Recentemente, um novo Locutor foi contratado, ele é o [member=Eliseu], e eu tive a honra se ser o primeiro á entrevistá-lo Bom, sem mais granolas, vamos á entrevista... (PL) = [member=pedrinholuizf] (EL) = [member=Eliseu] (PL) Então cara, tá pronto pra sua primeira entrevista? (EL) \o Sim! (PL) Primeiramente, qual seu nome, idade e onde mora? (EL) Meu nome e Eliseu, tenho 15 anos e moro em Navegantes, Santa Catarina. (PL) Você estuda, trabalha faz cursinho ou é aposentado? (EL) Eu estudo e curso inglês e matemática administrativa e futuramente informatica. (PL) Se você só pudesse salvar uma coisa num incêndio, o que você salvaria? (EL) Eu salvaria meu computador. (PL) Você tem alguma animal ou gostaria de ter um? (EL) Eu tenho um cachorro, o Cagão. (PL) Você está solteiro ou namorando? (EL) Mais ou menos... (PL) Quando você virou locutor? Qual foi a cara que você fez? (EL) 07/08/2013 as 00:38 eu cai da cadeira e começei a gritar de alegria .-. (EL) Não era pra eu te falado isso .-. ## MINECRAFT ##(PL) Como você conheceu o minecraft? (EL) Pelo video do monark ensinando a jogar (PL) Á quanto tempo você joga? (EL) 2 anos (PL) Qual foi sua primeira impressão sobre o jogo? (EL) Que #&!$* é essa (PL) Qual foi a coisa mais "noob" que você já fez no minecraft? (EL) Quebrar a bedrock e pular pensando que tem outro mundo la em baixo .-. (PL) O que você acha que faz o minecraft ter tantos jogadores? (EL) Eu acho que por ele ser quadrado chama a atenção de muitas pessoas e todo mundo quer ver como é e acaba gostando (PL) Qual nota de 1 á 10 você daria para o minecraft, considerando gráficos e jogabilidade? (EL) 7 ## CRAFTLANDIA ##(PL) Como você conheceu a craftlandia? (EL) juntei um monte de amigos para fazer um video não achamos nenhum servidor então pesquisei na internet '' servidores de minecraft '' apareceu craftlandia ai começei meu video e fiquei por la mesmo (PL) Á quanto tempo você joga? (EL) Na craftlandia, 1 ano (PL) O que você acha que faz a craftlandia ser um servidor tão legal? (EL) Os players (PL) Denovo, uma nota de 1 á 10, agora para a craftlandia... (EL) 10 (PL) Em qual servidor você começou á jogar? Em qual sua conta está mais desenvolvida agora? (EL) Começei no 3, jogo em quase todos, mas minha conta fixa mesmo é no servidor 3. (PL) Se pudesse matar alguém, quem mataria? (no minecraft é claro) (EL) [member=Dorgado] (PL) Etcha lelê '-' ## BATE-VOLTA ## (PL) Se prepara que agora o bicho pega! (EL) Queijo. (PL) 5 amigos (EL) henriquep2k, andré, crisXD, [member=LosFerreiras], [member=ic3m4nbr] e [member=zampa] (PL) 3 staffers (EL) ic3, [member=LosFerreiras], [member=Jardinagem] (PL) 1 player (EL) Você :3 (PL) 1 meta (EL) Minha meta era virar locutor e foi realizada hoje '-' (PL) 1 sonho (EL) Ser magnata devolta no server 03 (PL) 1 Jornalista (EL) Você, quando virar um (PL) 1 Locutor (EL) CrisXD <3 (PL) 1 gamer (EL) [member=yuridacsm] (PL) 1 designer (EL) Não conheço '-' (PL) Toddynho ou nescau (EL) Toddynho \o/ (PL) Pringles ou ruffles (EL) Ruffles #Delicia (PL) Doritos ou cheetos (EL) Doritos, claro (PL) Chegamos ao fim da entrevista, quer falar alguma coisa pra galera da craftlandia? (EL) Cuidado com o pauleti!
Mano eu ja tenho 4 entrevista e erro na formatação e poucas perguntas tambem,é so melhorar. Me entrevista ae
Cara, dá um folga, foi minha primeira entrevista D: Valeu :3 sou nada :x Ok, vo começar pelo bate-volta: Um motivo para eu te entrevistar