Entrevista com Musicxlover Legenda: Edc-Educadinho MxL-Musicxlover -------------------------------------------------------------------- Edc-Oies Musicxlover, tudo bom? MxL-Tudo sim, e você? Edc-Pronta para começar? MxL-Sim *O* Edc-Vamos lá... -------------------------------------------------------------------- Perguntas Pessoais Edc-Fale um pouco sobre você: qual seu nome, idade e onde mora? MxL-Meu nome é Gabriela Lima, tenho 19 anos e moro no estado de São paulo Edc-Tem irmãos? MxL-Sou filha unica, rs Edc-Ama sua mãe? MxL-Temos algumas brigas, mais amo sim! Edc-Curte animais?tem algum? MxL-Curto Tenho 2 cachorros, uma poodle e uma vira-lata Edc-Namorando, solteira? MxL-Na verdade nem solteira to mais, zona do milagre aqui ahuehueauheahu Edc-Interesses: Homem, mulher ou homosexual? MxL-Homens u.u Edc-Comida preferida: MxL-Strogonoff *O* Edc-O que não faz quando está jogando? MxL-Faço trabalhos, vou pra faculdade.. vejos séries, saio e por ai vai Edc-Trabalha, estuda? MxL-Por enquanto estou focada nos estudos =p Edc-O que ama em você? MxL-Minhas mãos, meu jeito de ser.. Edc-O que mais odeia em você? MxL-Minha timidez extrema e meu ciumes ;-; (sou muito ciumenta, af) auheuheauhea Edc-Odeia alguma coisa? MxL-De verdade não. -------------------------------------------------------------------- Minecraft/Craftlandia Edc-Como conheçeu Minecraft/Craftlandia? MxL-Por meio de amigos Edc-A quanto tempo joga Minecraft/Craftlandia? MxL-1 ano e 9 meses *O* Edc-O que acho quando jogou Minecraft pela primeira vez? MxL-Achei horrivel, mais ai começei a jogar pra ver como era, e me apaixonei *O* Edc-Nota para Minecraft/Craftlandia? MxL-Nota Minecraft: 9 MxL-Nota Craftlandia: 10 Edc-O que gosta mais: Pvp? Juntar dinheiro? Construir? MxL-Gosto mais de construir *O* Edc-Curte algum youtuber que faz series sobre o jogo(Minecraft)?Se sim,qual? MxL-Sim, monark -------------------------------------------------------------------- Staff Edc-O que fez quando foi chamada para equipe? MxL-Fiquei muito feliz e nervosa. Edc-Como foi para entrar na Staff? MxL-Foi muito bom *-* Edc-Algum dia imaginou que seria de Staff? MxL-Sim, vivia me imaginando como uma staffer auhehua Edc-Um dia muito bom na Staff? MxL-O dia que eu entrei, lógico =p Edc-Um dia muito ruim na Staff? MxL-O dia que meu melhor amigo _Fatarelli_ saiu ): Edc-Como foi a caminhada para chegar até Administrador? MxL-Foi uma loooonga caminhada, pra chegar nesse cargo tem que haver muito esforço e dedicação Edc-Gosta de fazer parte de Staff? MxL-Gostar é pouco, eu amo.. MxL-Somos todos muito unidos e todos amigos Edc-Melhor pessoa da Staff? MxL-Poxa.. ai você me complica, todos são ótimas pessoas *o* -------------------------------------------------------------------- Momento Para Descontrair Edc-Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50? Volto lá para buscá-la. MxL-lol aheuaeuhhuehu -------------------------------------------------------------------- Bate-Volta Amigo dentro da Staff: admn 10 Amigos: Hazwz, Fatarelli, Dorgado,AdventureBR, iwud, darki, Gears, liara, Pauloxx23, mataBR 5 Staffer's: Dorgado, admn, iWud, AdventureBR e CapCamargo 1 Locutor: Magal 1 Jornalista: CassianoDalmas 1 Designer: Stunt dlç 1 Sonho: conhecer toda a staff *-* 1 Medo: Perder a amizde de uma pessoa u.u 1 Rval: Não tenho rivais 1 Amor: :x Edc-Rato ou Coca? MxL-Coca haha Edc-Prefere morrer ou perder a vida? MxL-Prefiro morrer Edc-É pareçe que está acabando,muito obrigado pela entrevista,sempre que precisar de algo estou ai para ajudar!
Não é nada contra você cara, ficou ótima a entrevista é com a music que não me citou. Entrevista xereba -q Boa!
Comigo né <3 <3 HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU QUE SEI KKKKJJJJJKJJJJJJJJ Não era pra citar o dorgado feio ok? ok vamos ter uma conversa mt séria quando eu voltar do puteiro tá amor tenhamo <33333333333333333333333333333333 Boa entrevista é pq no meu nick n tem link? só pq n sou da staff né preconceito e boa entrevista só pq ela me cito <3
Liara desculpa não ter te citado,juro que tentei mais não achei seu perfil,vou até salvar como favoritos agora para quando precisar eu achar!
é só entrar no meu perfil q vc pega link ali na url '-' btw, pra colocar o nick de alguem em algum post sem link, vai no toolbar, que tem pra mudar o tamanho da fonte, as cores e até a fonte etc... e procura na primeira linha, o terceiro icone, um quadrado azul e verde, o BBCode especial, ae vai lá no selecionar e procura "member", ae naquela caixa de dialogo que vai tá escrito em cima "member name" você coloca o nick da pessoa, pronto ',' tipo: [member='Educadinho']