Legenda : MHM-murilo humberto martins HAZ-HazwZ MHM-Ola tudo bom ? HAZ--Tudo na mais perfeita ordem. MHM-Podemos começar ? HAZ--Claro ;3 Perguntas Pessoais : MHM-Fale um pouco sobre você, qual seu nome , idade e onde mora ? HAZ--Me chamo Clayton (cleiton), tenho 22 anos e sou de Manaus u.u MHM-No momento esta solteiro ou em um relacionamento ? HAZ- -Solteiro. MHM-Você pratica algum esporte ? HAZ--Não mais. MHM-Tem algum hobby ou passatempo ? HAZ--Gosto muito de ler e ver series/animes *-* MHM-Que estilo musical e seu preferido ? HAZ-Acho que depende da música, mas o que predomina é o rock. MHM-Qual sua cor favorita ? HAZ--Branco s2 MHM-Qual eo seu filme favorito ? e sua serie favorita ? HAZ--Filme favorito seria Efeito borboleta. Serie tenho muitas que gosto bastante, mas acho que fico com Prison Break. MHM-Tem irmã ou irmão ? HAZ--Tenho 2 irmãos, um de 18 e outro de 25. MHM-Curte animais ? tem algum ? HAZ--Curto muito animais, sempre aparece uns aqui em casa e acabam ficando, outros são doados pra gente *-* MHM-Trabalha, estuda ou fica echendo o saco da sua mãe em casa ? HAZ--Trabalho, quando tenho tempo leio algumas apostilas em casa. MHM-Qual sua comida favorita ? HAZ--Camarão grelhado com molho especial do haze *-* também amo batata frita ;3 MHM-Qual seu time de futebol favorito ? HAZ--Nem curto assistir/torcer, mas jogava muito antes. MHM-Odeia algo ? HAZ--hum, tem muita coisa que eu não gosto, acho que não tem nada que eu chegue a odiar. MHM-O que viu da vida ? HAZ--Mesmo novin com 22 anos me considero "bem vivido", ja vi muita coisa tensa e outras incriveis, mas sempre tem algo mais pra rolar. MHM-Gosta de sua vida ? HAZ--Sim, eu olho a vida de um angulo diferenciado e acho isso perfeito. Perguntas sobre Minecraft : MHM-Como conheceu o Minecraft ? HAZ--Pela internet, acabei vendo um daqueles videos zuados que a voz do cara é do google tradutor, me interessei e fui pesquisar. MHM-A quanto tempo joga Minecraft ? HAZ--Pouco tempo, acredito que comecei em dezembro de 2012 MHM-Quando começou a jogar o que te fez continuar a jgar ? HAZ--Quando comecei a jogar, ja comecei a jogar online no CL, então como eu era meio retarda ficava construindo casa em tudo que era lugar.. Só mais pra frente conheci o sistema de shops/money e td mais e fui começando a me interessar em juntar money.. Teve os amigos que começaram junto comigo é claro, isso animava muito. MHM-Quando começou a jogar qual foi sua impressão sobre o jogo ? HAZ--Achei legal pela diversidade de coisas a se fazer (se bem que eu so ficava correndo pra mais longe possivel pra construir) MHM-Você acha que os graficos do Minecraft atrapalha a jogabilidade ? HAZ--De maneira alguma, sem contar que ja existem milhares de mods ai pra "melhorar" isso. MHM-O que te chamou a atenção no jogo quando começou a jogar o Minecraft ? HAZ--Enorme variedade de blocos e biomas MHM-Você acha que muitas pessoas não jogam e nunca tentaram saber o objetivo do jogo por causa dos graficos ? HAZ--Sim, ja ouvi muita gente comentando que não joga pois o grafico não agradou muito. MHM-A cada vez que o Minecraft atualiza como por exemplo Bloco, mobs, itens adicionados você acha que piora ou melhora o jogo ? HAZ--Dependendo do que é adicionado pode melhorar ou piorar... Tem certos itens que eu particulamente não curto. MHM-Qual versão do Minecraft joga gosta mais ? HAZ--Como sou novin não conheci muitas versões, então não quero arriscar. MHM-Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo ? HAZ--Novos biomas e mobs mais agressivos/resistentes. MHM-Nota da para o Minecraft ? HAZ-de 0~10 eu dou nota 8 MHM-Curtiu o Minecraft ? HAZ--Sim, tive/tenho bons momentos com ele. Perguntas Sobre Craftlandia : MHM-Como conheceu o Craftlandia ? HAZ--Assim que fui pesquisar sobre minecraft já fui olhando servidores online, assim encontrei o CL. MHM-A quanto tempo joga Craftlandia ? HAZ--Desde dezembro de 2012 MHM-De onde surgiu seu nick? HAZ--Meu nick (HazE) vem de jogos antigos, utilizo o HazwZ pelo minecraft original ;3 MHM-Qual e o seu servidor preferido ? HAZ--Comecei a jogar servidor no aurora, mas o que eu acho melhor é o classic. MHM-O que mais gosta de fazer no jogo ? ir Pvp, ganhar money , ou fazer construção ? HAZ--Construção e money, pvp nem ia muito. MHM-Ja descobriu ou abusou de um bug ? HAZ--Nunca descobri nenhum e também nunca abusei. MHM-Você ja se arrempedeu de algo que fez no Craftlandia ? HAZ--Não, toda bagunça que rolou sempre foi com amigos, então eles entendiam a brincadeira (tipo logar e a casa ter "desaparecido") MHM-Ja foi banido ? HAZ- -Não. MHM-Você tem metas no Craftlandia ? Se sim cite-as HAZ--Nunca tive nenhume meta mesmo, mas acabei entrando no money top 3 u.u MHM-Qual foi seu dia mais marcante no Craftlandia ? HAZ--Quando eu jogava não teve nada que marcou. MHM-Nota para Craftlandia ? HAZ-Posso discordar de certas coisas, mas o servidor em si é otimo, daria nota 9 pois sempre tem o que melhorar. MHM-Curtiu o Craftlandia ? HAZ--Sim :3 Perguntais sobre os clans : MHM-Qual e o clan que você frequenta ou frequentava ultimamento ? HAZ--Nunca fui de clan MHM-Para você qual eo o clan que mais marcou sua vida ? HAZ--Meu clan era eu e meu irmão que iamos no warp mob morrer pros outros u.u MHM-Ja foi lider de algum clan ? HAZ--Nops. MHM-Você sente saudade de algum clan ? HAZ--Também ñ. MHM-Ja teve tags de Gladiador ou mito do PvP ? HAZ--Nunca fui em um Glado, e quando lançou o sistema de mito eu ja era da staff e não jogava mais .-. MHM-Qual foi o clan que você mais curtiu ? HAZ--Tinha mais "contato" com uns membros do SxR no Aurora. (War/pb_minee <3) Perguntas sobre a staff ? MHM-Por que você quis ser da staff ? HAZ-- Devido a trabalho/estudos os amigos começaram a não ter tempo de jogar, dai fui desanimando de jogar sozinho mas não queria "largar" o jogo. Então com as vagas abertas uma colega da epoca falou "porque você não tenta entrar pra staff?", como não tinha nada a perder mandei minha papelada e o TheSmooph s2 me chamou MHM-Qual foi sua reção ao ser chamado a ser da staff ? HAZ--Já comentei isso com um pessoal, eu meio que tinha certeza que iria ser chamado pelo menos pra uma entrevista, mas quando fui aceito fiquei mt feliz ;3 MHM-Qual foi seu pior dia dentro da staff ? HAZ--Quando o Jardinagem saiu u.u me deram a noticia quando eu tava no trabalho, uma pena "perder" um companheiro de jogos o/ (Jardim nb <3) MHM-Qual e a sua opnião sobre a staff ? HAZ-- A staff ta otima mas como todos sabem, "sempre tem o que melhorar". MHM-Como Administrador o que você deseja e espera dos staffers ? HAZ--Apenas dedicação, e sempre que errar assumir os erros e não ficar tentando sair por cima. MHM-Nota para staff ? HAZ-8.5 MHM-Curtiu a staff ? HAZ--Ainda curto o/ Bate e volta : 10 amigos : CapCamargo, DanDe, Musicxnoob, Pauloxx23, iWud, Darkshun, Gears, TheSmooph, Jessi Potter, Liara <3 tem outros ai, mas to com sono e não vou forçar a cabeça. 5 stafers : TheSmooph, Gears, Ic3man, Musicxlover, CapCamargo e Dande ;p (sei contar mt) 5 ex- stafers: Jardinagem <3, hynn, BrunaGamer, Fatarelli foi os que eu mais tive contato ;3 1 Diretor : TheSmooph 1 Sub Diretor : CapCamargo 1 Administrador : darkshun 1 Moderador : Pauloxx23/ iWud 1 Coordenador : CaioZCardoso 1 Designer: StuntGFX 1 Gamer: jimmyfilips 1 Jornalista: CassianoDalmas 1 Locutor: MaGaL 1 Vip : sz GabiiiS2 1 Membro : --- 1 ------- : --- MHM-Coca ou Pepsi? HAZ-Coca 1 Sonho: Dominar o mundo u.u 1 Paixão: Livros 1 Pesadelo : Pizzas deixarem de existir 1 Realização: -A ultima foi comprar o pc que eu tanto queria :3 1 Jogador de futebol : Zidane .-. MHM-Estamos chegando no final da nossa Entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem para a galera? HAZ--Meu nick se pronuncia "reizi" e não "halls" ou "hard" estão todos perdoados se perdoarem meus erros de digitação. 1 bj pra Gabs que me chama de Clay s2 e que ficou com ciumes porque mandei coração pra liara u.u te amo gabs <3.. Obrigado !
Boa entrevista Uma dica procure diferenciar suas entrevistas (mudar algumas perguntar ou acrescentar outras)