[HR] Fala ai galera [member=IgorHhxBR] trazendo minha terceira entrevista para vocês. Dessa vez o escolhido é o [member=GuilhermeDNZ]. Espero que gostem! [HR] Legenda [HR] Hhx: [member=IgorHhxBR] DZN: [member=GuilhermeDNZ] [HR] Hhx) Olá, tudo de boa? DNZ) Sim. Hhx) Está pronto para começarmos? DNZ) To, com vergonha (8) -q tó sim! [HR] Perguntas pessoais [HR] Hhx) Como de costume fale sobre você, idade e onde mora. DNZ) Olá, meu nome é Guilherme Augusto, mora em GO-Goiania é tenho 14 anos. Hhx) Você está com as 9inhas ou sozinho mesmo? DNZ) Enrolado.. Hhx) Qual esporte você mais gosta e pratica? DNZ) Ping-Pong se for 1 esporte '-' Hhx)O que faz para passar o tempo? Algum hobby ou passatempo? DNZ) Jogar, ler, escrever etc. Hhx) Qual seu estilo musical preferido? E qual sua música? DNZ) Rap, Funk, Pollo. Hhx) Qual sua cor favorita? DNZ) Vermelho claro. Hhx) Qual seu gênero de série e filmes favoritos? DNZ) Ação | Suspense | Comédia. Hhx) Quais são seu filme e série preferidos? DNZ) Transformers. Hhx) Qual seu time do coração? DNZ) São Paulo. Hhx) Atualmente está trabalhando, estudando ou só vagabundeando? DNZ) Vagabundando/estudando Hhx) Qual sua comida preferida? E bebida? DNZ) Frango Assado, Sprite. [HR] Perguntas sobre Minecraft [HR] Hhx) Como e quando conheceu o Minecraft? DNZ) Através de 1 primo, é já faz uns 2 anos. Hhx) A quanto tempo ja o joga? DNZ) uns 2 anos '-' Hhx) O que te fez não parar de jogar? DNZ) uma vez, um amigo que se chama [member=geektechmedia] irmão do mine <3 Hhx) Diga o que você acha dos gráficos do jogo. DNZ) Legai, só colocar uma texturazinha tal '-' Hhx) Qual o primeiro mob que você viu? E qual o seu favorito? DNZ) Zumbi. Blaze Hhx) Qual a sua opnião sobre a jogabilidade do Minecraft? Acha que pode melhorar ou piorar? DNZ) Nein um dos 2 acho que está estabilizado é talvés melhorar um pouco. Hhx) Você acha que muitas pessoas não jogam Minecraft por culpa de sua aparência quadrada e seus gráficos? DNZ) não. porém é 1 jogo complicado de entender é os graficos atrabalham. Hhx) Qual a versão que você mais joga? É sua favorita? DNZ) 1.5 Sim. Hhx) Nota para Minecraft: DNZ) 8 [HR] Perguntas sobre Craftlandia [HR] Hhx) Como e quando conheceu a CL? DNZ) No meio de 2012. Hhx) A quanto tempo joga na CL? DNZ) 2 Anos. Hhx) De onde surgiu seu nick? DNZ) Do meu nome é sobre-nome da minha melhor amiga. >.< Hhx) Você particularmente acha que algo deveria ser mudado,retirado ou implementado nos servidores da CL? DNZ) Livros. Hhx) O que mais gosta de fazer no jogo? Entre PVP, money e construção. DNZ) Money é legal, construir também é lógico PvP faz parte. não gosto de todas, é sim todas fazem parte do meu dia-a-dia. Hhx) Você ja descobriu e/ou abusou de algum bug? DNZ) Já descobri, bug do /x1 nunca abusei. Hhx) Ja foi banido? DNZ) Sim Hhx) Ja usou algum hask? DNZ) Já. Hhx) O que você acha que a CL deveria fazer com quem usa cliente alternativo? DNZ) 00 Hhx) Ja se arrependeu de alguma nbsi nos servers? DNZ) Sim. Hhx) Qual seu melhor dia dentro da CL? Nos servidores. DNZ) Todos Hhx) Nota para CL: DNZ) 9 [HR] Pergunta sobre clãs [HR] Hhx) Qual o clan que você frequenta/frequentava recentemente? DNZ) DST, antes era PHD. Hhx) Particularmente qual o clan que mais te marcou? Porque? DNZ) PHD/DST viemos para ownar. Hhx) Ja foi líder/fundador de algum clan? DNZ) Não tive a oportunidade ainda. Hhx) Qual clan que você mais curtiu? DNZ) DST Hhx) Ja teve a honra de receber alguma tag como a Mito, Gladiador ou Magnata? DNZ) MITO/GLADIADOR [HR] Bate e volta [HR] 15 Amigos: [member=IgorHhxBR], [member=zLunt], [member=mobcraft09], [member=Lovi], [member=geektechmedia], [member= ZeengO], [member=zDoNaTeLLo], [member=zThiagoBR], [member=LightLegit], [member=Musquitu], [member=VoltzNinja]... 10 Staffers: [member=FraanBR] [member=Chaezinho15] [member=Bkwas] [member=SrGuTo] [member=Dorgado] [member=TheSmooph] [member=admin] [member=Theiago] [member=JuhhQueiroz] [member=zColton] 1 Ex-Staff: [member=Phodalao] 1 Designer: Todos :x 1 Gamer: [member=zThiagoBR] 1 Jornalista: [member=zLunt] [member=Dorgado] ou [member=Theiago]? [member=TheSmooph] Pizza ou Chocolate? Pizza de Chocolate. 1 Animal: Cachorro 1 Sonho: ser Jornalista. [HR] Hhx) Bom nossa entrevista acaba por aqui. Deixe um recado para seus fãs, claro, se ter! Aproveite e também divulgue seu canal =) DNZ) Me apoiem para Jornalista [HR] Bom galera, essa foi nossa entrevista =) Espero que tenham gostado. Obrigado ao [member=UFC5] pelo banner.