Bom Hoje Conversaremos com o Design [member=Eduardo717] espero que gostem da entrevista. Legenda : [hr] zLu=zLunt Edu=Eduardo717 zLu)Ola tudo bom ? Edu) Tudo zLu)Podemos começar ? Edu) Claro Perguntas Pessoais : [hr] zLu)Fale um pouco sobre você, qual seu nome , idade e onde mora ? Edu) Meu nome é Eduardo tenho 14 anos e moro em Tubarão SC zLu)No momento esta solteiro ou em um relacionamento ? Edu)Solteiro ;-; zLu)Você pratica algum esporte ? Edu)Sim, futebol, handebol e vôlei zLu)Tem algum hobby ou passatempo ? Edu)Ficar no computador '-' zLu)Que estilo musical e seu preferido ? Edu)Rock zLu)Qual sua cor favorita ? Edu)Azul zLu)Qual eo seu filme favorito ? e sua serie favorita ? Edu)Transformers e supernatural zLu)Curte animais ? tem algum ? Edu)Sim mas não tenho nenhum zLu)Trabalha, estuda ou fica vagabundando? Edu)Estudo zLu)Qual sua comida favorita ? Edu)Pizza Perguntas sobre Minecraft : [hr] zLu)Como conheceu o Minecraft ? Edu)Através de um amigo zLu)A quanto tempo joga Minecraft ? Edu)2 anos zLu)Quando começou a jogar o que te fez continuar a jgar ? Edu)Oque me fez continuar foi a possibilidade de construir qualquer coisa no jogo zLu)Quando começou a jogar qual foi sua impressão sobre o jogo ? Edu)Minha primeira impressão foi que o jogo seria ruim e chato zLu)Você acha que os graficos do Minecraft atrapalha a jogabilidade ? Edu)Não, jogo não precisa ter gráfico pra ser bom zLu)O que te chamou a atenção no jogo quando começou a jogar o Minecraft ? Edu)Tudo era quadrado '-' zLu)Você acha que muitas pessoas não jogam e nunca tentaram saber o objetivo do jogo por causa dos graficos ? Edu)Acho que não zLu)A cada vez que o Minecraft atualiza como por exemplo Bloco, mobs, itens adicionados você acha que piora ou melhora o jogo ? Edu)Melhora em um ponto e piora em outro zLu)Qual versão do Minecraft joga gosta mais ? Edu)1.5.2 zLu)Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo ? Edu)Não, eu acho que está bom por enquanto zLu)Nota da para o Minecraft ? Edu)9,5 Perguntas Sobre Craftlandia : [hr] zLu)Como conheceu o Craftlandia ? Edu)Através de um amigo zLu)A quanto tempo joga Craftlandia ? Edu)2 anos zLu)De onde surgiu seu nick? Edu)Meu número da sorte é o 7, eu nasci no mês 1 o outro sete foi só pra implementar e depois só coloquei meu nome na frente zLu)Qual e o seu servidor preferido ? Edu)Region zLu)O que mais gosta de fazer no jogo ? ir Pvp, ganhar money , ou fazer construção ? Edu)Ir PvP zLu)Ja descobriu ou abusou de um bug ? Edu)Não zLu)Você ja se arrempedeu de algo que fez no Craftlandia ? Edu)Não zLu)Ja foi banido ? Edu)Sim, por flood zLu)Você tem metas no Craftlandia ? Se sim cite-as Edu)Ter 1k de pesca zLu)Qual foi seu dia mais marcante no Craftlandia ? Edu)O dia que comecei a jogar zLu)Nota para Craftlandia ? Edu)10 Perguntais sobre os clans : [hr] zLu)Qual e o clan que você frequenta ou frequentava ultimamento ? Edu)DST zLu)Para você qual eo o clan que mais marcou sua vida ? Edu)AeI e TDW zLu)Ja foi lider de algum clan ? Edu)Sim, fui líder dos clans Dog e LNJ zLu)Ja teve tags de Gladiador ou mito do PvP ? Edu)Só Gladiador zLu)Qual foi o clan que você mais curtiu ? Edu)AeI Perguntas sobre Design : [hr] zLu)Quando teve a vontade de ser designer? Edu)Quando eu vi uma sign pela primeira vez zLu)Qual foi a sensação ao ser aceito como designer? Edu)Fiquei muito feliz zLu)Para você,qual é a melhor parte de ser designer? Edu)Responder pedidos zLu)Como é sua relação com os outros designers? Edu)Amizade zLu)Como esta sua participação na areá? Edu)Acho que está boa zLu)Você foi por 2 vezes seguida o design do mês qual a emoção? E oque pretende para sempre ser o design do mês? Edu)Eu fiquei muito contente e eu pretendo responder muitos pedidos, ajudar nas dúvidas e etc zLu)Qual dica você da para pessoas que querem fazer parte dessa equipe? Edu)Que continuem tentando e nunca desistam zLu)De uma nota de 0 a 10 para a equipe! Edu)10 Bate e volta : [hr] zLu)10 amigos : Edu)[member='D4rkCr4zy'], [member='pblkratos'], [member='yLucio'], [member='FraanBR'], [member='iSkyDark'], [member='Joabi'], [member='Math800'], [member='iLuizXDD'], [member='GoldenAngel'], [member='Guilher7'] zLu)5 stafers : Edu)[member='FraanBR'], [member='Musicxlover'], [member='iSkyDark'], [member='SeitixBR'], [member='Admin'] zLu)5 ex- stafers: Edu)[member='GoldenAngel'], [member='Darki'], [member='_Fatarelli_'], [member='DanielWeber54'], [member='Jardinagem '] zLu)1 Designer: Edu)[member='yLucio'] zLu)1 Gamer: Edu)[member='JackSparrow '] zLu)1 Jornalista: Edu)[member='Titikheir '] e vc. zLu)1 Locutor: Edu)[member='yAscension '] zLu)Pizza ou Lasanha? Edu)Pizza zLu)1 Sonho: Edu)Ser arquiteto ou designer gráfico zLu)1 Paixao Edu)Games zLu)Estamos chegando no final da nossa Entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem para a galera? Edu)Pizza is LIFE!!
Boa entrevista. Coloque titulo em cada tipo de pergunta(pessoal, minecraft, craftlandia, etc), ficaria mais legal.
Desculpa não especificar, estava com pressa em escrever ;-;. Estou citando em você fazer banner, assim, você coloca e não usa o [.hr]