Hola, Hoje vim trazer mais uma entrevista com aquele cara lá que faz treta com os PM loko do forum. Ficou muito grande :C E quem comentar sem ler vou ficar muito triste ;-; [hr] Legenda: GuiPedroso = VacaDe3TetasAzul Gui yKh3 = yKh [hr] [hr] Perguntas pessoais: yKh) Para começar, conte sobre você. Qual é seu nome, sua idade e onde você mora? Gui) Guilherme Pedroso, 14 anos , SP- Capital yKh) Tem namorada, ta solteiro ou ja tem filho ? (vai sabe né) Gui) so tem vc <3 zuera vo faze 1 mes de namoro dia 18 yKh3) Ownt :3 yKh) Pratica algum Hooby ou algum esporte? Gui) 5 contra 1 -qq yKh) Tem TV ? Se tiver tem algum filme/seriado favorito? Gui) Não tenho TV, moro no Acre. yKh) Qual estilo de música que mais gosta ? Gui) Quase tudo, menos rock e uns funks... yKh) Estuda, trabalha ou Estuda e trabalha ? (to flando trabalho, ficar na esquina não conta) Gui) Aff, esquina n conta? Estudo yKh) Qual comida você mais gosta ? membros da minha família nao pf. Gui) NUTELLAAAAAAAAAAA yKh) Gosta de qual esporte ? Qual time torce no esporte que acompanha? Gui) Futebol , corinthians <3 yKh) Qual sua cor favorita ? Gui) rosa -q yKh) Atualmente está doente ? (ou é doente -q) Gui) To de boa [hr] Perguntas sobre Minecraft: yKh) Como foi que descobriu esse grande e lindo jogo, que nos traz a união todo dia, sendo in-game ou no forum? Gui) Um amigo me mostrou ;-; yKh) A quando tempo joga Minecraft? Gui) putz, muuuiitoo tempo.. (mais de 2 anos) yKh) Primeiramente oque achou dele, e depois de joga sua idéia sobre ele se manteu a mesma ? Gui) Sempre gostei yKh) Oque acha dos gráficos do jogo? Acha que isso atrapalha a jogabilidade ? Gui) Na verdade eu acho bom, é o estilo do jogo. E não, não atrapalha. yKh) O que mais gosta de fazer no SinglePlayer, construir ou sobreviver ? Gui) SinglePlayer? oq é isso ? yKh) yKh) Qual bloco mais admira ? sem ser o graveto, claro. Gui) Mas que pergunta bosta ;-; yKh) nao respondeu minha pergunta. KK, quem sabe escolhe o blaze ne ;-; ae poderia dizer que é gay yKh) Qual foi o seu primeiro nick ao baixar o Minecraft ? Gui) GuiPedroso [hr] Perguntas sobre a CraftLandia: yKh) Como descobriu e a quanto tempo joga nos servidores da CraftLandia ? Gui) Você que me mostrou <3 Mais de 2 anos.. yKh) Qual foi o primeiro servidor que você jogou ? Gui) Eterno servidor 1 yKh) Qual foi o primeiro nick que vc se registrou ? Gui) GuiPedroso yKh) Quando ativou o seu primeiro VIP e quantos VIPs ja ativou ? Gui) A data eu não vou lembrar, já ativei uns 10. yKh) Qual foi seu primeiro relacionamento amoroso com um homem nos servidores da CraftLandia ? Gui) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK yKh) Ja foi banido alguma vez? Se sim, se arrepende desses bans ? Gui) Só no fórum, não me arrependo de nenhum dos milhares de bans. yKh) Ja ganhou a Tag de Gladiador ou Mito ? Gui) Obvio yKh) Ja dupou por querer ? Gui) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segredo. [hr] Perguntas sobre Clans: yKh) Qual foi o primeiro clan que teve o azar de te recrutar ? Gui) RVS, azar seu cy. yKh) De quais clans ja participou ? Gui) Porra, jogo há mais de 2 anos, ja passei por mais de 100 clans. yKh) Ja foi lider de algum clan ? Gui) Sim yKh) Ja ganhou um glad sendo Lider de um clan ? Gui) Quase, mas sacomé, dorgado parou o glad dps de 2 hrs..... yKh) Na sua opinião, qual foi a maior rivalidade de clans no CraftLandia ? Gui) HOB x LTK (só os olds lembram) [hr] Perguntas sobre a STAFF: yKh) Quando foi que entrou para a STAFF? Gui) Março de 2013. yKh) Primeiramente qual foi sua impressão sobre os Staffers da época. Ao longo de sua vida na Staff, algo mudou sobre as opiniões ? Gui) Eram mil maravilhas, sempre foi meu ''sonho'' na craftlandia em ser staffer. Opiniões sempre mudarão, isso é fato, muitas mudanças ocorreram desde a época em que saí. yKh) Todos sabemos que vc nao é mais da Staff, avá. Por que saiu da Staff ? (se quiser falar) Gui) Quem tinha de saber, sabe. Sabe se eu concordo ou não com o que aconteceu, o motivo e as tretas posteriores. yKh) Quando saiu, manteu sua amizade com Staffers da época ? Gui) Com a grande maioria não. yKh) Na sua opinião, se fosse para 2 ex-Staffers voltarem, quais seriam ? Gui) [member='Jardinagem'] e [member='Netolokao']. yKh) Se arrepende de ter feito alguma coisa na Staff ou de nao ter feito alguma coisa ? Gui) Eu só me arrependo do mal entendido que ocasionou minha saída, eu sei que poderia ter muito sucesso na equipe. [hr] Perguntas sobre o Jornal: yKh) Quando foi que entrou no jornal pela primeira vez ? Gui) Não lembro ;-; só ver na changelog do jornal. yKh) Se poder contar, porque saiu ? Gui) Eu não fiz nada de errado no Jornal, simplesmente o Sub-Diretor CapCamargo mandou me retirar, o motivo que ele deu foi sobre o que eu fiz na staff, só que isso não influencia em absolutamente NADA do jornal. Não falo mais nada.... (se é que me entendem) yKh) Se arrepende de algo que fez com a Tag de Jornaleiro ? Gui) Não, estava fazendo absolutamente TUDO certo. yKh) Se tiver outra oportunidade de entrar para a área, aceitaria ? Gui) Sim. yKh) Qual sua opinião sobre a Atual Equipe de Jornaleiros da Craftlandia ? (Tanto STAFFs quando Membros) Gui) Tá uma porcaria (desculpe dizer), só tem 3 jornalistas , um faz matéria sobre cocô e outro não sabe nem formatar um tópico..aí ja viu. [hr] Bate-Volta: yKh) 12 Amigos. Se tiver, claro. Gui) [member='yuridacsm'], [member='GearsBR'], [member='zBrusco'], [member='yKh3'], [member='Nasuke'], [member='LukinhaaBR'], [member='Yurii0'], [member='Ayres'], [member='Lovi'], [member='zColton']. Não citei todos, são muitos. yKh) E também não citou os 12 yKh) 5Staffs. Gui) [member='Theiago'], [member='GearsBR'], [member='yuridacsm'],[member='zColton'] e [member='zHobbes'] ( falei 1 de cada cargo) yKh) 3Ex-Staffs. Gui) Eu-qq, [member='Jardinagem'], [member='netolokao'] e [member='M4chine']. yKh) 10 Designers. Gui) Só o [member='zGui'] e o [member='Joabi']. yKh) 1Jornalista Gui) Nenhum. yKh) 1Gamer Gui) [member='zFaahyoshi'] yKh) +2Designers. Gui) noa yKh) 1 Locutor. Gui) [member='DouglasFR14'] yKh) 1Programador. Gui) [member='JVFC11'] yKh) 1Amor. Gui) PC yKh) 1Espécie de girafa. Gui) girafa tem espécie ? '-' yKh) na vdd nem sei ;-; yKh) Vacas ou girafas. Gui) sua irma (vaca) yKh) Sua mae (Vadia) -q yKh) Danoninho ou friboi. Gui) Danoninho, óbvio. yKh) Acabooooooou, finalmente :C é muito chato entrevistar gueis. Mais alguma palavra GuiPedroso ? Gui) Quando sua mãe te der um danoninho sem colher, agradeça, essa prática será muito importante no futuro -qq yKh) Verdade, boa observação. [hr] [hr] É isso ae Se quiserem mais vídeos do tipo no meu canal, é só dar um like e compartilhar. Claro que é pro venom ver né. nao tenho canal Vlw, Flw.
Vlw :3 Bigadu é heuhueheuhue faltaram 2 amigos que ele nao colocou, se fosse vc excluia ele do yorkut