1. Quando você começou a jogar na CraftLandia ? R. Outubro do ano passado. 2. Como você conheçeu a CraftLandia ? R. Através do meu irmão que jogava e me chamou 3. Se você não estivesse na Staff, Ja teria parado de jogar ? R. Primeiro que não sou da staff , mas mesmo se não fosse jornalista eu não pararia. 4. Você ja jogou outro jogo on-line ? R. Já. 5. Tem quantos anos ? R. 14 6. Mora em que cidade ? R. Pombal na Paraíba 7. Quais players você mais gostou de entrevistar ? R. Todos eu gostei muito, mas o que mais gostei de entrevistar foi o xKizzy 8. Ja chegou a entrevistar alguem da Staff ? R. Já, GoolDPlayerX, Ryder, Substituto, M4chineG4mes. 9. ja chegou a ter contato com alguem da Staff como amisade, etc... ? R. Já, era e ainda sou amigo do M4chine, Brn, musicxlover e MatheusUzumaki 10. Você gosta de ser oque é da Staff ? R. Ser jornalista? Amo, é meu sonho, e sempre amarei *-* Vlw Pessoal por ler. Se gostou da REP ++ ! Vlw
1. Curta,como já dito por todos 2. xStarfyrx não starfly 3. Na próxima se informe mais sobre o entrevistado,jornalista não é staff. 4. Na próxima também,faça mais perguntas sobre o que o player "é" vamos se dizer assim...ou seja,o starfyr é jornalista,faça varias perguntas sobre o jornal. Espero que o que eu falei te ajude a evoluir,e boa sorte. Att.ex205