Fala aí pessoal, hoje trago mais uma entrevista, dessa vez com o player JooHhxBR Legendas: KD = Knaid HX = JooHhxBR Entrevista KD: Pronto para começarmos? HX: Sim bora lá KD: Vamos lá, qual seu nome, idade, e onde vive? HX: My name is João tenho 13 anos e Moro em SC KD: Namorando ou solteiro? HX: Solteiro sim, sozinho nunca. KD: Pratica algum esporte? HX: Street Dance ou Hip Hop KD: Oquê faz em tempo livre? HX: Mecho no computador KD: Qual sua comida/lanche preferida? HX: Lasanha KD: Qual sua música/banda preferida? HX: Banda preferida? Hollywood Undead MINECRAFT/CRAFTLANDIA KD: Como conheceu o minecraft? HX: Através do vídeo de um youtuber chamado Kronopark95 KD: Como conheceu a craftlandia? HX: Google, tava procurando sobre minecraft online e o primeiro link era da craftlandia. KD: Em que servidor você se destacou? HX: Agora eu me destaco mais no Aurora. KD: Qual seu evento preferido? (Fora GLAD) HX: Frog KD: Quais são suas metas no craftlandia? HX: Ser Magnata KD: Qual seu shop preferido no craftlandia? HX: AcreaNoAc KD: De quais clãs você já participou? HX: SFD, SFA, CPX, CPA, LTS, LTA, nLL, nLR, nLA, NGU KD: Qual clã te marcou? HX: nLL KD: Já foi líder de um clã? HX: Sim, liderei a LTA (Academia da LTS) KD: Qual é seu staffer preferido? HX: Atualmente é o MaGGotMu KD: Se pudesse trazer um staff de volta, qual seria? HX: TutoriasDoMarce KD: Nunca ouvi falar '-' Bate-Volta 1 Diretor: Admn 3 Designers: MatheusRezende, xRoboHc, LucasGean 2 Jornalistas: Severyus_Snape e Rouper 1 Coordenador: EasyBR 1 Paixão: Me gusta MULHERES 10 Amigos: Airmax, LeonardoBruning, Plaay, BearPK, OtavioCNG, ThiagoLan, arthas4, indyismo, Luskv, butzz 5 Clãs: nLL, nLA, TT, SFD, SFA