Legenda: MHM-murilo humberto martins MAG-MaGaL MHM-Podemos começar ? MAG-Claro Perguntas Pessoais : MHM-Fale um pouco sobre você, qual seu nome , idade e onde mora ? MAG-Sidney Faccioli Bueno tenho 14 anos moro em SP zona Sul MHM-No momento esta solteiro ou em um relacionamento ? MAG-Tentando da uns pega MHM-Você pratica algum esporte ? MAG-Sim . Natação MHM-Tem algum hobby ou passatempo ? MAG-Ser locutor MHM-Que estilo musical e seu preferido ? MAG-Eu gosto muito do LinkinPark , GreenDay , Chorão MHM-Qual sua cor favorita ? MAG-Verde eu acho MHM-Qual eo seu filme favorito ? e sua serie favorita ? MAG-Filme do Ted ele é vida loka e minha serie Simpsons MHM-Qual seu time de futebol favorito ? MAG-Nao gosto de futebol MHM-Tem irmã ou irmão ? MAG-Tinha 1 irma mais morreu MHM-Curte animais ? tem algum ? MAG-Sim adogo tenho 1 cachorro o Tuco MHM-Trabalha, estuda ou fica echendo o saco da sua mãe em casa ? MAG-Estudo odeio as vezes ajudo meu primo na lan hause e adoro encher o saco da minha mae (coitada ) MHM-Qual sua comida favorita ? MAG-Pizza adogo pizza uuuuuuuu delicia MHM-Odeia algo ? MAG-Sim gente falsa e mentirosa MHM-O que viu da vida ? MAG-1 muleke dançando funk e falando que era musica da Riana kkkkkkkk Perguntas sobre Minecraft : MHM-Como conheceu o Minecraft ? MAG-1 amigo MHM-A quanto tempo joga Minecraft ? MAG-Desde a versao 1.1.2 MHM-Quando começou a jogar o que te fez continuar a jogar ? MAG-quando começou nao lembro eu continuei pq eu gosto de contruir MHM-Quando começou a jogar qual foi sua impressão sobre o jogo ? MAG-Que era a pior coisa do mundo MHM-Você acha que os graficos do Minecraft atrapalha a jogabilidade ? MAG-Nao MHM-O que te chamou a atenção no jogo quando começou a jogar o Minecraft ? MAG-os creepers nao sei como funcionavam ai morria mais doque jogava MHM-Você acha que muitas pessoas não jogam e nunca tentaram saber o objetivo do jogo por causa dos graficos ? MAG-Nao acho pq a maioria de player (sem ofenças) é em media de 10 anos entao acham o jogo infantil MHM-A cada vez que o Minecraft atualiza como por exemplo Bloco, mobs, itens adicionados você acha que piora ou melhora o jogo ? MAG-Depende me explica pra que ter neder o lugar que da leg inventava a lua parecia realidade MHM-Qual versão do Minecraft joga gosta mais ? MAG-Eu gosto da 1.5.2 pq fico bem vareado MHM-Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo ? MAG-Sim a LUA 0.0 MHM-Nota da para o Minecraft ? MAG-8.2 Pq sou critico demais Perguntas Sobre Craftlandia : MHM-Como conheceu o Craftlandia ? MAG-Atraves de 1 flood no skype MHM-A quanto tempo joga Craftlandia ? MAG-desde que era BrazilCraft algo assim MHM-De onde surgiu seu nick? MAG-meu nick agora é MaGaL pq o pessoal me chama de magal mais o sidney_fb meu antigo nick pelo meu nome MHM-Qual e o seu servidor preferido ? MAG-Servidor acho o Classic pq puxava mais a realidade mais me hackearam lá MHM-O que mais gosta de fazer no jogo ? ir Pvp, ganhar money , ou fazer construção ? MAG-Fazer contruçao vai nas minhas homes no server1 /home sidney_fb loja /home sidney_fb city /home sidney_fb casa (Futuramente em contruçao) MHM-Ja descobriu ou abusou de um bug ? MAG-Desculpa CraftLandia mais sim so 1 que quebrava o bloco dos outros mais era antigo MHM-Você ja se arrempedeu de algo que fez no Craftlandia ? MAG-Sim ter brigado com o Dorgado em 2013 ( Foi mal Dorgado eu estava errado) MHM-Ja foi banido ? MAG-1 2 3 ... vish acho umas 30 vezes e 10 permanente MHM-Você tem metas no Craftlandia ? Se sim cite-as MAG-Queria virar ADM para deixar minha marca e ajuda os players como ando fazendo na Locuçao MHM-Qual foi seu dia mais marcante no Craftlandia ? MAG-Quando ganhei gladiador sosinho kkkkk MHM-Nota para Craftlandia ? MAG-9.5 acho que falta 1 server Minigame Perguntais sobre os clans : MHM-Qual e o clan que você frequenta ou frequentava ultimamento ? MAG-o New que era meu MHM-Para você qual voce o clan que mais marcou sua vida ? MAG-Nem lembro sei que foram banidos MHM-Ja foi lider de algum clan ? MAG-Sim eu ja fui lider de varios MHM-Você sente saudade de algum clan ? MAG-Sim a NLL do leochavao no SVCLASSIC MHM-Ja teve tags de Gladiador ou mito do PvP ? MAG-Gladiador Perguntas sobre a staff ? MHM-Por que você quis ser da staff ? MAG-Sempre MHM-Qual foi sua reção ao ser chamado a ser da staff ? MAG-Locuçao nao é Staff mais fiquei feliz e to me dedicando pra ccaramba pode ver ganhei Chanel Admin MHM-Qual foi seu pior dia dentro da staff ? MAG-Nunca teve so tenho 3 dias MHM-Qual e a sua opinião sobre a staff ? MAG-A staff é muito Boa so falto o Atendimento ser melhor ( Digo como player) MHM-Como que você deseja e espera dos staffers ? MAG-Eu desejo que nunca mude Caio Cardoso <3 MHM-Nota para staff ? MAG-9.5 MHM-O que gosta na vitrola do Craftalndia ? MAG-adoro ficar fazendo brincadeira MHM-Nota para a vitrola do Craftlandia ? MAG-10.00 ( agora pq antigamente nem se via a vitrola) Bate e volta : MHM-10 amigos : MAG-Lucas , Pedro , Raira <3 , Gustavo , Eduardo , Monica , Joao , Rafael , Marcelo , Fernando MHM-5 stafers : MAG-Caio Cardoso , Dorgado, Musicxlover ,_Fatarelli_,CapCamargo MHM-5 ex- stafers MAG-Hard_Disk, Netolokao , LosFerreiras, ( So Lembro esse) MHM-1 Designer: MAG- DJG4M3R MHM-1 Gamer: MAG-Nao conheço muitos MHM-1 Jornalista: MAG-Nao conheço nenhum MHM-1 Locutor: MAG-LunaticZ MHM-Coca ou Pepsi? MAG-Pepsi , coca de pobre sqn- MHM-1 Sonho: MAG-Ser Diretor (vai ser dificil) MHM-1 Paixão: MAG-A Raira <3 MHM-Estamos chegando no final da nossa Entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem para a galera? MAG-Sim vlw a todos que me acompanham como locutor e espero que gostem pq agora estamos com tudo eu o LunaticZ o White e o Mingu estamos pondo ordem Obrigado !