso ? Rq) Meu primo que me apresentou , 1 ano e meio se não estou enganado Vp) Qual sua primeira opinião quanto ao jogo ? Leve em consideração os seguintes aspectos: Gráficos e jogabilidade. Rq) Então , nem dei bola nos gráficos só estava ali até então para me divertir . Vp) Quais as principais mudanças que ocorreram no jogo desde sua primeira experiência com o minecraft ? Na sua opnião você gostou das mudanças ou não? Rq) As atualizações , como eu adoro pvp com as atualizações só ia estragando ;-; Vp) O que tem a dizer a respeito da nova versão 1.6.2 ? Acredita que ela deve ser implementada nos Servidores da Craftlandia ? Rq) Eu nem cheguei a jogar , espero que não pois não gostei mto dessa atualização >< Vp) Qual a atualização que você mais gostou ? Rq) 1.4 Vp) Na sua opinião, o que faz do Minecraft um jogo tão atrativo e interessante, que cada vez mais vem crescendo e aumentando o número de jogadores ? Rq) Acredito que tudo que ele oferece é atrativo , seja as construções ou PvP PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA: Vp) Como conheceu a Craftlandia ? Quando foi isso ? Rq) Eu estava a procura de servidores brasileiros e acabei achando a Craftlandia , não me recordo >< Vp) De onde surgiu seu Nick “[member='Rasquim']” ? Rq) Meu )sobrenome é Rasquim (Renan Rasquim) , dai como eu me amo u-u coloquei como nick Vp) Em qual Servidor mais se destacou ? Rq) server 3 (o unico que jogo haha ) Vp) Qual era seu foco no jogo ? PvP, juntar Money, ou fazer Construções ? Rq) PvP e juntar money (1kk era a meta) Vp) Já foi banido alguma vez ? Cite o motivo(s) Rq) Já 'o' / palavras inadequadas ;- Vp) Já chegou a descobrir ou abusar de algum BUG ? Rq) Eu devo ser o mais noob falando de bugs -q não,nunca descobri e nem abusei Vp) Já realizou todas sua metas ou ainda tem alguma a realizar ? Fale a sua principal meta realizada. Rq) Ainda falta ser money top 1 ; Me destacar entre os players bons no PvP PERGUNTAS SOBRE CLAN'S: Vp) Por quais Clan’s já passou durante o tempo que esteve jogando ? Rq) CDE, SFD , GTZ , OmF , BGD (há alguns que eu não me lembro ;c) Vp) Qual foi o mais marcante de todos ? Por que ? Rq) Sinceramente GTZ , pois foi onde comecei a me desenvolver dentro do servidor , conheci MUITAS pessoas e talvez se não fosse eles eu não estaria onde estou ingame Vp) Já ganhou a tão famosa e desejada Tag [Gladiador] ? Rq) Já \o Vp) Na sua opinião, qual a maior rivalidade entre Clan's de todos os tempos ? Rq) GTZ x SFD Vp) Sente saudades de algum Clan que não existe mais ? Rq) Sinceramente , não PERGUNTAS SOBRE A STAFF: Vp) Qual sua reação ao ser chamado para integrar a Equipe ? Rq) Então , não sei se foi só comigo mas me senti muito nervoso quando me chamaram para conversar no TS >< Fiquei super feliz, pois quem me conhece desde o inicio sabe que meu maior sonho era ser staff Vp) Atualmente ocupa o cargo de Coordenador, e com isso muitas coisas mudaram de quando era Player. Como se sente quanto a responsabilidade em relação ao seu cargo ? Rq) Me sinto capaz , sei que posso fazer o que é preciso e que um dia poderei ser quem sabe um sub né >< Vp) Você acredita em seu potencial para uma promoção caso venha acontecer ? Rq) Sim , e me dedicarei ao máximo para que isso aconteça Vp) O que tem a dizer aos Players que estão tentando uma vaga ? Rq) Não desista do que você realmente quer para si mesmo ! persista corra atrás e alcance . Vp) Qual sua opinião quanto a atual equipe da Staff ? Rq) Tudo competentes gatos , BATE-VOLTA: 10 Grandes Amigos: FielTorcida , Xinaidao , XT_MAGNATA_ , Esquilo_Gamer , Castoor , NC5010 , AltaEzioKid , Newale , Pacoquinha , Malakaloko ; 5 Staffer’s: _Fatarelli_ _Fatarelli_ _Fatarelli_ TheSmooph 1 Designer: [member='iNC'] 1 Jornalista: [member='EuSouDaHora'] 1 Locutor: - 1 Sonho: Conhecer a Austrália 1 Desejo: _Fatarelli_² u-u Coca-Cola ou Pepsi ? Pepsi 1 Rival: Sinceramente não tenho ''rivais'' todos são meus amigos até vacilarem, apartir dai são meus colegas Vp) Estamos chegando no final de nossa entrevista. O que tem a dizer ao pessoal da Craftlandia ? Rq) ''Believe in Yourself '' Vp) Muito obrigado pela entrevista Rasquim, foi um grande prazer,qualquer dia eu te dropo em PVP! -qq Rq) HAHAHAHHA Estou te esperando então u-u Se você gostou da entrevista click em curtir! Quero muito ser jornalista,mas não sei o que devo fazer!
Ficou legalzinha =) continue treinando. você disse que quer ser jornalista,mais nao sabe como? simples, leia este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/184445- e faça o que esta pedindo =). Boa sorte!