Olá, hoje vou entrevistar um designer aqui do fórum e amigo meu, [MEMBER=Harlequin] _______________________________________________________________________________________________________________ LEGENDAS: SG: SwagPvP HQ: Harlequin _______________________________________________________________________________________________________________ Vamos começar pelas: Perguntas pessoais ! SG: Qual seu nome e idade? HQ: Silvio, 15 anos -q SG: Onde mora? HQ: São Paulo. SG: Estado civil ? (casado(a),solteiro(a) HQ: Solteiru.. q-q (mande MP se vc se interessou..) SG: O que faz ultimamente ? HQ: Ah, eu estudo ;-; SG: Um cantor(a) ou banda favorita? HQ: Maroon 5 SG: Um passa-tempo ? HQ: Olha.. eu durmo serve? _______________________________________________________________________________________________________________ Perguntas sobre Minecraft! _______________________________________________________________________________________________________________ SG: Como conheceu o Minecraft? HQ: Abigus .-. SG: Quando jogado pela primeira vez,qual a sua reação? HQ: Foi tipo.. Caraaaaca jaum SG: Gostaria que os gráficos fossem melhores ou está ótimo como está? HQ: Ta ótimo. SG: Passa-tempo dentro do Game? HQ: Construir coisas feias. SG: Qual evento que gosta mais? HQ: Froog ._. _______________________________________________________________________________________________________________ Perguntas sobre a Craftlandia! _______________________________________________________________________________________________________________ SG: Como descobriu a Craftlandia? HQ: Eu tava pesquisando no Google como jogar no multiplayer ai apareceu essa dlç aqui. SG: Quando e como surgiu o seu Nick? HQ: Eu comecei a assistir anime, ai veio nesse nick de troxa (Itadakiimasu)Dps de muito tempo eu troquei pra Harlequin que e um personagem de um anime ai.. q-q SG: Quais servidores que já jogou ? HQ: Heaven, Kratom, Matrix SG: Na sua opinião,qual o melhor clã? HQ: O meu ue kk, DrM Forevis in my heart SG: Já foi banido? se sim,qual motivo? HQ: Sim, xinguei a mãe de um amigo meu.. foi sem querer mas ele denuncio ;-; _______________________________________________________________________________________________________________ Bate e volta! _______________________________________________________________________________________________________________ SG: Um Diretor? HQ: Dorgado neh.. .-. SG: Três Sub-Diretores? HQ: [MEMBER=JuhhQueiroz] <3 [MEMBER=FraanR] [MEMBER=Druszcz] SG: Dois Jornalistas? HQ: [MEMBER=iThoor],[MEMBER=OwenWinner] SG: 6 Amigos ? HQ: [MEMBER=iTo0Xiic][MEMBER=Imakusaiel] [MEMBER=Helbim] [MEMBER=WarpZero] [MEMBER=Negresco] e [MEMBER=SwagPvP] SG: 1 Locutor? HQ: [MEMBER=zDarknessBr] SG: 2 Designers? HQ: So 2 n, coloca todos msm.. dkpspdkspds SG: Maior meta? HQ: Ser designer do mês.. SG: Maior paixão? HQ: Comer neh e.e SG: Comer ->> ALL q- _______________________________________________________________________________________________________________ Perguntas sobre Designer! _______________________________________________________________________________________________________________ SG: Quando veio em mente de virar Designer da CL? HQ: Eu já tinha o photoshop no PC mas eu nem abria, ai eu vi essa areá de design e xonei.. SG: Quando foi aceito na vaga,qual sua reação? HQ: Fiquei pulando na cama.. ai ela quebro ;c SG: Ser designer já está em sua rotina? HQ: Aham, n consigo ficar sem entrar no fórum.. ta melhor do que lasanha SG: Quando você vai começar um trabalho colocando efeitos,tratamentos etc... em fotos,qual sua sensação (Prazer,ansioso)? HQ: Prazeer e.e SG: Qual o melhor Designer que está hoje na Craftlandia em sua opinião? HQ: Não tem um “melhor” , todos são ótimos ;3 _______________________________________________________________________________________________________________ Espero que todos tenham gostam gostado sobre mais informações do Nosso amigo [MEMBER=Harlequin]