Olá galera vim trazer a vocês uma entrevista com o Ex-Gamer Fraga _________________________________________________________________________________________________________________________________ Legenda: NRS) = Norris FRG) = Fraga _________________________________________________________________________________________________________________________________ NRS)Olá como vai ? FRG)Olá, estou ótimo. NRS)Bora começar ? FRG)Só se for agora. _________________________________________________________________________________________________________________________________ Perguntas Pessoais : NRS)Fale um pouco sobre você, qual seu nome , idade e onde mora ? FRG)Eu tenho cabeça, perna e braço -q Tenho 14 anos e moro em Maricá(Altas praias u.u) NRS)No momento esta solteiro ou em um relacionamento ? FRG)Solteiro e com orgulho. NRS)Gosta de homem , mulher ou homosexual ? FRG)Mulher (homosexual é o ESD) NRS)Hetero ou não ? FRG)Sempre. NRS)Você pratica algum esporte ? FRG)Ninjtuso e MMA. NRS)Tem algum hobby ou passatempo ? FRG)Hobby: Ir em festas e sair com os amigos. Passatempo: Sudoku ou CraftLandia :/ NRS)Que estilo musical e seu preferido ? FRG)Eletrônica. NRS)Qual sua cor favorita ? FRG)Sei lá '-' Acho que é preto :/ NRS)Qual e o seu filme favorito ? e sua serie favorita ? FRG)Filme: Gosto bastante de 'Sempre ao seu lado', mas meu preferido é Projeto X, série: Sobrenatural. NRS)Tem irmã ou irmão ? FRG)Tenho um monte(Amigos, primos, etc). NRS)Curte animais ? tem algum ? FRG)Claro, tenho cachorros, pássaros e tartarugas. NRS)Trabalha, estuda ou fica enchendo o saco da sua mãe em casa ? FRG)Os 3 e.e NRS)Qual sua comida preferida ? FRG)Estrogonofe. NRS)Qual seu time de futebol favorito ? FRG)Vasco. NRS)Odeia algo ? FRG)Sim. NRS)O que viu da vida ? FRG)Uma mulher pelada ao vivo e a cores NRS)Gosta de sua vida ? FRG)Claro. NRS)Acha que a algo depois da vida ? FRG)Sim. _________________________________________________________________________________________________________________________________ Perguntas sobre Minecraft : NRS)Como conheceu o Minecraft ? FRG)Pelo youtuber Monerk. NRS)A quanto tempo joga Minecraft ? FRG)Mais de 2 anos. NRS)Quando começou a jogar o que te fez continuar a jogar ? FRG)A jogabilidade. NRS)Quando começou a jogar qual foi sua impressão sobre o jogo ? FRG)Jogo de merda. NRS)Você acha que os gráficos do Minecraft atrapalha a jogabilidade ? FRG)Para mim não, acho até bunito o gráfico do minecraft. NRS)O que te chamou a atenção no jogo quando começou a jogar o Minecraft ? FRG)Que tu pode fazer o que você bem entender. NRS)Você acha que muitas pessoas não jogam e nunca tentaram saber o objetivo do jogo por causa dos graficos ? FRG)Sim. NRS)A cada vez que o Minecraft atualiza como por exemplo Bloco, mobs, itens adicionados você acha que piora ou melhora o jogo ? FRG)As vezes piora e as vezes melhora. NRS)Qual versão do Minecraft gosta mais ? FRG)Gostava da 1.2.5. NRS)Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo ? FRG)Um bioma do ártico. NRS)Nota para o Minecraft ? FRG)10. NRS)Curtiu o Minecraft ? FRG)Claro. NRS)O que acha da versão atual do Minecraft ? FRG)Ótima. NRS)Prefere jogar Minecraft pelo Pc, Video Game ou celular ? FRG) PC né. _________________________________________________________________________________________________________________________________ Momento para descontrair : NRS)O genro chegou pra sogra dele e falou; Genro: nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela! Sogra: Ai é? Porquê? - Responde toda feliz. Genro: Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da terra.. FRG)Que merda em kk' _________________________________________________________________________________________________________________________________ Perguntas Sobre Craftlandia : NRS)Como conheceu o Craftlandia ? FRG)Também pelo Monerk. NRS)A quanto tempo joga Craftlandia ? FRG)A mais de 2 anos. NRS)De onde surgiu seu nick ? FRG)Meu nome é João Paulo e aqui aonde eu moro tem mais 1 João Paulo ai na escola para gente não se confundir o professor botou esse apelido em mim que é meu sobrenome. NRS)Qual e o seu servidor preferido ? FRG)Aurora. NRS)O que mais gosta de fazer no jogo ? ir Pvp, ganhar money , ou fazer construções ? FRG)Ganhar money e fazer construções. NRS)Já descobriu ou abusou de um bug ? FRG)Já descobri, mas nunca abusei. NRS)Você já se arrempedeu de algo que fez no Craftlandia ? FRG)SIM. NRS)Já foi banido ? FRG)Trilhões de vezes. NRS)Você tem metas no Craftlandia ? Se sim cite-as FRG)Sim, ser magnata. NRS)Qual foi seu dia mais marcante no Craftlandia ? FRG)O dia mais marcante pra mim na CraftLandia, foi quando eu nem era VIP ainda e eu tava minerando de boa lá né, quando derrepente eu quebrei o um bloco e começou a vazer água, ai eu falei no /g: "água te amo" e depois de uns 2 min, o Ic3Man deu tp e apareceu atrás de mim(naquela época eu era noob e nem sabia direito quem era os staffers), ai eu olhei pra trás de vi ele e peguei a espada e começei a bater, ai na hora que eu ia xingar ele kk' ele falo: "Não me mata ", ai quando eu olhei no chat eu vi a tag dele e começei a pedir desculpas '.', dps disso o Jardinagem, Infravermelho e o Gearsde tp e ficamo zuando lá, eles ficava minerando e me dando os itens e.e, tenho até print NRS)Nota para Craftlandia ? FRG)8. NRS)Curtiu o Craftlandia ? FRG)Sim. NRS)Acha que o Craftlandia deveria atualizar para a versão 1.6.4 do Minecraft ? FRG)Ainda não é a hora. NRS)O quê acha da vitrola do craftlandia ? FRG)Nem vou muito lá então não tenho nada a opinar. NRS)Como é participar da vitrola do craftlandia ? FRG)Sei lá. _________________________________________________________________________________________________________________________________ Perguntas sobre os clans : NRS)Pra você qual é o melhor clan da atualidade ? FRG)THS u.u NRS)Qual é o clan que você frequenta ou frequentava ultimamente ? FRG)Frequentava a Sx agora to na THS :s NRS)Para você qual é o clan que mais marcou sua vida ? FRG)SKL. NRS)Já foi lider de algum clan ? FRG)Sim. NRS)Você sente saudade de algum clan ? FRG)Sim. NRS)Já teve tags de Gladiador ou Mito do PvP ? FRG)Só a Gladiador. NRS)Qual foi o clan que você mais curtiu ? FRG)SKL. NRS)O que acha dos novos clans que estão sendo criados para o servidor paradise ? FRG)Sei lá. NRS)Acha uma boa opção ter clans no Craftlandia ? FRG) Claro. _________________________________________________________________________________________________________________________________ Perguntas sobre a equipe de Gamers : NRS)Por que você quis ser da equipe de Gamers ? FRG) Não tava com muito tempo e está começando as férias e você sabe né... NRS)Qual foi sua reação ao ser chamado a ser da equipe de Gamers ? FRG)Fiquei felizão, já tinha até perdido as esperanças. NRS)Qual foi seu pior dia dentro da equipe de Gamers ? FRG)Não tive pior dia. NRS)Qual é a sua opinião sobre a equipe de Gamers ? FRG)Muito boa. NRS)Como Ex-Gamer o que você deseja e espera dos Gamers ? FRG)Que sejam como são hoje NRS)Nota para a equipe de Gamers ? FRG)9 -q NRS)Curtiu a equipe de Gamers ? FRG)Bastante. NRS)Qual é a sensação de ser da equipe de Gamers ? FRG)Muito ocupante, eu ficava pensando o tempo todo o que eu deveria fazer para não ser expulso NRS)O que você acha das mudanças que estão acontecendo na equipe de Gamers ? FRG)Não vi mudanças neste meio tempo. NRS)Você acha que os novos integrantes da equipe Gamers serão uma boa opção para a staff poder crescer ? FRG)Seria uma boa opção para a área Gamer poder crescer e não para staff :s NRS)O quê acha das promoções de cargos que estão ocorrendo ultimamente ? FRG)Simples. NRS)Conhece alguém que merecia ser da staff ou de alguma equipe do craftlandia ( Designer por exemplo ) mas não foi chamado ? FRG)Sim. NRS)Gostaria de voltar a ser da equipe de Gamers ? FRG)Por enquanto não. _________________________________________________________________________________________________________________________________ Bate e volta : NRS)5 amigos : FRG)Todos que eu conheço NRS)5 staffers : FRG)CaioZCardoso, Ic3Man, Lincolnfo, DanDe e a Musicxlover. NRS)5 ex-staffers : FRG)zArthas4, LetsBR, Jardinagem, _Fatarelli_ e a AdventureBR. NRS)1 Designer : FRG) StuntGFX. NRS)1 Gamer : FRG) zVow NRS)1 Jornalista : FRG) Lovi NRS)1 Locutor : FRG) yuridacsm NRS)Coca, Soda ou Pepsi? FRG)Coca. NRS)1 Sonho: FRG)De doce de leite. NRS)1 Paixão : FRG)Sexo. NRS)1 Pesadelo : FRG)Sonha com a lovi -qqqqq NRS)1 Realização : FRG)Ser feliz. NRS)1 Marca : FRG)Reserva. NRS)1 Canal de Tv : FRG)Playboy TV -q NRS)1 Jogador de futebol : FRG) JPQueiroz NRS)1 Ìdolo : FRG)Poderoso Castiga u.u NRS)Estamos chegando no final da nossa Entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem para a galera ? FRG)Quem gosta de mim da um UP, quem não gosta da dois, obrigado pela entrevista lindjo. _________________________________________________________________________________________________________________________________ Obrigado !
Já disse, vou continuar dizendo, você enche muita linguiça mano pqp olha isso : NRS)Gosta de homem , mulher ou homosexual ? FRG)Mulher (homosexual é o ESD) NRS)Hetero ou não ? FRG)Sempre. [hr] SE ELE GOSTA DE MULHER É CLARO QUE ELE É HÉTERO
Mals pela grosseirria e que estou em duvida pela sua dica estou tentando muda qual se prefere essa entrevista ou essa aki http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/221137-entrevista-joab-a-texto/
Sim, ficou melhor...Cara, olhe entrevistar da área de jornal, ou até mesmo as minhas, também tente colocar uma formatação mais chamativa, na legendas cores claras, e na mudança de tópicos uma mais forte ^^