Entrevista com o mixclas do servidor Classic,tomara que goste! Legendas: Vp: [member='Viperknight15'] mx: [member='mixclas'] Vp: Eae mixclas,vamos começar? mx: bora! Perguntas Pessoais Vp: Primeiramente, qual seu nome, idade e onde vive? mx: Meu nome é rafael tineu de souza,tenho 15 anos moro no paraná. Vp: Estuda ou trabalha? mx: Estudo. Vp: Namorando ou Solteiro? mx: Ficando Vp: Pratica algum esporte? Algum Hobby? Se sim,cite-os. mx: Sim,jogo futebol. Vp: Tem Animais? Gosta ou Queria ter algum? mx: tenho,um cachorro. Vamos falar de Minecraft agora! Vp: Como Conheceu o Minecraft? mx: Através de meu primo. Vp: Qual Sua foi sua primeira impressão pelo jogo ? mx: tinha muito lag,era absurdo. Vp: Em qual Versão começou a Jogar? mx: 1.2.5. Vp: Na sua opinião, o que faz o Minecraft ser jogado por tantas pessoas? mx: o modo de ser muitas coisas de ser explorado,imaginação é o limite! Vp: Qual a Versão que mais Gostou de jogar? Porquê? mx: 1.2.5,porque tinha muitas coisas que hoje não tem,e muitos Mods que usava que não havia em outras versões. vamos falar sobre o Craftlandia! Vp: Como Conheceu o CraftLandia? Quando foi isto? mx: através de meu primo,em julho do ano passado (2012) Vp: Qual foi sua primeira impressão pelo(s) Servidor(s)? mx: foi de da sobrevivência máxima,de vida real,etc.. Vp: Em qual Servidor Começou a Jogar? e Qual se destaca atualmente? mx: começei a jogar no Classic,e me destaco atualmente no servidor Classic. Vp: Tinha metas Quando Começou ? Se sim, Cite-as. mx: sim,chegar a 500c ( ) também sonhava em ser VIp algum dia,mas nuca pensei que hoje conseguia ser. Vp: Prefere Pvp ? é mais na parte de contrução?Ou é mais na parte do Dinheiro ? mx: mais na parte de construção. Vp: De Onde Surgiu este Nick ? mx: veio de uma música em que eu mais gostava, que se chama swedish-house-mafia:dont you worry child Vp: Qual foi o dia mais engraçado para você no craftLandia ? mx: foi quando meu amigo achou dimas e ele morreu na lava com dimas (uns 30 ) Vp: Se arrepende de ter feito algo? ou de não ter feito? mx: se arrependo de ter abandonado muitas contas vip que tinha,(saymous,galax) Vp: Já foi banido? Se sim, qual o motivo? mx: Sim,por xingamento e ofensa. Vp: Tem Algum Objetivo a Cumprir ? Se sim, qual ? mx: meu maior objetivo e fazer com que todos os iniciantes cheguem a meta sonhada. Vp: O que Seria um projeto de Servidor Perfeito para você? mx: seria um servidor que teria um /kit nb justo a todos os players com os preços da /warp loja justo para todos. Vp: Você se considera famoso nos Servidores da CraftLandia? Porquê? mx: sim,pelo meu jeito de tratar a todos os jogadores nos servidores. Vp: Atualmente você está jogando como um Player, Pretende conquistar algo? mx: sim,ser aceito na Staff. Agora vamos falar sobre clans! Vp: Quais clãs já Participou? mx: tks,evl,evs,gon,sod,sfd,sfa,nvr,ufc,ess,nll,nla,glx.... Vp: Qual Foi o clã mais marcante de todos? mx: evl. Vp: Está em que Clã atualmente? mx: TmY. Vp: Qual foi a maior Rivalidade de clãs para você? mx: nll x evl. Vp: Já foi líder de algum clã? Quais? mx: sim,evl,evs,gon,sod,ufc.... Vp: O que você acha do PvP atualmente? mx: acho que pvp deveria ser para se divertir,não para ficar humilhando a todos no global. Vp: Já teve a tão famosa tag [Gladiador] ? mx: infelizmente não Vp: Qual clã mais gostou de ter participado? mx: tks. Vp: Gostaria que algum clã Voltasse? Se sim, Quais? mx: sim,evl. bate-volta Vp: 10 Grandes amigos: mx: platinado,ripoffjoey,viperknight15,felipinho_vip,tio69,lego7744,romulocarlos,lucascg ,shivea e action006. Vp: 3 Staffers e 2 Coordenadores: mx: ex--staff ,ex-staff [member='Jardinagem'],e o _Fatarelli_. [member='Maithê ']e [member='Lukes']. Vp: 1 Designer: mx: [member='Bronzy'] Vp: 1 Jornalista: mx: [member='CassianoDalmas'] Vp: 1 Locutor: mx: [member='Eliseu'] Vp: 1 Gamer: mx: [member='yuridacsm'] Vp: 1 Meta mx: ser money top! Vp: Bom, estamos ao final da entrevista, deseja deixar alguma mensagem aos players da CraftLandia? mx: não desista de seu objetivos! Vp: Obrigado pela Entrevista, gostei muito Mixclas. mx: o mesmo meu caro! Obrigado por ter lido! Se você gostou,deixe um UP obrigado.