[hr] Olá pessoal hoje irei fazer mais uma entrevista com o nosso Designer [member=Noobi] espero que gostem . Legendas DWB) = DavidWeba NBR) = Noobi [hr] DWB) Eae, tudo bem? Pronto pra começar? NBR) Tudo, bora. DWB) Então, qual seu nome? Idade e aonde vive? NBR) Meu nome é Bruno, tenho 16 anos e moro em Uberlândia MG. DWB) No momento, está solteiro, namorando ou ficando? NBR) Estou ficando, mais ficando só gripado mesmo =/ DWB) Está estudando ou trabalhando? NBR) Estudando. DWB) Você pratica algum esporte? Tem algum hobby? NBR) Não. Acho que é Photoshop mesmo . u.u DWB) Qual seu filme ou série favorita? NBR) Dora aventureira -q, The Big Bang Theory. DWB) Qual seu estilo musical predileto? NBR) - DWB) Qual profissão você deseja exercer no futuro? NBR) Qualquer coisa de computador, porque eu manjo muito -q. DWB) Qual sua cor favorita? NBR) Preto. DWB) Torce pra qual time? NBR) Não gosto nem de ver televisão, imagina torcer pra um time. DWB) Você acha o Brasil um pais justo? NBR) Bais ou menos. [hr] PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT DWB) Como você conheceu o Minecraft? E à quanto tempo joga? NBR) Conheci por um coleguinha de skype huehue, ele me falou do jogo baixei e comecei a jogar. Dia 31/12/13 fez 2 anos. DWB) Qual foi sua primeira reação ao vêr o jogo? NBR) Oque eu faço com esse quadrados ? Oh, uma vaquinha e um bixinho verde, qq isso ? Boom, você morreu. Huehue DWB) Pra você, os graficos afeta na jogabilidade? NBR) Nem um pouco. DWB) Sempre quando o Minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas do jogo, você acha que isso está piorando ou melhorando? NBR) Pvp piora cada vez mais, mais o resto vai melhorando DWB) Qual a versão que você mais gostou? Por quais motivos? NBR) 1.2.5, eu estaria mentindo se falasse pvp [member=Nenpow] não vai deixar eu mentir, o porque é que eu jogava com os meus amigos no meu servidor Hamachi. hehe DWB) Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo? NBR) Não. [hr] PERGUNTAS SOBRE CRAFTLANDIA DWB) Como conheceu a CraftLandia? E a quanto tempo que você joga? NBR) Tinha um coleguinha que começou a jogar aqui, me chamou e comecei a jogar. Jogo deve que uns 1 ano e meio. DWB) De onde surgiu o seu nick? NBR) Eu jogava um RPG com um amigo, o login da conta dele era noobzim24, curti o login e criei noobzim42, mais na hora de registrar a conta do Minecraft noobzim42 bugava na hora de confirmar o email, ai surgiu NoobzimBR. DWB) Qual foi o seu primeiro servidor em que jogou, e qual joga atualmente? NBR) Comecei primeiro no Server 3. Estou atualmente no Server 4 (Premium). DWB) O que você gostava de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções? NBR) Ainda gosto que é ir PvP. DWB) Pra você o forum/TS/HG/TS é uma boa alternativa para passar o tempo? NBR) Nunca fui muito fã de HG, mais o resto é uma boa. DWB) Já descobriu ou abusou de algum Bug? NBR) Que eu me lembre não, sou retardado pra descobrir coisas assim kk. DWB) Já foi banido? Se sim, por que? NBR) Sim :/, UP de KDR ( # Envergonhado ) DWB) Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou. NBR) Uma delas já consegui, que era ser promovido a Design, agora é ser promovido a algum cargo da Staff. DWB) Se arrepende de ter feito algo na CraftLandia? Se sim cite-as. NBR) Fazer up de KDR no server 3. DWB) Qual foi o dia mais marcante que você já teve na CraftLandia? NBR) O dia mais marcante foi quando fui banido, e parei de jogar de vez :/ mais comprei o Minecraft original e fui para o premium DWB) Na sua opinião os macros devem ser retirados da Craftlandia? Qual sua visão sobre ele? NBR) Acho que não deveria desativar, já que esta a muito tempo e todo mundo ja acostumou com macro. Acho meio apelativo, mais ajuda muito para upar stats . DWB) Oque você acha da STAFF de atualmente? Está boa, ou tem que melhores em alguens pontos? Cite-os. NBR) Da Staff não tenho nada a reclamar. No meu ponto de vista, está ótima u.u DWB) Você acha o server PREMIUM bom na 1.7? NBR) É bom, mais é melhor na 1.5. DWB) Você acha que algo têm que melhorar no server PREMIUM? Si sim, cite-os. NBR) Sim, voltar para a versão 1.5. [hr] PERGUNTA SOBRE OS CLANS DWB) De quais clans você já fez parte? NBR) É meio difícil de lembrar pra mim, mais no server 3 acho que da OmF. No Premium da NFG ( Ja entrei em outros mais não lembro as siglas nem o nome hehehehehe). DWB) Para você, qual foi o clan mais marcante? Por que? NBR) NFG, até agora ganhamos 12 evento gladiador seguidos! DWB) Já foi líder de algum clan? Se sim, qual? NBR) Sim, da NFG. DWB) Você sente saudade de algum clan? NBR) Não. DWB) Já teve as Tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? NBR) Sim. Já tive as duas. DWB) Pra você qual melhor clan atualmente de toda à Craftlandia? NBR) De toda Craftlandia não sei, já que jogo só no Premium, então pra mim é a NFG! [hr] PERGUNTAS SOBRE DESIGNER DWB) Como foi fazer parte do Design? NBR) Fiquei feliz pra c......., já que eu ia melhorar entrando na área de Design. DWB) Qual foi a sua reação ao ser chamado para ser um dos Designers do Fórum? NBR) Fiquei surpreso, estava indo dormir atualizei a pagina do Fórum e vi a mensagem do [member=Darki] dizendo da entrevista no outro dia. Foi difícil dormir naquele dia. DWB) Qual sua opinião em relação aos Designers atuais? NBR) É tudo um bando de nb que se acha e pensa que sabe, principalmente o [member=Nenpow] e [member=jaspeonzito] -qq, os cara é tudo melhor que eu DWB) Você indicaria alguém pro Design? NBR) Sim [member=ChaosTrue] DWB) Qual sensação de ser um um Designer? NBR) Muito Totosa, principalmente fechar tópicos e ter a Tag :3. DWB) Qual dicas daria pra quem quer entrar para o Designer da Craftlandia? NBR) Cria uma exposição pra você pra mostrar mais seu trabalho! Atenda muiitos pedidos na área, e tente melhorar cada vez mais! [hr] BATE E VOLTA 10 Amigos. [member=Nenpow], [member=jaspeonzito], [member=DouglasFR14], [member=FraaN], [member=Darki], [member=ThomazG4MER], [member=Joabi], [member=ScottRobin], [member=ChaosTrue] e [member=fengoburc] 5 Staffers. [member=Stronus], [member=FraaN], [member=Darki], [member=iWud], [member=Dorgado]. 5 Ex-Staffers. Ixi, ai me pegou u.u. 1 Designer. [member=jaspeonzito] 1 Jornalista. [member=Lovi] 1 Gamer. [member=iExtremexX] 1 Locutor. [member=fengoburc] 1 Sonho. Ir para lua, hehe. 1 Lugar. Me quarto. 1 Paixão. Design. Sorvete ou paçoca? Sorvete. Queijo ou presunto? Sorvete e presunto. Ele ou ela? Ela. 1 Rival. [member=StuntGFX] DWB) Então estámos chegando ao fim da entrevista. Gostaria de deixar uma mensagem pra galera? NBR) Não, vlw flw. [hr] DWB) Antes de tudo muito obrigado [member=Noobi] por aceitar a estrevista, e isso galera minha entrevista, aceito todos tipo de criticas construtivas para que eu melhore a cada entrevista . Obrigado, e tchau .
Sei nem porque ele te citou mais ok -q Parabéns pela entrevista o/. Olha Noobi me citou 2 vezes bom mesmo -qqq s2
Spoiler Muito obrigado. Obrigado, serio, Jornalistas falando bem, fico muito feliz. Obrigado Obrigado, muito obrigado mesmo. :3 Obrigado \o Obrigado, falando assim é muito bom .
claro, senão ele perde a tag -q 5 Ex-Staffers. Ixi, ai me pegou u.u. Oloko [member=zlh] o IXI pegou o [member=noobi] hein, riariariaria -qq Boa entrevista