Olá, Hoje trago minha primeira entrevista com o jornalista N1cks ____________________________________________________________________________________________________________ Legendas: N1c) N1cks Jim) jimyeve ____________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS PESSOAIS Jim) Fale um pouco sobre você, qual o seu nome, idade e onde mora?. n1c) Me chamo Bruno Pereira tenho 14 anos e moro em Santa Catarina. Jim) você está solteiro ou namorando? n1c) Solteiro. Jim) Estuda ou trabalha? n1c) Estudo. Jim) Você pratica algum esporte? Tem algum hobby n1c) Credu esporte -q meu hobby é ficar no PC Jim) Qual seu filme e série preferido? n1c) Filme é todos os "Resident Evil" e série e "The Walking Dead" ééééé Zumbi <3 Jim) Qual a sua cor favorita? n1c) Verde. PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT Jim) Como você conheceu o Minecraft? E joga faz quanto tempo? n1c) Conheci pelo redtube -q mentira conheci pelo youtube sempre a pagina inicial tava com vídeo deles, jogo a 1 ano e pouquinhod Jim) Sobre gráficos, você acha que isso afeta na jogabilidade? n1c) Lógico que não. Jim) Quando você começou a jogar minecraft, o que te chamou mais atenção? n1c) Mais me chamou atenção foi a jogabilidade. Jim) A cada atualização do minecraft, você acho que o jogo esta progredindo ou regredindo n1c) Está ficando ruin... Jim) Qual a versão que você mais gostou? motivos? n1c) 1.2.5 era a versão que o notebook meu aguentava sem optifine heehue Jim) Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo? n1c) Piroka -q Jim) Wat O_O PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA Jim) Como conheceu a CraftLandia? E há quanto tempo que você joga? n1c) Conheci pesquisando servidores online e sem lag hueheuehue Jim) De onde surgiu o seu nick? n1c) Bruno surgi o do meu nome e o Aloka foi de eu tava banido na conta Bruno_N1cks e tinha comprando minecraft, ainda to banido heueh Jim) Joga em qual servidor? n1c) Classic e Servidor 1, mais sou registrado em todos :3 Jim) O que você gosta de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções? n1c) No Classic gosto mais de PvP e no Server 1 Money e Contrução. Jim) Já foi banido? Se sim, por que? n1c) Sim no jogo e no fórum, no jogo foi Fraude e Palavras inadequadas e no fórum ban permanente por desinformação e ofensa heuehu ;3 Jim) Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite a suas principais metas? n1c) Minhas metas é entrar pra staff :3 fui chamado mais negada heuehuehue dai quis entrar para o Jornal e consegui ;3 Music linda Jim) Se arrepende de ter feito algo na CraftLandia? n1c) Se arrepende pra que se já foi feito! Jim) Qual foi o dia mais marcante ou engraçado que você já teve na CraftLandia? n1c) O dia mas engraçado foi um figth que teve no TS e eu fui :3 tinha perdido mais dai fui colocado dnv pq o carinha não estava no TS e no final do figth tava eu e outro que queriam apostas quem vence o Papai Noel (Eu) ou o Power Rangers (Outro) dai um player ofereceu 50k pra quem vencesse dai eu perdi porque jogo no notebook e tava travando pakas ;3 mais a luta duro uns 10 min, só na mãozinha. PERGUNTA SOBRE OS CLANS Jim)De quais clans você já fez parte? n1c) Muito, NFG, SFD, NLL, BLB, FAC e o resto esqueci Jim)qual foi o clan mais marcante para você ? Por que? n1c) NFG é um clan que mais fiz amigos ;3 Jim)Já foi líder de algum clan? qual? n1c) Não heuehu Jim)Você sente saudade de algum clan? n1c) Não Jim)Já teve as Tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? n1c)Não ;-; agora é tudo automático heueh BATE E VOLTA Jim)10 Amigos. n1c) Todos :3 sou ruim de memoria Jim)5 Staffers. n1c) jimmyfilips, Musicxlover, Ic3Man, Infravermelho. Jim)4 Ex-Staffers. n1c) Netolokao, _Fatarelli_,MURALHA5, Jardinagem. Jim)1 Designer. n1c) StuntGFX Jim)1 Gamer. n1c) zVow Jim)1 Jornalista. n1c) Eu heuehuheuhue Jim)1 Locutor. n1c) fengoburc Jim)1 noob. n1c) Você heueheuhue Jim) q-q Jim)1 Sonho. n1c) Ter assas e ajudar pessoas Jim)Bacon ou pudim? n1c) Depende que tipo de pudim heuehu Jim)1 Paixão. n1c) Mãe Jim)Chegando ao final da nossa entrevista, gostaria de deixar falar algo para a galera? n1c) Desistam vocês não iram conseguir nada heueheuheu, nunca desistam ;3 _____________________________________________________________________________________________ Então foi isso minha primeira entrevista, espero que tenham gostado... e que venham outras _____________________________________________________________________________________________
Jim) Como você conheceu o Minecraft? E joga faz quanto tempo? n1c) Conheci pelo redtube -q Carai zuero vc em fera e 10 min na mãozinha? eita maratona Boa entrevista