[hr] [hr] Fala Galera Blz ? Mais uma ENTREVISTA para vocês Hoje Sera com o Player : [member=GuilhermeDNZ] [hr] Vamos lá ? Legendas: iMrGuuH=MrG GuilhermerDNZ=Gui [hr] Perguntas Pessoais. [hr] MrG: Nome Verdadeiro? Gui: Guilherme Augusto Pinto. MrG: Idade? Gui: 15 Anos. MrG: Onde Mora? Gui: Aparecida de Goiânia-GO MrG: Cor Favorita? Gui: Rosa Pink MrG: Pratica algum esporte? Gui: Não, Sou sedentário. MrG: Solteiro, Namorado ou casado? Gui: Solteiro MrG: Trabalha, estuda ? Gui: Estudo. [hr] Perguntas sobre Minecraft [hr] MrG: Como conheceu o minecraft? Gui: Meu primo me apresentou. MrG: Primeiro mob que matou? Gui: Zumbi MrG: Primeiro mob que moreu? Gui: Esqueleto MrG: Primeira casa foi construida de que material? Gui: Madeira MrG: Qual Versão mais gostou? Gui: 1.5.2 MrG: Nota de 0 a 10 para o jogo. Gui: 8 [hr] Perguntas sobre Craftlandia [hr] MrG: Primeiro servidor que Jogou? Gui: Region MrG: Qual seu maior feito na Craftlandia ? Gui: Minha Conta MrG: Você admira alguem na craftlandia? Gui: Sim, [member=Alok] [member=zCoala] MrG: Você ja ganhou alguma tag [Mito,Magnata,Gladiador...]? Gui: Não MrG: Nota de 0 a 10 para a Craftlandia. Gui: 10 [hr] Notas [hr] MrG: Area de Design. Gui: 6,0 MrG: Area do Jornal. Gui: 9,0 MrG: Area de Web-Radio. Gui: 10 MrG: Area da Staff. Gui: 10 [hr] Bate-Volta [hr] MrG: 2 Jornalistas. Gui: [member=guilherme30] [member=OwenWinner] MrG: 3 Designs. Gui: [member=Yuuki] [member=Pulsatori] [member=BryzOG] MrG: 3 Web-Radios. Gui: [member=josesao13] [member=icy2] [member=cripiii] MrG: 2 Coordenadores. Gui: [member=zLunt] [member=zTH3K1NG] MrG: 3 Moderadores. Gui: MrG: 2 Administradores. Gui: [member=cripiii] [member=Eduardo717] MrG: 3 Sub-Diretores. Gui: Drusczc [member=SrGuto] e Domingos MrG: 1 Diretor. Gui: [member=Ic3man] MrG: 1 Cubeiro. Gui: [member=Joabi] MrG: 1 Mito. Gui: Eu. [hr] Essa e mais uma Entrevista , Espero que gostem. Fiquem com Deus , Fuii.
Pra um iniciante ta melhor do que de muito jornalista oficial =D CITADOOOOOOOOOOOO GUILHERMEDNZ <3<3<3