Eai galera blz? Mais uma entrevista hoje, e desta vez, com nosso GRANDE e dlç Sub-Diretor [member=Dande] ! A entrevista está bem interessante, espero que gostem ! [hr] Legenda: F1 = Flavio1XD D4 = [member=DanDe] [hr] PERGUNTAS PESSOAIS F1) Fale um pouco mais sobre você, qual o seu nome, idade e onde vive? D4) Meu nome é Anderson, tenho 15 anos, e vivo na minha casa -q F1) Solteiro, Namorando ou só Ficando? D4) Solteiro F1) Trabalha ou Estuda? D4) Estudo F1) Você pratica algum esporte ou tem algum hobby? Se sim, liste-os. D4) Não, e gosto de ficar no PC só. F1) Qual a sua cor favorita? D4) Vermelho. F1) Qual é o seu estilo de música favorito? D4) Funk e sertanejo. F1) Tem algum filme ou série preferido? D4) Projeto x [hr] PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT F1) Como você conheceu o Minecraft? Joga ele faz quanto tempo? D4) Conheçi por amigos, não sei a data exata mais deve ser uns 2 a 3 anos. F1) Qual foi a sua primeira impressão sobre o Minecraft? D4) O gráfico lixo, a jogabilidade é bem diversa, e os objetivos são bem interessantes F1) Na sua opinião, os gráficos "afetam" a jogabilidade? D4) Não. F1) A cada atualização do Minecraft, algo novo é implantado. Na sua opinião, está melhorando ou piorando? D4) Melhorando. F1) Qual a versão que você mais gostou? D4) 1.7.3 F1) Você acha que mais algum item deveria ser implementado ao jogo? Se sim, qual? D4) Não. [hr] PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA F1) Como conheceu a CraftLandia? Joga faz quanto tempo? D4) Amigos, jogo a 1 ano e alguns meses não sei exato F1) De onde veio seu nick? D4) Meu apelido F1) Em qual Servidor da CraftLandia você começou? E qual acabou se destacando? D4) Classic F1) Quando player, o que você mais gostava de fazer nos Servidores? PvP, Money ou construir? D4) Money F1) Já foi banido? Se sim, por que? D4) Fui por anti-jogo F1) Você tem ou teve metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas e as que ainda não alcançou. D4) Minha única meta era entrar no money top, já hoje não tenho nenhuma meta. F1) Já descobriu e/ou abusou de algum Bug? D4) Não. F1) Se arrepende de ter feito algo? D4) Não. F1) Qual o dia mais marcante para você nos Servidores? D4) Quando entrei no money top. [hr] PERGUNTAS SOBRE A STAFF F1) Como foi sua entrada na STAFF, ainda como Coordenador? D4) Fiquei muito feliz, é uma sensação única. F1) Qual a emoção de fazer parte da STAFF do maior Servidor do Mundo de Minecraft ? D4) Não tenho palavras pra isso -q F1) Qual é o peso e responsabilidade de ser Sub-Diretor? D4) É uma responsabilidade grande, já que tenho de ver outras áreas também. Mas até agora consegui me lidar bem. - [member=DanDe] promovido a Sub-Diretor. F1) Qual a emoção de ver isso na ChangeLog ? D4) Chorei -q [hr] BATE E VOLTA F1) 10 Grandes Amigos. D4) [member=CapCamargo] , [member=HazwZ] , [member=TheSmooph] , [member=Gears] , [member=darkshun] , [member=iBieel] , [member=DeathStroker] , [member=Bastos] , [member=Dorgado] e [member=Ic3Man] F1) 5 Staffers. D4) [member=admin] , [member=Dorgado] , [member=TheSmooph] , [member=CapCamargo] e [member=AdventureBR] F1) 5 Ex-Staffers. D4) [member=Jardinagem] , [member=kiktohero] , [member=MatheusUzumaki] , [member=ChristoferW11] e [member=Sparkman07] F1) 1 Designer. D4) [member=Bronzy] F1) 1 Gamer. D4) -------- F1) 1 Jornalista. D4) [member=CassianoDalmas] F1) 1 Locutor. D4) [member=MaGaL] F1) 1 Sonho. D4) Sei lá F1) 1 Paixão. D4) [member=CapCamargo] sz -q F1) Vodka ou água de cocô ? D4) Vodka F1) Ui que delicia cara <3 F1) Um Dia Marcante na sua vida. D4) Quando entrei pra staff F1) Bem, estamos chegando ao final da nossa entrevista, gostaria de deixar uma mensagem à todos? D4) Sigam as regras. [hr] Então é isso galerinha, essa foi a entrevista com o nosso Sub-Diretor [member=DanDe] , caso tenham gostado cliquem em curtir. Postem nos comentários quem vocês querem que seja o próximo entrevistado São aceitas criticas construtivas. Até a próxima Galera ! o/
Bela entrevista! Parabéns! E D4nde então você era do Classic? Pena que eu não jogava em seu tempo! :/
kkkkkkkkkkkkkkk Serio mesmo? Ta de brincadeira? kkkk ja troquei uma ideia com você já acho que já fui do seu clan se não me erro era a asd ou outra!