Olá, aqui está a entrevista com o gamer [member=MCFortress] Espero que gostem Legenda: el) [member=ericaleigh] MCf) [member=MCFortress] [hr] Perguntas pessoais: el)Fale um pouco sobre você, qual seu nome, idade e onde vive? MCf) (não quero divulgar) el)No momento, você está solteiro ou namorando? MCf) (não quero divulgar) el)[SIZE=10.5pt]Tem algum hobby?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Jogar com meus amigos [/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Qual seu filme / série preferido?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Meu Malvado Favorito / iCarly[/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Qual sua comida preferida?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Lasanha *-*[/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Qual a sua cor favorita?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Vermelho[/SIZE] [hr] Perguntas sobre Minecraft: el)[SIZE=10.5pt]Como você conheceu o Minecraft? E joga há quanto tempo?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Conheci por meio de amigos e jogo a uns 1 ano e 5 meses[/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Qual foi sua primeira impressão do minecraft? O que te motivou a continuar?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Foi de um jogo legal. O que motivou foi o fato de as possibilidades serem quase infinitas no jogo [/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Quando você começou a jogar, o que te chamou mais atenção?[/SIZE][SIZE=10.5pt]A cada vez que o Minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas ao jogo, você acha que isso está piorando o jogo ou melhorando?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]O que me chamou mais atenção foi que o jogo simula quase a vida real. Piorando com certeza [/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Qual a versão que você mais gostou? Por quais motivos?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]1.2.5, por ser very epic *-*[/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Não, na verdade acho que deveriam ser retiradas algumas coisas =/[/SIZE] [hr] Perguntas sobre Craftlandia: el)[SIZE=10.5pt]Como conheceu a CraftLandia? E há quanto tempo que você joga?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Conheci por meio de amigos também e jogo a 1 ano e 3 meses[/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Joga em qual servidor?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Atualmente no Paradise. O primeiro Servidor em que joguei foi o Servidor 3 e o que passei mais tempo e mais me diverti foi o 1.7.3. Pena que acabou[/SIZE][SIZE=10.5pt] [/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]O que você gosta de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Acho que construir um pouquinho . Pois em PvP não sou muito bom =/ [/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Já foi banido? Se sim, por que?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Já, por pedir pra /moderar no global e.e[/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou.[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Eu tinha mas já alcacei, como ter 1kk, ter TAG de [Gladiador] e etc[/SIZE][SIZE=10.5pt] [/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Se arrepende de ter feito ou não ter feito algo na CraftLandia?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Não.[/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Qual foi o dia mais marcante ou engraçado que você já teve na CraftLandia?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Acho que foi quando eu era MUITO NB e meu amigo me chamou pra o clã dele hueheuheuehueh[/SIZE] [hr] Perguntas sobre clans: el)[SIZE=10.5pt]De quais clans você já fez parte?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]KND, KNA, WaP, TAM, TBM, hBR, SHB, SNA, WUP e WUA.[/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Já foi líder de algum clan? Se sim, qual?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Sim. KND, KNA, WUP e WUA.[/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Você sente saudade de algum clan? Por quê?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Sim, todos que eu fui líder. Foi nesses clãs que fiz muitas amizades que tenho até hoje[/SIZE][SIZE=10.5pt] [/SIZE] el)[SIZE=10.5pt]Já teve as Tags de [/SIZE][SIZE=10.5pt][GLADIADOR][/SIZE][SIZE=10.5pt] ou [/SIZE][SIZE=10.5pt][MITO DO PVP][/SIZE][SIZE=10.5pt]?[/SIZE] MCf)[SIZE=10.5pt]Só a de [/SIZE][SIZE=10.5pt][GLADIADOR][/SIZE][SIZE=10.5pt] [/SIZE][SIZE=10.5pt]pela WUP no Gladiador do dia 22/06/2013[/SIZE] [hr] Bate-volta [SIZE=10.5pt]10 Amigos.[/SIZE] [member=Blockmann],[SIZE=10.5pt] [/SIZE][member=Lunatic_XD][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=ThorsBlack][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=mrsudom][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=AbnerDesert][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=DJ_Remix][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=DaxShadow][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=takato12][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=Hashirama][SIZE=10.5pt] e [/SIZE][member=strikeazul2][SIZE=10.5pt]. OBS: Tem MUITO mais do que 10 [/SIZE] [SIZE=10.5pt]5 Staffers.[/SIZE] [member=MaGal][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=Giooovani][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=DanDe][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=Musicxlover][SIZE=10.5pt] e [/SIZE][member=Los1] [SIZE=10.5pt]5 Ex-Staffers.[/SIZE] [member=_Fatarelli_][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=MatheusUzumaki][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=Theiago][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=Samsung][SIZE=10.5pt] e [/SIZE][member=Macena] [SIZE=10.5pt]1 Designer.[/SIZE] [member=StuntGFX] [SIZE=10.5pt]1 Gamer.[/SIZE] [member=zVow] [SIZE=10.5pt]1 Jornalista.[/SIZE] [member=EuSouDahora][SIZE=10.5pt]. E você quem sabe [/SIZE] [SIZE=10.5pt]1 Locutor.[/SIZE] [member=fengoburc] [SIZE=10.5pt]Pandas ou paçoca?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]Pandas '-'[/SIZE] [SIZE=10.5pt]1 Sonho.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]Sonhar[/SIZE] [SIZE=10.5pt]1 Paixão.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]Naun çei '-'[/SIZE] [SIZE=10.5pt]Estamos chegando no final da nossa entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra galera?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]Sigam as regras e mais importante: Se divirtam [/SIZE] Se gostarem da um up isso ajuda muito!
Me citou. euaha. <3 Separe uma pergunta e resposta das outras, por exemplo el) -- MCF) -- el) -- MCF) -- Isso apenas para que não fiquem coladas e dificultem a leitura da Entrevista Quando acabar a perguntas de um tópico use [.hr] para fazer uma linha, por exemplo: Voce acaba de fazer as PERGUNTAS PESSOAIS e começa a fazer PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT, faça isso: el) -- MCF) -- [.hr] PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT Este [.hr] ( sem o ponto ) irá fazer uma linha assim: [hr] Outra coisa para lhe ajudar a melhorar suas entrevistas é o [.member=Nick], ele irá fazer com que um link para o perfil do membro seja criado, por exemplo: [.member=MCFortress] -> [member=MCFortress] Isso é usado normalmente no Bate e Volta, quando o Entrevistado começa a citar os amigos, staffers, etc.