Olá, hoje irei trazer minha primeira entrevista com um Jornalista, o [member='ishadowmoon'], espero que vocês gostem da entrevista [hr] Legenda: Sm4) [member='zleeo'] iSM) [member='ishadowmoon'] [hr] PERGUNTAS PESSOAIS Sm4) Fale um pouco sobre você, qual o seu nome, idade e onde vive? iSM) Me chamo João Pedro , tenho 14 anos e moro em Poços de Caldas (MG). Sm4) No momento, você está solteiro ou namorando? iSM) Namorando. Sm4) Estuda ou trabalha? iSM) Estudo. Sm4) Você pratica algum esporte? Tem algum hobby? iSM) Basquete. Sm4) Tem algum filme/ seriado favorito ?? iSM) Filme : Thor 2 / Seriado : Caminhando com o Papai ( The Walking Dad) -qqq Sm4) Qual seu estilo musical preferido? iSM) Dubstep/Remix. Sm4) Qual a sua cor favorita? iSM) Preto. Sm4) Torce para algum time de futebol? iSM) Fluminense. [hr] PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT Sm4) Como você conheceu o Minecraft? E joga há quanto tempo? iSM) Eu conheci por um amigo , jogo a quase 2 anos. Sm4) Sobre os gráficos, você acha que isso afeta na jogabilidade? iSM) Nem um pouco. Sm4) Quando você começou a jogar, o que te chamou mais atenção? iSM) O gráfico Sm4) A cada vez que o Minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas ao jogo, você acha que isso está piorando o jogo ou melhorando? iSM) Melhorando , sempre. Sm4) Qual a versão que você mais gostou? Por que? iSM) Eu gosto muito da 1.5.2 , acho que o PvP parou nela. Sm4) Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo? iSM) Armas de fogo. [hr] PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA Sm4) Como conheceu a CraftLandia? E há quanto tempo que você joga? iSM) Um pouco mais de um ano , conheci por um amigo também. Sm4) De onde surgiu este seu nick? iSM) Estava conversando com esse meu mesmo amigo , quando surgiu a ideia ( é um personagem de Kamen Rider). Sm4) Joga em qual(is) servidor(es)? iSM) Paradise e Aurora. Sm4) O que você gosta de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções? iSM) Money e PvP. Sm4) Já descobriu ou abusou de algum Bug? iSM) Não. Sm4) Já foi banido? Se sim, por quais motivos? iSM) Também não. Sm4) Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou. iSM) No momento a minha meta é ter 1k em pesca. Sm4) Se arrepende de ter feito algo na CraftLandia? iSM) Não. Sm4) Qual foi o dia mais marcante que você já teve na CraftLandia? iSM) Quando eu virei Jornalista. [hr] PERGUNTA SOBRE OS CLANS Sm4) De quais clans você já fez parte? iSM) SxR , SxA , Nll , Nla , Ngu , BlS entre outros. Sm4) Para você, qual foi o clan mais marcante? Por que? iSM) A BlS , fui muito bem recebido la. Sm4) Já foi líder de algum clan? Se sim, qual? iSM) Lan (Like a Ninja). Sm4) Você sente saudade de algum clan? iSM) OPC :c Sm4) Já teve as Tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? iSM) Não. [hr] PERGUNTAS SOBRE O JORNAL Sm4) Por que você quis fazer parte da equipe de Jornalistas? iSM) Eu quero trazer entretenimento aos jogadores , com novas ideias. Sm4) Qual foi a sua reação ao ser chamado para esta equipe? iSM) Nossa , eu fiquei muito feliz , e muito nervoso também. Sm4) Qual sua opinião em relação aos Jornalistas atuais? iSM) São todos muito gueis legais e lindos. Sm4) Como é a sensação de ser um Jornalista? iSM) Sem palavras. Sm4) Como um Jornalista, para aqueles que se interessam em fazer parte dessa grupo, que dicas você sugere para eles? iSM) Tudo é uma questão de competência , corra atrás dos seus sonhos e prove que é capaz! [hr] BATE-VOLTA Sm4) 12 Amigos. iSM) [member=tfscalioni] , [member=zArthas4] , [member= SkyNatsu] , [member=Kayho] , [member=PlurnBAN] , [member=Mizuki] , [member=hoodboi12] , [member=LucasGean] , [member=Leo Martins] , [member=zPrassaTemp0] , [member=Sourcezito] e [member=gladiadorbrs]. Sm4) 5 Staffers. iSM) [member=zBrusco] , [member=FraanBR] , [member=MatheusCosta13] , [member=Klug] e o [member=CaioZCardoso]. Sm4) 3 Ex-Staffers. iSM) [member=zArthas4] , [member=xRoboHc] e [member=Musicxlover]. Sm4) 2 Designers. iSM) [member=iNC] , [member=iKHRei]. Sm4) 2 Gamers. iSM) [member=euzinho] e [member='Thiagobr2014']. Sm4) 1 Jornalista. iSM) [member=iCelebi]. Sm4) 1 Locutor. iSM) [member=zSkyDark]. Sm4) 1 Música. iSM) Bulls Eye. Sm4) 1 Sonho. iSM) Um PC bom , kkkk Sm4) Também ;-; Sm4) 1 Rival. iSM) Nenhum :c Sm4) Estamos chegando no final da nossa entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra o pessoal? iSM) Sim , obrigado por essa entrevista e há braços pra todos :C [hr]