Bem eu postei na botecolandia [VIP] sem querer,ai vou por aqui ! [Perguntas pessoais] Eu-Nome,idade e onde mora? Darkshun-Meu nome é Ivo, tenho 16 anos e moro em Ponta Grossa Eu-Tem irmão? Darkshun-Sim e ele está na staff atualmente Eu-Ja levou uma bronca do inferno ? Darkshun-Sim também Eu-De quem voce gosta mais mae ou pai? Darkshun-Gosto dos dois Eu-Ja levou uma surra ou deu? Darkshun-Não Eu-Ja foi para a diretoria da escola? Darkshun-Sim [Minecraft] Eu-Como conheceu? Darkshun-Via meu irmão Eu-Versão preferida? Darkshun-1.2.5 Eu-Mob Preferido? Darkshun-Minha porquinha chamada Suelen :3 Eu-Item preferido? Darkshun-Corda da Suelen Eu-Diante de sua logica e graficos,que nota da para ele? Darkshun-Os gráficos não são dos melhores e sim sua jogabilidade é bom, dou nota 5 Eu-Odeia morrer na lava com dimas ? Darkshun-Quem nunca né? Eu-Survival ou Criativo? Darkshun-Criativo [Craftlandia] Eu-Que nota da para ela? Darkshun-Vale dar nota infinita? Eu-O que devia melhorar? Darkshun-Acredito que nada, mas sempre tem oque melhorar. Eu-O que ela tem de ruim? Darkshun-Nada Eu-Melhor servidor? Darkshun-Todos Eu-Pior Servidor? Darkshun-Nenhum [Staff] Eu-O que acha da staff atualmente? Darkshun-Muito boa Eu-Uma nota para ela? Darkshun-9,5 Eu-Melhor membro da staff? Darkshun-Todos Eu-O que devia melhorar nela? Darkshun-Como disse acima, nada, mas sempre tem algo em que melhorar. Eu-O que te passou ao virar mod? Darkshun-Realmente foi uma sensação muito boa, e você sendo promovido você sabe que está fazendo um bom trabalho [Livre] Eu-Comida? Darkshun-Pastel de frango ',' Eu-Brinquedo? Darkshun-Não sei, mas eu gosto de miniaturas pokémon Eu-Filme? Darkshun-Harry potter forever 'm' Eu-Serie? Darkshun-Não sou fã de séries Eu-Adm e Mod? Darkshun-Todos Eu-Jornalista e Designer? Darkshun-Todos Eu-Locutor? Darkshun-Todos Fale algo para terminar a entrevista! Sigam as regras
Cara quanto mais voce mexe na fonte mais fica feia a entrevista.Gosto desse jeito e vou sempre deixar assim.
Não critique as pessoas por darem criticas aceite e melhore, fico bom, faça mais perguntas e edite melhor :3 parabéns
Carinha não estou criticando so estou falando que nao vou mudar,que ja tenho uma maneira fixa para a entrevista
Só vou dar uma dica, em vez de colocar Darkshun ou Eu, Use TM ou DS, fica mais prático. Muito boa entrevista, gostei. Darkshun quem é seu irmão -qqqqqqqqq
So acho que para você evoluir em algo não pode levar em consideração apenas sua opinião, tem que aceitar as criticas e mudar.. para que as pessoas passem a curtir o que você faz só isso não queria gerar confução.