Fala aí pessoal, hoje trago mais uma entrevista, dessa vez com o player Lordipi. Legendas: KD = Knaid LP = Lordipi Entrevista: KD: Pronto para começarmos? LP: Cim KD: Vamos lá, se apresente, qual seu nome, idade, e onde vive? LP: Meu nome é Thalis, tenho 15 anos e moro no Paraná KD: Namorando ou solteiro? LP: Enrolado com o travesseiro -q, solteiro. KD: Pratica algum esporte? LP: Quando eu ia na aula, eu jogava basquete e futebol '-' KD: Oquê faz em tempo livre? LP: PC -q KD: Qual sua comida/lanche preferida? LP: Pizza KD: Qual sua música/banda preferida? LP: Eu gosto de vários estilos de música, não tenho uma "preferida". KD: Qual sua bebida preferida? LP: Sem dúvida o Toddynho KD: Já pensou na sua profissão quando crescer? LP: e.e Bom, eu ainda não sei.. talvez ladrão? -qq Minecraft/Craftlandia KD: Como conheceu o minecraft? LP: Eu conheci vendo um vídeo no youtube e um amigo me disse. KD: Como conheceu a craftlandia? LP: Procurando um servidor sem hamachi KD: Em que servidor você se destacou? LP: Creio que foi no classic. KD: Qual seu evento preferido? (Fora GLAD) LP: Corrida 1.0, único evento que tenho chance de ganhar. KD: Quais são suas metas no craftlandia? LP: Minhas metas eu já cumpri, e uma delas são muito bizarras, exemplo: pegar p4 nop classic, quando teve o bug da 1.2.5 nas region, foi possível encantar itens, aí eu peguei um p4 KD: Qual seu shop preferido? LP: Raramente compro nas lojas dos outros '-' KD: De quais clãs você já participou? LP: Muitos, segue aí: FaL, TBS, NFG, nLL, WAR, VkS, RVG, AVG, LkB, SF... deve tr mais uns, esqueci. KD: Qual clã te marcou? LP: NFG KD: Já foi líder de um clã? LP: Sim, NFG. KD: (Se tiver) Qual a maior rivalidade do seu clã atual? LP: Bom creio que foi a TBS no classic. KD: Já teve tag de gladiador? se sim, com qual clã? LP: Sim, tive várias vezes, mais duas vezes foram com a NFG. KD: Qual seu staffer preferido? LP: WhiskyBR KD: Se pudesse trazer um staff de volta, qual seria? LP: WhiskyBR Bate-Volta 1 Diretor: Dorgado 3 Designers: xRoboHc, MrSirius, LucasGean 2 Jornalistas: TheGuitos, Neewale 1 Coordenador: web1000 1 Paixão: 10 Amigos: Tenho muitos amigos, muitos mesmo, prefiro deixar (oculto) caso alguém fique bravo 5 Clãs: nLL, NFG, WAR, GTZ, HIV 2 Gamers: Thiiagoac, LukaasLemoos 1 Locutor: Eu raramente escuto, não tenho nenhum preferido. KD: Fim da entrevista, alguma mensagem para o pessoal? LP: E aê, gostaram?
s2s2 me citou, TheGuitos não é mais jornalista. Boa entrevista. Mais eu acho que o entrevistado poderia falar em que cidade do Paraná ele more, ninguém vai ir la morder ele.. ou será que não? -qn