[hr] Oie, hoje irei trazer a minha primeira entrevista com um carinha muito dahora , lucas-prizban =) . [hr] Legendas: Sm4 = Sum4sBR. LpB = Lucas-prinzban. [hr] Perguntas pessoais: Sm4) Fale sobre você, qual seu nome, idade e onde vive? LpB) Olá , meu nome e Lucas Garcia Prinz tenho 11 anos e moro no Rio de Janeiro , sou muito brincalhão e engraçado , gosto de me divertir com os amigos e aproveitar os bons momentos. Sm4) Faz algum esporte, tem algum hobby? LpB) Faço Judô , bater em geral uhashusahusauhsa. Sm4) Você está namorando ou solteiro no momento? LpB) Solteiro. Sm4) Estuda ou trabalha? LpB) Estudo. Sm4) Qual sua comida predileta? LpB) Lasanha , me gusta :3 Sm4) Tem algum filme ou seriado favorito? Se sim diga quais. LpB) Gosto sim , The Walking Dead . Sm4) Que estilo musical você mais gosta? LpB) Rock , POP =P . [hr] Perguntas sobre Minecraft: Sm4) Como conheceu o Minecraft? E a quanto tempo joga? LpB) Conheci vendo meu irmão jogar esse nb , jogo a 1 ano + ou - , ainda sou novato =P. Sm4) Qual foi sua primeira reação ao ver o jogo? LpB) Foi xingar de jogo com gráfico ruim , hoje já ate elogio o jogo =P . Sm4) O que você acha da jogabilidade do Minecraft? LpB) Acho muito boa , como eu jogo jogos de tiro , já estou acostumado usar essas teclas hihi . Sm4) Você acha que os gráficos do jogo atrapalham na jogabilidade do mesmo? LpB) Não , acho que o que importância do jogo e ele ser bom e ter uma boa jogabilidade . Sm4) A cada vez que o jogo é atualizado novas coisas aparecem. Na sua opinião ultimamente as atualizações estão deixando o jogo melhor ou pior? Por que? LpB) Pior , porque estão sumindo itens de muita utilidade ... Sm4) De qual atualização você mais gostou? Por que? LpB) 1.5.2 , porque tem os itens que mais usamos e são poucos bugs nessa versão. Sm4) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo? LpB) Sim , o cavalo para min deve ser retirado ... [hr] Perguntas sobre Craftlandia: Sm4) Como conheceu a Craftlandia? E a quanto tempo você