[hr] Oie, hoje irei trazer a minha primeira entrevista com um carinha muito dahora , lucas-prizban =) . [hr] Legendas: Sm4 = Sum4sBR. LpB = Lucas-prinzban. [hr] Perguntas pessoais: Sm4) Fale sobre você, qual seu nome, idade e onde vive? LpB) Olá , meu nome e Lucas Garcia Prinz tenho 11 anos e moro no Rio de Janeiro , sou muito brincalhão e engraçado , gosto de me divertir com os amigos e aproveitar os bons momentos. Sm4) Faz algum esporte, tem algum hobby? LpB) Faço Judô , bater em geral uhashusahusauhsa. Sm4) Você está namorando ou solteiro no momento? LpB) Solteiro. Sm4) Estuda ou trabalha? LpB) Estudo. Sm4) Qual sua comida predileta? LpB) Lasanha , me gusta :3 Sm4) Tem algum filme ou seriado favorito? Se sim diga quais. LpB) Gosto sim , The Walking Dead . Sm4) Que estilo musical você mais gosta? LpB) Rock , POP =P . [hr] Perguntas sobre Minecraft: Sm4) Como conheceu o Minecraft? E a quanto tempo joga? LpB) Conheci vendo meu irmão jogar esse nb , jogo a 1 ano + ou - , ainda sou novato =P. Sm4) Qual foi sua primeira reação ao ver o jogo? LpB) Foi xingar de jogo com gráfico ruim , hoje já ate elogio o jogo =P . Sm4) O que você acha da jogabilidade do Minecraft? LpB) Acho muito boa , como eu jogo jogos de tiro , já estou acostumado usar essas teclas hihi . Sm4) Você acha que os gráficos do jogo atrapalham na jogabilidade do mesmo? LpB) Não , acho que o que importância do jogo e ele ser bom e ter uma boa jogabilidade . Sm4) A cada vez que o jogo é atualizado novas coisas aparecem. Na sua opinião ultimamente as atualizações estão deixando o jogo melhor ou pior? Por que? LpB) Pior , porque estão sumindo itens de muita utilidade ... Sm4) De qual atualização você mais gostou? Por que? LpB) 1.5.2 , porque tem os itens que mais usamos e são poucos bugs nessa versão. Sm4) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo? LpB) Sim , o cavalo para min deve ser retirado ... [hr] Perguntas sobre Craftlandia: Sm4) Como conheceu a Craftlandia? E a quanto tempo você joga? LpB) Conheci a Craftlandia vendo meu irmão jogar e gostei do Server e vim jogar =d jogo craftlandia a 7 meses + ou - . Sm4) Em que servidor começou a jogar? E em qual joga atualmente? LpB) Comecei a jogar na Craftlandia mesmo , e jogo na Craftlandia... hehe . Sm4) De onde surgiu seu nick? LpB) Do meu próprio nome real .. ( Lucas Garcia Prinz ) Meu Nick = Lucas-prinz e Lucas-prinzban. Sm4) Já foi banido em algum servidor? Por que? LpB) Sim , no Servidor 2 na Craftlandia , roubo de vip , me arrependi muito dps . Sm4) O que você mais gosta de fazer nos servidores, ir PvP, pegar money ou construir? LpB) Pegar Money e construir porque gera lucro. Sm4) Já descobriu ou abusou de algum bug? LpB) Até agora não... Sm4) Você tem metas na Craftlandia? Se sim, cite alguma. LpB) Sim , chegar a 5kk , ter 1k em cada habilidade ( vai demorar bastante ) huasuhasashu. Sm4) Se arrepende de algo que fez na Craftlandia? LpB) Roubar o vip do craftlandia e ter comprado 10 packs de bloco de diamante E deslucrar 1kk. Sm4) Qual foi o dia mais marcante para você na Craftlandia? LpB) Foi no dia que consegui meu primeiro item de diamante No segundo dia de jogo =S . [hr] Perguntas sobre clans: Sm4) De quais clans você já fez parte? LpB) TDS , SET , SEA , FDG , WOP , ETC ... Sm4) Já foi líder de algum? LpB) Sim , não lembro o nome do clan =P , Não sou bom em gravar nomes. Sm4) Qual foi mais marcante ou você mais gostou? Por que? LpB) Não tenho so 1 mais marcante , tenho 2 = TDS Porque eu sempre fui feliz lá. , WOP = Fiz amigos , conquistei minha tag e sou feliz nesse clan ... Sm4) Tem saudades de algum clan que não existe mais ou que você não faz mais parte? LpB) Sim , SEA. Sm4) Já teve as tags de Gladiador e MITO DO PVP? LpB) Não . [hr] Bate-Volta: Sm4) 10 amigos: LpB) [member='sputinikibr'] , [member='RenanRRMM'] , [member='zGuistone'] , [member='Nighthell'] , [member='Sum4sBR'] , [member='EddardStark'] , [member='pablitodutra'] , [member='cabelooo'] , [member='iMostalkBR'] e [member='StrondaBooy'] Sm4) 5 staffs: LpB) [member='Infravermelho'] , [member='GabrielPBM'] , [member='iWud'] , [member='SorcererBR'] , [member='Los1'] Sm4) 5 ex-staffs: LpB) [member='Jardinagem'], [member='_Fatarelli_'] , [member='PabloFub'] , [member='M4chine'] , [member='MatheusUzumaki'] Sm4) 1 designer: LpB) [member='StuntGFX'] Sm4) 1 jornalista: LpB) [member='EuSouDahora'] Sm4) 1 gamer: LpB) [member='euzinho'] Sm4) 1 locutor: LpB) [member='Likeloko'] Sm4) Pudim ou paçoca LpB) Paçoca ;3 Sm4) Raposas ou pandas? LpB) Pandas , homenagem a lovecreeper7 huasuhsahsauha . Sm4) u.u , Lovi pandas kkkkkk Sm4) 1 lugar: LpB) Spawn. Sm4) 1 rival LpB) [member='Mestresz'] Sm4) 1 paixão: LpB) Sei lá ‘-‘ Sm4) Chegamos ao fim de nossa entrevista , quer deixar alguma mensagem pro povo? LpB) Queria agradecer primeiramente a você , e ao povo que esta vendo a entrevista :3 . [hr] Então , esta foi minha primeira entrevista , com o player lucas-prinzban <3 [hr]
[13:10:51] LeonardoA. - LËØ2Ø10 #: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/218244-entrevista-lucas-prinzban/?p=1738773 [13:10:51] LeonardoA. - LËØ2Ø10 #: revive essa dorga q-q [HR] OI
Poderia ser melhor. ',' Enfim, coloque as cores nas legendas cara... De qualquer maneira, boa entrevista.