_____________________________________________________________________________________________________________ Olá pessoal hoje irei fazer mais uma entrevista com o meu irmão querido [member=Dustin123] espero que gostem Legendas: DWB) = DavidWeba DTN) = Dustin123 __________________________________________________________________________________________________________ DWB) Eae, tudo bem? Pronto pra começar? DTN) Sim, vamos la DWB) Então, qual seu nome? Idade e aonde vive? DTN) Rhuann, tenho 13 anos e vivo em São Luis MA DWB) No momento, está solteiro, namorando ou ficando? DTN) Solteiro kk :s DWB) Está estudando ou trabalhando? DTN) Apenas estudando DWB) Você pratica algum esporte? Tem algum hobby? DTN) Futebol, gosto de jogar minecraft como hobby DWB) Qual seu filme ou série favorita? DTN) Velozes e Furiozos DWB) Qual seu estilo musical predileto? DTN) Eletronica,alguns funks,sertenajo etc DWB) Qual sua cor favorita? DTN) Verde cana DWB) Gosta de ficar em casa ou fora dela? DTN) Nos 2 .-. DWB) Torce pra qual time? DTN) Flamengo _________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT DWB) Como você conheceu o Minecraft? E à quanto tempo joga? DTN) Meu irmão me mostrou ([member=DavidWeba]), jogo a mais ou menos 1 ano DWB) Qual foi sua primeira reação ao vêr o jogo? DTN) Graficos lixos, ñ da pra jogar isso :s DWB) Pra você, os graficos afeta na jogabilidade? DTN) Não DWB) Sempre quando o Minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas do jogo, você acha que isso está piorando ou melhorando? DTN) Maaaaais ou meeeenoos DWB) Qual a versão que você mais gostou? Por quais motivos? DTN) 1.4.6, sla foi a primeira que eu joguei e des de la so vem piorando :s DWB) Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo? DTN) Não DWB) Pra você Minecraft é um jogo bom ou ruim? pelo fato de ''viciar''. DTN) Bom _________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE CRAFTLANDIA DWB) Como conheceu a CraftLandia? E a quanto tempo que você joga? DTN) 1 irmão me mostrou a craftlandia ([member=DavidWeba]) DWB) -q DWB) De onde surgiu o seu nick? DTN) Eu era fã de 1 cara que participou do programa do discovery chanel ( Top Shot ) ele pegou em segundo lugar no programo o nome dele é Dustin dai eu achava ele 1 carinha legal kk eu tava sem criatividade pra inventar nicks e coloquei esse :s DWB) Qual foi o seu primeiro servidor em que jogou, e qual joga atualmente? DTN) Servidor 1, atualmente também jogo no servidor 1 DWB) O que você gostava de fazer nos servidores da CraftLandia ? DTN) Ir pvp, mais atualmente a net ta mei ruim, tmb gosto de construir arenas :s DWB) Pra você a Craftlandia tem que ter novos eventos, ao algo para melhorar nossa jogabilidade e diversão? DTN) Pra mim ta otimo, mais tem 1 porem, esta historia de p5 p10umb10 ta estragando o jogo :/ DWB) Já descobriu ou abusou de algum Bug? DTN) Não sou mto de descobrir bugs kk DWB) Já foi banido? Se sim, por que? DTN) Sim, por ofensa DWB) Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou. DTN) Não, nâo gosto de ter metas DWB) Se arrepende de ter feito algo na CraftLandia? Se sim cite-as. DTN) Sim, de ter brigado com alguns amigos ;-; DWB) Qual foi o dia mais marcante que você já teve na CraftLandia? DTN) Quando eu ativei meu primeiro VIP e criei minha loja \o/ DWB) Na sua opinião os macros devem ser retirados da Craftlandia? Qual sua visão sobre ele? DTN) Não acho que devem ser tirados, mais a staff ta exagerando na dificuldade de upar skiils ta tenso upar __________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTA SOBRE OS CLANS DWB) De quais clans você já fez parte? DTN) EcT, ExT, TOP, TPA, BiS, FoD, WTD, RED, PCC entre outras DWB) Para você, qual foi o clan mais marcante? Por que? DTN) WTD e EcT WTD por que sempre teve suas zoeiras mto top esse clan DWB) Já foi líder de algum clan? Se sim, qual? DTN) Sim, da BiS mais nunca gostei de ser lider DWB) Você sente saudade de algum clan? DTN) Sim, WTD DWB) Já teve as Tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? DTN) Sim, Mito Do PvP DWB) Pra você qual melhor clan atualmente de toda à Craftlandia? DTN) EcT ________________________________________________________________________________________________________ BATE E VOLTA DWB) 10 Amigos. DTN) [member=Igorock], [member=DavidWeba], [member=LuffyXD], [member=Dannfava], [member=guizinhoplay3], [member=Alcidees], [member=felipeschumann1], [member=KeJi], Biel_kill, lhf (leo-11) DWB) 5 Staffers. DTN) [member=Infravermelho], [member=Ic3Man], [member=Giooovani], [member=Pauloxx23], [member=Theiago] DWB) 5 Ex-Staffers. DTN) [member=Jardinagem], [member=MatheusUzumaki] so sei esses '-' DWB) 1 Designer. DTN) --------- DWB) 1 Jornalista. DTN) [member=CassianoDalmas] DWB) 1 Gamer. DTN) -------- DWB) 1 Locutor. DTN) [member=Pacoquinhaa] DWB) 1 Sonho. DTN) Ser jogador de futebol DWB) 1 Lugar. DTN) Gramado DWB) 1 Paixão. DTN) Futebol DWB) Sorvete ou brigadeiro? DTN) Brigadeiro DWB) Cachorros, tigres ou pandas ou eu? DTN) Cachorros DWB) Ele ou ela? DTN) Ela kk DWB) 1 Rival. DTN) Não tenho rivais DWB) Então estámos chegando ao fim da entrevista. Gostaria de deixar uma mensagem pra galera? DTN) Vlw galerinha por ter olhado essa entrevista, e que o DavidWeba futuramente seja 1 Jornalista bom pessoal é isso flw =) ___________________________________________________________________________________________________________________________ DWB) Antes de tudo muito obrigado [member=Dustin123] por aceitar a estrevista, e isso galera minha entrevista, aceito todos tipo de criticas construtivas para que eu melhore a cada entrevista. Si possivel algum Jornalista ver para avaliar e mi dar dicas . Obrigado, tchau.