[hr][hr] Fala galera, hoje a entrevista é com o cubeiro Feeer [hr] Legendas:(EMR) EmersonRox(FER) Feeer [hr] Perguntas pessoais: [hr] (EMR) Vamos começar, qual seu nome e quantos anos você tem? (FER) Meu nome é Fernando e tenho 16 anos (EMR) Onde você nasceu/mora? (FER) Nasci e moro em Umuarama - PR. (EMR) Gostaria de se mudar de cidade algum dia? (FER) Sim.. é cidade de interior então é meio limitada :c (EMR) Ta namorando ou solteiro? (FER) Solteiro :3 (EMR) Você joga algum jogo além de Minecraft? (FER) Atualmente não. (EMR) Acompanha alguma série? (FER) TWD - The Walking Dead, Arrow (EMR) Você estuda ou trabalha? (FER) Estudo... mas estou de greve [hr] Perguntas sobre Minecraft: [hr] (EMR) Como você conheceu Minecraft? Através de quem? (FER) Vi um amigo jogando.. Ai você saba.. a primeira impressão nunca e boa. mas depois da nisso - kk (EMR) Em qual versão você começou a jogar? (FER) Eu comecei a jogar na 1.2.3 Faz Tempinho já (EMR) Qual sua versão predileta? Acrescentaria algo em uma futura versão? (FER) Gosto muito das novas versões, Estou com a 1.8.4 (EMR) Você prefere jogar Multiplayer ou Single? (FER) Multiplayer (EMR) Qual sua atividade favorita no Minecraft? (FER) Acho que construir... Nunca fui bom de pvp :/ (EMR) Você acha o Minecraft um jogo infantil? (FER) Não.. apesar de muitas pessoas acharem. [hr] Perguntas sobre Craftlandia: [hr] (EMR) Como você conheceu a Craftlandia? Através de quem? (FER) Acho que foi sozinho.. sabe procurando algo sobre minecraft apareceu craftlandia (EMR) Quando você começou a jogar o que você fazia? Colhia plantações, minerava ect. (FER) Lembro que fui catar madeira.. construi uma casinha fiz uma plantação de cana e sai - esse foi meu primeiro dia (EMR) Qual servidor você começou a jogar? E qual joga atualmente? (FER) Atualmente estou no Deadly - Mini Games - Classic e HardCore.. porem estou a espera de novos servidores para jogar firme ! (EMR) Você já participou de quais clans? Qual foi o que mais marcou sua historia na cl? (FER) Muitos clans... não sei qual marco mais... deve ser NGU - DEADLY (EMR) Você tem metas para cumprir? (Como player) (FER) Ficar top espadas... Magnata ! (EMR) Você preferia a CL sem macros ou agora, com macro? (FER) Preferia sim macro. (EMR) Qual sua expectativa para o futuros servidores da Craftlandia? (Exemplo: Eclipse) (FER) Bom. espero que seja algo revolucionário né... algo maravilhoso [hr] Bate- Volta [hr] Um esporte: Futebol Uma comida: Strogonoff Um animal: Gato Um evento: Gladiador Um livro: Harry Potter Um medo: Cobra Um amigo em especial: [member=N3RV0Z] 1 Coordenador: [member=odiNNN] 2 Moderadores: [member=Steve Austin] [member=zHobbes] 3 Administradores: [member=Eduardo717] [member=Evicraft] [member=JuhhQueiroz] 5 Sub-Diretores: [member=Druszcz] [member=FraanR] & [member=Infravermelho] 2 Diretores: [member=admin] & [member=Ic3Man] 2 Designers: [member=Lovi] & [member=Fenac] 2 Jornalistas: [member=iMasterBR] & [member=OwenWinner] 1 Programador: [member=Dorgado] 1 Cubeiro: [member=Feeer] [hr] (EMR) Bom chegamos ao fim desta entrevista ;( (FER) AAAAAAAH [hr]