Fala aí pessoal, hoje trago mais uma entrevista, dessa vez com o player NinjaRosa. Legendas: KD = Knaid NR = NinjaRosa Entrevista KD: Pronto para começar? NR: Acho que sim KD: Se apresente, qual seu nome, idade, e onde vive? NR: Meu nome é João Victor, tenho 14 anos e moro no Espírito Santo. KD: Solteiro ou namorando? NR: Solteiro, como quase todo mundo aqui. KD: Qual sua comida preferida? NR: O prato típico brasileiro: Arroz, feijão, salada e carne de boi. KD: Qual sua banda/música preferida? NR: Cara na boa, acho que sou a única pessoa aqui que curte Samba, minha escola de samba preferida é a Estação Primeira de Mangueira KD: Qual sua cor favorita? ^^ NR: Rosa KD: Quais são seus Ídolos? NR: NinjaRosa e o NinjaNegro (Le NinjaBlog) MINECRAFT/CRAFTLANDIA KD: Como conheceu o minecraft? NR: Por amigos da escola. KD: Como conheceu a craftlandia? NR: Procurei um servidor online e achei a craftlandia. KD: Qual foi sua impressão após entrar no servidor? NR: Eu era noob, então eu fiquei encantado pela torre do spawn. KD: Quais são suas metas no craftlandia? NR: Nunca tive metas. KD: Como você se sentiu após ativar o VIP? NR: Eu me achei o "fodão" quando ativei, ai sai com todos os itens no inventário, morri e perdi tudo. KD: Qual seu evento preferido? (Fora GLAD) NR: Jungle KD: Já foi líder de um clã? NR: Rca (Roba Cena Academy) e nLR (nLL Ranking) KD: Quais clãs que você já participou? NR: No servidor 3: AoN, SFD e nTT. Aurora: WAD, SF, SFA, bek, SnZ, BRA, FRC, RCA, CPX, WAR, NFG, nLA, nLL e nLR. No deadly: EnG KD: Qual clã te marcou? NR: O clan bek, pois só fomos 1 glad com ele, o clan tomou desban e ninguém poderia criar ele novamente KD: Você se inspira em alguém quando vai PvP? NR: Nunca me inspirei em ninguém, eu apenas saia hitando os cara, e quando eu tava morrendo, eu saia correndo ;D KD: Se pudesse trazer um staff de volta, qual seria? NR: O fernandobrrj BATE-VOLTA 1 Diretor: Theiago 3 Designers: LucasGean, MrSirius e xRoboHc 2 Jornalistas: Neewale e Ju1581 1 Sub-Diretor: PabloFub 2 Coordenadores: EasyBR e Web1000 10 Amigos: SpirokadO, FUMEI_BEK, gladiadorbrs, galinavitor, SincerMan, xXAnubsXx, bekeer, yuridacsm (meu fã), IXIMonkey e MatheusCosta13 KD: Chegamos ao fim da entrevista, alguma mensagem para o pessoal? NR: Eu sou muito bonito. KD: Mentir é feio cara -qq