Legendas: TTG -totoniogandour LP - lipe2013 Eae Pessoal, Hoje estarei trazendo uma entrevista de um amigo meu na vida real, e também no jogo, lipe2013/ItzMussoumano Apresentation, e-e TTG – Vamos primeiro a apresentação, qual nome, idade e onde mora? LP - Meu Nome é Felipe Fernandes Sales minha idade é 12 e eu moro em SP. TTG - pratica algum esporte, tem algum “hobby”? LP - Pratico Futebol e meu hobby e trabalhar inventando jogo. TTG - Esta namorando ou solteiro no momento? LP – Estou solteiro. TTG - Estuda, trabalha ou ta folgadim? -qqq LP - Estou estudando (para prova q tem amanha) TTG - O que você faz para queimar o tempo que está entediado? e.e LP - Jogando BF4 e COD TTG - Qual sua comidinha preferida? LP – Miojo -qq TTG - Assisti algum filme ou série? Se sim, qual sua preferida? LP - Não gosto de filme/serie. TTG -Existe algum ator / atriz que você goste mais? LP - Megan Fox -Hu3 TTG - Qual estilo musical você gosta? LP - Rap/Heavy Metal -É MUSSOUMANO E agora PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT: TTG - Como conheceu o Minecraft? Joga há quanto tempo? LP - Conheci o minecraft quando meu amigo me falou de jogo faiz uns 2 anos TTG - Quando você jogou pela primeira vez,oque achou,qual foi sua opinião? LP - Joquei na casa de 1 amigo achei mto escroto, e minha opinião era muito ruim. TTG - Você acha que muitas das pessoas que não jogam Minecraft são por que não gostam do gráfico? Você acha que isso interfere significativamente dentro do jogo? LP – Na verdade cara, não sei. TTG - O que mais te chama atenção no jogo? LP - As construçoes TTG - A cada vez que o Minecraft é atualizado são adicionadas coisas novas ao jogo. Isso piora ou acaba melhorando? LP – Piora. Daqui a pouco eles estao fazendo o minecraft como a vida real. Isso estragaria a graça do jogo TTG - Qual a versão que você mais gostou? Por quais motivos? LP - 1.8.1 (beta) por causa que você não tinha nada para fazer. TTG - Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo? LP – Não Bom, agora são as PERGUNTAS SOBRE A