Legendas: TTG -totoniogandour LP - lipe2013 Eae Pessoal, Hoje estarei trazendo uma entrevista de um amigo meu na vida real, e também no jogo, lipe2013/ItzMussoumano Apresentation, e-e TTG – Vamos primeiro a apresentação, qual nome, idade e onde mora? LP - Meu Nome é Felipe Fernandes Sales minha idade é 12 e eu moro em SP. TTG - pratica algum esporte, tem algum “hobby”? LP - Pratico Futebol e meu hobby e trabalhar inventando jogo. TTG - Esta namorando ou solteiro no momento? LP – Estou solteiro. TTG - Estuda, trabalha ou ta folgadim? -qqq LP - Estou estudando (para prova q tem amanha) TTG - O que você faz para queimar o tempo que está entediado? e.e LP - Jogando BF4 e COD TTG - Qual sua comidinha preferida? LP – Miojo -qq TTG - Assisti algum filme ou série? Se sim, qual sua preferida? LP - Não gosto de filme/serie. TTG -Existe algum ator / atriz que você goste mais? LP - Megan Fox -Hu3 TTG - Qual estilo musical você gosta? LP - Rap/Heavy Metal -É MUSSOUMANO E agora PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT: TTG - Como conheceu o Minecraft? Joga há quanto tempo? LP - Conheci o minecraft quando meu amigo me falou de jogo faiz uns 2 anos TTG - Quando você jogou pela primeira vez,oque achou,qual foi sua opinião? LP - Joquei na casa de 1 amigo achei mto escroto, e minha opinião era muito ruim. TTG - Você acha que muitas das pessoas que não jogam Minecraft são por que não gostam do gráfico? Você acha que isso interfere significativamente dentro do jogo? LP – Na verdade cara, não sei. TTG - O que mais te chama atenção no jogo? LP - As construçoes TTG - A cada vez que o Minecraft é atualizado são adicionadas coisas novas ao jogo. Isso piora ou acaba melhorando? LP – Piora. Daqui a pouco eles estao fazendo o minecraft como a vida real. Isso estragaria a graça do jogo TTG - Qual a versão que você mais gostou? Por quais motivos? LP - 1.8.1 (beta) por causa que você não tinha nada para fazer. TTG - Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo? LP – Não Bom, agora são as PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA: TTG - Como você conheceu a CraftLandia? Joga há quanto tempo aproximadamente? LP - Conheci a craftlandia com vc pedindo para eu jogar. Eu jogo a 6 meses. Kkk TTG - Joga em qual servidor? LP – Fui vipadasso no premium, mas agora estou mais no Paradise. TTG - De onde surgiu o seu nick? LP – Da minha mente '.' TTG - O que gosta de fazer nos servidores da CraftLandia? Ir PvP? Ganhar Money ou fazer Construções? LP - Tanto faiz com que para mim seja divertoso e bom. KKKKK TTG - Já descobriu ou abusou de algum Bug? LP – Nao TTG - Já foi banido? Se sim, por que? LP - Ja fui banido quando eu queria para de jogar ai comecei a chingar todo mundo. TTG - Você tem metas dentro da CraftLandia? Se sim,quais? LP – Não TTG - O que você acha da staff atual? LP - Acho Bais OU Menos TTG - Se arrepende de ter feito algo na CraftLandia? LP – Não TTG - Qual foi o dia mais marcante / engraçado que você já teve na CraftLandia? LP – Nenhum E agora PERGUNTAS SOBRE CLANS: TTG - De quais clans você já participou? LP – OPS,YnY,MoM,Bts entre outros TTG - Para você, qual foi o clan mais marcante? Por que? LP – Pois foi quando eu estava vipadão e porque só tenho amigos nesses clans. TTG - Já recebeu a tag de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? LP – Só a Mito Do Pvp TTG - Você sente saudade de algum clan? LP - Do Clan OPS e da YnY Finalmente o BATE E VOLTA: TTG – Preparado? LP – Sim TTG – 8 amigos LP - TototonioGandour,Tchada,LippSennaBR,Ulyssesfreitas,Seektor/Chicrete,joaopupotoni,Aquino_BR TTG – 3 Staffs LP - iWud,MURALHA5,GABRIELPBM TTG – 2 ex-Staffs LP – LosFerreiras e BearPK TTG – 1 Designer LP - Nenpow TTG – 1 Jornalista LP – Lovi TTG – 1 Gamer LP - kaikehu3 TTG – 1 Locutor LP -Lunatic_XD TTG – Paçoca ou Mioju? LP - Mioju TTG – Chocolate ou sonho? LP - Chocolati TTG – Amargo ou Docim Docim? LP - Docí :3 TTG – Doritos ou Cheetos? LP - Cheetos TTG – 1 paixão LP – Mulheres <3 TTG – O que você mais quer? LP - + Amor – Recalque u.u TTG - Então, chegamos ao fim dessa entrevista, quer deixar alguma mensagem pra galera? LP - Lindos s2 s2 MoM Eo poder