Olá galera hoje trago a vocês uma entrevista com iLeozinhoBR Espero que gostem! _______________________________________________________________________________ Legenda: NRS) = Norris IBR) = IleozinhoBR _______________________________________________________________________________ NRS) Olá tudo bom ? IBR) Tudo ótimo NRS) Podemos começar ? IBR) Claro _______________________________________________________________________________ Perguntas Pessoais : NRS)Fale um pouco sobre você, qual seu nome , idade e onde mora ? IBR)Me Chamo Leonardo Ferreira,Tenho 15 anos e moro em Americana-SP NRS)No momento esta solteiro ou em um relacionamento ? IBR)Relacionamento NRS)Gosta de homem , mulher ou homosexual ? IBR)Prefiro Mulher -q NRS)Hetero ou não ? IBR)Sim NRS)Você pratica algum esporte ? IBR)Natação e Musculação NRS)Tem algum hobby ou passatempo ? IBR)Gosto muito de desenhar NRS)Que estilo musical e seu preferido ? IBR)Dubstep e funk NRS)Qual sua cor favorita ? IBR)Vermelho NRS)Qual eo seu filme favorito ? e sua serie favorita ? IBR)Refens e minha serie preferida é Dr House NRS)Tem irmã ou irmão ? IBR)Não,sou filho único NRS)Curte animais ? tem algum ? IBR)Gosto bastante de animais,tinha uma calopsita só q ela morreu NRS)Trabalha, estuda ou fica enchendo o saco da sua mãe em casa ? IBR)Tento fazer os 3 kkk NRS)Qual sua comida favorita ? IBR)Arroz com feijão NRS)Qual seu time de futebol favorito ? IBR)Bayern de Munique NRS)Odeia algo ? IBR)Inveja e Mentira NRS)O que viu da vida ? IBR)A vida é linda(as vezes) NRS)Gosta de sua vida ? IBR)Gosto sim NRS)Acha que a algo depois da vida ? IBR)Claro,todos iremos ao paraíso _______________________________________________________________________________ Perguntas sobre Minecraft : NRS)Como conheceu o Minecraft ? IBR)Por amigos NRS)A quanto tempo joga Minecraft ? IBR)2 anos NRS)Quando começou a jogar o que te fez continuar a jogar ? IBR)A possibilidade de coisas para se fazer NRS)Quando começou a jogar qual foi sua impressão sobre o jogo ? IBR)Será q tem algo redondo nesse jogo? NRS)Você acha que os gráficos do Minecraft atrapalha a jogabilidade ? IBR)Nunca,acho legal os gráficos diferentes de muitos NRS)O que te chamou a atenção no jogo quando começou a jogar o Minecraft ? IBR)As construções que poderia fazer e PVP NRS)Você acha que muitas pessoas não jogam e nunca tentaram saber o objetivo do jogo por causa dos gráficos ? IBR)Com certeza não custa jogar um pouco para ver se você gosta NRS)A cada vez que o Minecraft atualiza como por exemplo Bloco, mobs, itens adicionados você acha que piora ou melhora o jogo ? IBR)Piora no aspecto PVP e melhora no aspecto construção NRS)Qual versão do Minecraft joga gosta mais ? IBR)1.0 NRS)Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo ? IBR)Cebolas,com toda certeza NRS)Nota da para o Minecraft ? IBR)10 NRS)Curtiu o Minecraft ? IBR)Sim,por isso jogo até hoje NRS)O que acha da versão atual do Minecraft ? IBR)Jogo no premium no qual é 1.6.4,está péssima NRS)Prefere jogar Minecraft pelo Pc, Vídeo Game ou celular ? IBR)PC _______________________________________________________________________________ Perguntas Sobre Craftlandia : NRS)Como conheceu o Craftlandia ? IBR)Deus Google NRS)A quanto tempo joga Craftlandia ? IBR)1 ano e 8 meses NRS)De onde surgiu seu nick? IBR)i pq é i é uma letra legal,Leozinho do meu nome e BR pq sou brasileiro NRS)Qual e o seu servidor preferido ? IBR)Craftlandia =) NRS)O que mais gosta de fazer no jogo ? ir Pvp, ganhar money , ou fazer construção ? IBR)Todas,mas atualmente money NRS)Ja descobriu ou abusou de um bug ? IBR)Ja descobri 1 e nunca abusei de nenhum NRS)Você já se arrependeu de algo que fez no Craftlandia ? IBR)Não começar a jogar logo que descobri a craftlandia NRS)Já foi banido ? IBR)1 vez por construção irregular NRS)Você tem metas no Craftlandia ? Se sim cite-as IBR)Atualmente não tenho nenhuma NRS)Qual foi seu dia mais marcante no Craftlandia ? IBR)O dia que fui aceito como coordenador NRS)Nota para Craftlandia ? IBR)10 NRS)Curtiu o Craftlandia ? IBR)Claro d+ NRS)Acha que o Craftlandia deveria atualizar para a versão 1.6.4 do Minecraft ? IBR)Não,acreditem esse versão estraga o PVP pra quem não joga NRS)O quê acha da vitrola do craftlandia ? IBR)Ótima,me divirto muito lá _______________________________________________________________________________ Perguntais sobre os clans : NRS)Pra você qual e o melhor clan da atualidade : IBR)BTs NRS)Qual e o clan que você frequenta ou frequentava ultimamente ? IBR)NFG NRS)Para você qual eo o clan que mais marcou sua vida ? IBR)GTS e HOB NRS)Já foi lider de algum clan ? IBR)Nunca,tive a vontade de ser lider de um clan NRS)Você sente saudade de algum clan ? IBR)HOB NRS)Já teve tags de Gladiador ou mito do PvP ? IBR)Ambas,gladiador 3x e mito 2x NRS)Qual foi o clan que você mais curtiu ? IBR)HOB NRS)O que acha dos novos clans que estão sendo criados para o servidor paradise ? IBR)Estão bem fortes,os gladiadores do paradise promete NRS)Acha uma boa opção ter clans no Craftlandia ? IBR)Sim,clans é uma das coisas no qual faz os players fazer novas amizades na craftlandia _______________________________________________________________________________ Perguntas sobre a staff : NRS)Por que você quis ser da staff ? IBR)Pois todas as minha metas já foram cumpridas e Gosto muito de ajudar os players NRS)Qual foi sua reação ao ser chamado a ser da staff ? IBR)Foi Incrível,uma realização NRS)Qual foi seu pior dia dentro da staff ? IBR)Nenhum,até o momento NRS)Qual e a sua opinião sobre a staff ? IBR)Está ótima NRS)Como Coordenador o que você deseja e espera dos staffers ? IBR)Muita amizade e ajuda entre nós NRS)Nota para staff ? IBR)10 NRS)Curtiu a staff ? IBR)Claro NRS)Qual e a sensação de ser da staff ? IBR)É muito boa NRS)O que você acha das mudanças que estão acontecendo na staff ? IBR)São ótimas,e fazem do craftlandia continuar sendo o maior servidor de minecraft do mundo NRS)Você acha que os novos staffers serão uma boa opção para a staff poder crescer ? IBR)Sim,novos staffers sempre são melhores para o servidor crescer NRS)O quê acha das promoções de cargos que estão ocorrendo ultimamente ? IBR)São merecidas NRS)Conhece alguem que merecia ser da staff mas não foi chamado ? IBR)Conheço vários,porem não citarei nomes _______________________________________________________________________________ Bate e volta : NRS)10 amigos : IBR)Tcheco10,LeeoBR,BlazE_12,reaznshizz,Waco-,Muuniz,GotChuNow,Sky Dark,Dworczinho,Uchihaa NRS)5 stafers : IBR)Musicxlover,Ju1581X,iWud,Gioovani e CaioZCardoso NRS)5 ex- stafers : IBR)Jowen,Theiago,Xodooh,BrunoTLC e Fraginator NRS)1 Diretor : IBR)Dorgado NRS)1 Sub Diretor : IBR)DanDe NRS)1 Administrador : IBR)Pauloxx23 NRS)1 Moderador : IBR) iWud NRS)1 Coordenador : IBR) Ju1581X NRS)1 Designer: IBR)Nenpow NRS)1 Gamer IBR)zVow NRS)1 Jornalista: IBR)Lovi NRS)1 Locutor: IBR)MaGaL NRS)1 Vip : IBR)Waco- NRS)1 Membro : IBR)rafaeljun1 NRS)1 ------- : IBR)Jesus NRS)Coca( com rato ) , Coca ( sem rato ) ou Pepsi? IBR)Coca(sem rato) NRS)1 Sonho: IBR)Ser promovido NRS)1 Paixão: IBR)Familia e minha namorada NRS)1 Pesadelo : IBR)Todos Morrerem NRS)1 Realização : IBR)Me formar NRS)1 Marca : IBR)Heinz NRS)1 Canal de Tv : IBR)Multishow NRS)1 Jogador de futebol : IBR)Balotelli NRS)1 Ìdolo : IBR)Deus NRS)Estamos chegando no final da nossa Entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem para a galera? IBR)Nunca desista de seus sonhos! _______________________________________________________________________________ Obrigado !