ryanlopes) Hoje estaremos entrevistando um lindo ae :3 educb21) Perguntas sobre si ryanlopes) Qual sua idade/nome e onde mora educb21) Tenho 14 anos, me chamo Eduardo e moro em Belo Horizonte. ryanlopes) Namorando , solteiro ou casado ? educb21) Solteiro, as novinha não me quer ryanlopes) Você tem algum gosto de séries ou filme ? Qual seu preferido ? educb21) Sim, minha série preferida é The Walking Dead. ryanlopes) Qual estilo musical você mais curte ? educb21) Meu estilo musical preferido é Rock. ryanlopes) Qual sua comida predileta ? educb21) Arroz, Feijão, Batata frita e Bife. ryanlopes) Estuda , trabalha ou vive sustentado pelos pais ? educb21) Estudo e sou sustentado pelos pais '-' ryanlopes) Pratica algum tipo de esporte/modalidade ? educb21) De vez enquanto jogo uma pelada com os amigos na rua mas nada sério. Perguntas sobre Minecraft ryanlopes) Em que ano você começou jogar Minecraft ? educb21) Eu comecei a jogar Minecraft em 2013. ryanlopes) Onde você conheceu ou quem te mostrou o jogo ? educb21) Um amigo me falou sobre o jogo ai resolvi jogar e gostei muito. ryanlopes) Cite alguns defeitos e alguns qualidades do jogo. educb21) Até hoje não achei nenhum defeito que influenciasse muito no jogo nas versões que joguei, o mundo aberto é a maior qualidade do jogo. ryanlopes) Oque você mais odeia no Minecraft ? educb21) O barulho que o Creeper faz quando está prestes á explodir '-' ryanlopes) E quanto a jogabilidade oque acha ? educb21) A jogabilidade é legal mas acho que falta algumas coisas como uma mochila no player, até hoje eu tento descobrir onde fica os itens do player :/ ryanlopes) De onde surgiu o seu nick ? educb21) Como meu nome é Eduardo, coloquei meu apelido no Nick, ai depois eu pensei, e agora o que eu coloco? Pensei no Alfabeto ai falei, ah vou colocar cb aqui, ai precisava de um complemento, ai pensei nos números também e coloquei em ordem contrária os 2 primeiros números como eu fiz com as letras B e C. ryanlopes) Qual sua nota para o jogo ? educb21) 9, o jogo é muito bom mas chega uma hora que enjoa :l ryanlopes) Usa algum tipo de textura ? educb21) Sim, FaithFull, além de ser leve os gráficos fica bem bonitos, gosto muito dessa textura mentira, meu pc que não roda uma melhor Perguntas sobre a Craftlandia ryanlopes) Como e quando conheceu a Craftlandia ? educb21) Eu conheci o Craftlandia em 2013 quando estava pesquisando servidores de Minecraft no Google ai me apareceu o Craftlandia e resolvi jogar. ryanlopes) O que você acha dela ? (evite ban e-e) educb21) Acho um ótimo Servidor, é um servidor grande, com suporte para muitos players jogarem, ótimos plugins e também é muito viciante. mereço um vip e-e ryanlopes) Qual sua nota para a Craftlandia ? educb21) 10, melhor Servidor que já joguei! ryanlopes) Já levou algum ban ? educb21) Não, nunca levei ban. ryanlopes) Já chorou alguma vez que foi roubado ou algo do tipo ? educb21) Sim, quando eu era nub e não sabia de nada já me roubaram muito ryanlopes) Quais servidores você mais joga ? educb21) Atualmente eu jogo somente no Servidor 1. ryanlopes) Já fez parte de algum clan ? já foi líder de algum deles ? educb21) Já entrei em alguns clãs mas foi só pra ficar com uma Tag de clã e-e, não gosto muito de PvP por isso clã não é muito útil pra mim. Nunca criei um clã, da dó de gastar 100k kk. ryanlopes) A quantos anos você joga na Craftlandia ? educb21) Eu comecei á jogar em 2013, ai em 2014 parei de jogar e voltei á jogar em Julho de 2015 com essa conta, já que perdi os dados e o servidor que eu jogava em 2013. Bate volta ryanlopes) Uma comida ? educb21) Batata frita ryanlopes) Uma letra ? educb21) A ryanlopes) Um automóvel ? educb21) Camaro ryanlopes) Cite 3 Moderadores ? educb21) Não conheço nenhum :/ ryanlopes) Cite 3 Administradores ? educb21) Cripii, Evicraft e Otaviocng ryanlopes) Cite 2 Coordenadores ? educb21) Também não sei :/ ryanlopes) Cite 1 Diretor ? educb21) DomingosBopp ryanlopes) Cite 12 amigos ? educb21) Recomecei a jogar tem pouco tempo, mas a pessoa que foi mais gentil comigo foi o Magneti, ele foi bem legal comigo. ryanlopes) Um clan ? educb21) EcT ryanlopes) Um server ? educb21) Server 1 ryanlopes) Um objeto ? educb21) Ter a maior loja do servidor. ryanlopes) Uma parte humana ? educb21) Pâncreas ^^ ryanlopes) Um animal ? educb21) Gato ryanlopes) Bem esse é o fim da entrevista, quer mandar um salve ou algo assim ? educb21) Um salve pra toda a galera do Servidor 1 e também pra galera dos outros servidores que eu não jogo