Olá galera, hoje venho trazer para vocês uma entrevista com nosso amado _ChristoferW11 Legenda: BP = Bacraup CF = _ChristoferW11 BP - Pronto pra começar Chris? CF - Claro *-* BP - Primeiramente qual seu nome completo, idade e onde mora? CF - Meu nome é Christofer William Zotto, tenho 15 anos moro em curitiba paraná BP - Tem algum hobby? CF - Andar de skate e joga bola '-' BP - Solteiro ou namorando? CF - Solteiro ;-; BP - Pratica algum esporte? CF - Como disse jogo futbol e ando de skate *-* MINECRAFT/CRAFTLANDIA BP - Onde conheceu o minecraft? CF - Um amigo falou do jogo ai comecei a ver alguns videos e pensei "não creio que alguém joga isso" ai comecei a jogar e nunca mais consegui para kkk BP - E a Craftlandia, como conheceu? CF - meu primo me disse que tinha achado um servidor massa então começamos a jogar aqui *-* BP - Qual servidor você começou a jogar? CF - Servidor 3 BP - Em qual você acha que se destacou mais? CF - No 2 mais não como player . como player no 3 '-' BP - Você tinha metas quando começou a jogar? CF - Sim terminar uma city nunca consegui kk CLANS BP - Você já participou de quais clans? CF - Ncr, gds, set, mjr, mgt, gtz, one, nca, gda BP - Já liderou algum clan? CF - Gds, ncr, mjr, one BP - Ja ganhou a tag Gladiador alguma vez? CF - Muitas *-* STAFF BP - Quando começou a jogar, pensava em ser staff? CF - Sim, claro acho que a maioria quando começa a jogar pensa em ser da staff ... BP - Você começou a sua caminhada para a staff ajudando na shout e criando tópicos de ajuda? CF - Creio que sim não lembro direito .-. BP - Voltaria a ser player? CF - Não pois já cumpri todas as metas dentro do jogo , menos construir a city u.u BP - Qual foi a sensação ao ser aceito como coordenador? e ao ser promovido? CF - inexplicável da aquele frio na barriga , muito legal '=' Rápido Bate e Volta BP - Cite 10 amigos nos servidor CF - Infavermelho, xironblack, lively, fdgod, DarkThunder, the_thomano, joota, pedronvs, patrao1587, bielzinho e desculpa os outros que não citei são 10 só u.u BP - 1 Jornalista CF - Ju1581X BP - 1 Designer CF - Potentii BP - 1 Gamer CF - LukaasLemoos BP - 1 Locutor CF - Coringa2 É isso galera, espero que vocês gostem.
Cara, caso queira começar com o Jornalismo, comece entrevistando players virgens em entrevista, não começando um player Super Fodão, por causa que como você é novo ainda, não tem muita experiência, e como o próprio Jornalista que tem experiência vai entrevistar? Mais fora isso, foi uma boa entrevista.
Acho que não faz diferença seu eu fazer com um player "fodão" ou não, eu faço oque o pessoal gosta...