Eae negada, to aq hj pra entrevista minha abiguinha, ela fico me enxendo o saco pra entrevista ela [member=farrelm] entao, vamos começar né? [hr] LEGENDAS: zCh = [member=zChloe] Frm = [member=Farrelm] [hr] PERGUNTAS PESSOAIS zCh) Para começar, qual seu nome, idade e onde vive. Frm) Elisângela mas gosto só de Ângela, tenho 16, sou do Ceará-Fortaleza zCh) tem algum hobby/ pratica algum esporte ? Frm) kkk' Jogar mine, ficar no twitter, jogava volêi.. zCh) Twitter é para os fracos, os fortes usam orkut. 2bj zCh) Está namorando ou está solteira? Frm) Namorando. zCh) Qual estilo musical você mais gosta ? Frm) Eletronica,Pop , K-pop... zCh) Tem algum cantor favorito ? Frm) Não zCh) Tem algum animal de estimação ? Se sim, qual Frm) Sim, meu gato ( homeu ) zCh) Torce para algum time de futebol ? Frm) Sim, claro e.e , Flamengo. [hr] PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT zCh) Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ? Frm) Cheguei na casa do meu primo, falei ei que jogo é esse, daí ele me falou... pedi pra ele me passar peguei e comecei a jogar. Acho que 2 anos,ou 3. vai saber... zCh) Começou a jogar em que versão? Frm) Nem lembro.1.2.5 , eu acho. zCh) À primeira vista, o que achou do jogo ? Frm) Tipo ,eu ri kkkkkkk' , vey que jogo escroto, mas achei legal por causa das skin's dos bonecos fofas *-* , bem legal iai pvp feito loca -'. zCh) Você nã1 precisa faze nada de estranho e ja é loca 3bj zCh) O que mais te chamou atenção ? Frm) As construçôes épicas ficava besta, como que os lek fazia aquilo perfeitamente... zCh) Você acha que os gráficos atrapalham no desenvolvimento do jogo de alguma forma ? Frm) Não, acho que ta perfeito do jeito que tá, é o grafico que torna minecraft ser conhecido como jogo quadrado '-' . zCh) Se você pudesse, o que tiraria e o que colocaria no minecraft ? Frm) só tiraria o esqueiro '=' zCh) isqueiro * analfabeta. zCh) De qual versão você mais gostou ? Porque ? Frm) 1.7.4 ,Cavalinhos [hr] PERGUNTA SOBRE A CRAFTLANDIA zCh) De que forma você conheceu a craftlandia ? Joga a quanto tempo ? Frm) Como disse vi meu primo jogando dai ele me passou ja com tudo, comecei jogando online mesmo. zCh) Joga/jogou em qual servidor ? Frm) server 2, jogava no 1. zCh) Porque nã1 continuou lá? ;-; zCh) Em qual destes servidores você acha que mais se destacou ? Por que ? Frm) server 2 , por quê sou zoeira de mais e.e zCh) Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? Frm) Money, as vezes construir, pvp só final de semana e.e zCh) De onde surgiu a ideia do seu nick ? Frm) mcskin zCh) Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ? Frm) Numca . :/ zCh) Já foi banido ? Se sim, porque ? Frm) Sim, 2 vezes,1 por floodar, 2 por anuncio no /g. zCh) Tem algum objetivo a ser cumprido na craftlandia ? Se sim, qual (is) ? Frm) Sim, ter um region inteiro 100x100 feito de bloco de dima de cima a baixo '-'. zCh) Se arrepende de ter feito algo no servidor ? Frm) Sim, caido em trap do /minerar '-' . zCh) Cite um dia engraçado/ marcante que passou no servidor: Frm) Nenhum, só quando eu enganei o Vitoor21 tava falando no no clan com o [member=Fr4nkenstein] sobre o /desencantar, kkk só que ele era nob e não sabia pra que servia, ele com o arco do vip [c1i1f5], e deu /desecantar kkkk mlk quase se caga de raiva kk. [hr] PERGUNTAS SOBRE CLANS zCh) De que clans já fez parte ? Frm) NLL, TPA, GTC, RPG, FoF, ZnG, ITx, LAc ,SoW... zCh) Já foi líder de algum ? Frm) Sim, TPA, GTC, RPG... zCh) Na sua opinião, qual FOI e qual É o melhor clan da craftlandia ? Frm) WoP. zCh) Na sua opinião, qual FOI e qual É a melhor rivalidade entre clans ? Frm) FoF x a2W zCh) Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ? Frm) WoP, Por quê lá foi onde conheci o lord eddardstarks *-*. zCh) Já ganhou a tag [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] Frm) Nenhuma e nem tenho vontade.. [hr] BATE - VOLTA zCh) 10 amigos: Frm) [member=Correahenrique16] , [member=Gudwell] , [member=Meganlambert] , [member=zChloe] , [member=Jeanjv] , [member=Cwei] , [member=Eclair34] , [member=Jeziel] , [member=Fr4nkenstein] ... zCh) 5 staffers: Frm) [member=Infravermelho] , [member=zBrusco] , [member=gumuel] , [member=CaioZCardoso] , [member=dorgado] . zCh) 5 ex-staffers: Frm) [member=iBieel] , [member=GabrielPBM] , [member=Stronus] , [member=LetsBR] , [member=Pauloxx23] . zCh) 1 designer: Frm) [member=IDaark] zCh) 1 locutor: Frm) [member=D4rkM4g1C] zCh) 1 jornalista: Frm) [member=zLovi] zCh) 1 gamer: Frm) [member=euzinho] zCh) Um grande amigo aqui na Craftlandia: Frm) [member=Meganlambert] zCh) Uma paixão: Frm) Meu gato zCh) A coisa que você mais detesta: Frm) Falsidade zCh) A coisa que você mais tem medo: Frm) Barata voadora (kkkk trauma) zCh) Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ? Frm) Sim, Apelido da Chloe [Virja] zCh) ;-; [hr] Bem, foi essa a entrevista negada, espero que tenham gostado, a farrelm pediu pra mim entrevista ela entao, taí
~le arrumando uns erros da entrevista quando derrepente: '' kkk seu apelido chloe :3 '' . tbm te amo, flw .
Boa entrevista,queria saber mais sobre a Farrelm,acho que to gostando dela -q,e nois Farrelm,flamengo ate morrer!
Quando for pular para outra pergunta, não deixe um espaço tão grande, 1 linha está bom. Caso queira continuar fazendo entrevistas (não sei se você fez só por fazer ou fez á sério), e quiser dicas só enviar MP .
Vlw pela dica ixi sei lá, talvez eu faça mais entrevistas nao sei , so to fazendo essas pq os cara pede ;-; Ela tem namo, so pra avisar .. q Vlw gordo