ENTREVISTA COM O MEMBRO [MEMBER=DeathM4nzZ] QUE ANTES SE CHAMAVA B3ax ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Legenda: DeathM4nzZ: Death Nome inventado145: 145 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Perguntas Pessoais 145: Qual o seu nome, idade e onde mora? Death: Mechamo John Kennedy, Tenho 17 aninhos e moro em Goias 145: Estuda, Trabalha ou é HUEHUE? Death: Trabalho mas sou Vagabundo tlgd 145: Uma qualidade sua? Death: Ter o coração mole '-' 145: Um defeito? Death: Ansiosidade 145: Solteiro, Casado, Namorando ou Enrolado? Death: Livre e Desapegado 145: O que você mais gosta de fazer no computador? e fora dele? Death: No pc curto ficar conversando com os apitinhos no TS -q, Fora dele gosto de comer '-' 145: Pratica algum Esporte? Death: Jogo futebol o/ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Perguntas sobre Minecraft / Craftlandia 145: Faz quanto tempo que joga Minecraft? Death: Uns 3 anos por ai. 145: Faz quanto tempo que joga na Craftlandia? Death: 3 anos '-' 145: Como conheceu a Craftlandia e quais servidores joga? Death: Então, tava no tédio la né, dai resolvi procurar um jogo, e achei um vídeo do Monark la no YT, fui ver era sobre um server da CL, então procurei e achei o fórum, peguei o ip do aurora e baixei o jogo e tals, e foi assim... e johe jogo no titan 1 e titan 2. 145: Já pensou em tentar entrar para alguma área da STAFF? Death: Já sim, mas acho que não me encaixaria bem na STAFF hu3. 145: Já levou algum ? Death: Só alguns por hack, fora isso só umas 34 por mensagem automática.. 145: Se arrepende de ter falado ou feito algo dentro do fórum? Death: Sim, quando eu cubava muito eu nem lia o que as pessoas escreviam, dai um carinha fez um tópico dizendo que a amiga tinha morrido, como não li eu respondi ''Bela História'', me arrependo disso 145: Se pudesse mudar algo no Minecraft, o que seria? Death: Acho que não no Minecraft, e sim nos servidores da CL 1.5.2, voltaria com as plantações, acho mais bacana jogar ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bate e Volta 145:Uma Música: Death: Paramore- last hope ♥ 145: Um animal: Death: DeathM4nzZ 145: Um Filme: Death: Querido john :3 145: Um desenho Animado: Death: Coragem o cão covarde. 145: Um desejo: Death: Que o zSloon se apaixone por min :3 145: Um medo: Death: A internet acabe. 145: Um evento preferido: Death: Gladiador óbvio hue 145: Um time de futebol: Death: Curintia 145: 3 coordenadores: Death: [member=CharlieX] e [member=LeticiaAbac] e acho que não tem mais 145: 2 Moderadores: Death: [member=Los1RX] e [member=Giovannax] :3 145: 2 Administradores: Death: [member=Evicraft] e [member=Steve Austin] porque foram os que me deram mais bans... 145: 2 Sub-Diretores: Death: [member=DomingosBopp] apenas. 145: 2 Diretores: Death: [member=Dorgado] e o titio Ricardo :3 145: Alguns amigos: Death: RE1S (zArtorios), Ronaldo_, Helbim ♥, zSloon, coniNho, CharlieX, NiggaFire_, Robinh0, LuanGamer ♥, Fefas_ xD , Parasitor, marcosianke... Desculpa se esqueci alguém '-'
Não gostei do modo da sua entrevista, nem da organização. Não gostei do modo da sua entrevista, nem da organização. Não gostei do modo da sua entrevista, nem da organização.