Como eu to bugado, eu vo só botar legenda porque se botar cor da um bug... entaum vamo la Guizado_10 G) e Rey R) R) Pronto pra começar? G) Mais do que nunca. R) Você tem quantos anos cidade que mora. G) Tenho 27 anos, moro em Boston. R) MENTIRAAAAA G) Mas é verdade R) Cidade que surgiu... G) Ah bom, haha dai foi em Bento Gonçalves. R)Faz o que da vida? G) Sou Médico R) Já atendeu algúem com fimose? G) Sim, você... R) Tem filhos? Mulher? Solteiro? G) Tenho 1 filho e uma mulher R) Tem algum hobby? G) Não, faço tudo hahaha R) Hum... Gosta de que comida? G) Costela. R) JOGA MINE TANTO? VAI TRABAIA -' G) Trabalho 9 horas por dia. R) Ah... ________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS DE MINE R)Como descobriu o Minecraft G) Quando estava acabando a faculdade tinha uma Lan House dentro e fui lá tinha o Minecraft instalado, fui ver como era e gostei. R) Qual foi tua maior burrice no mine? G) Tentar construir uma casa de areia. R) Outra? G) Achava que a Craftable era o item mais raro do jogo... ________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS CRAFTLANDIA R)Como encontrou ela? G)Quando eu estava jogando, um dia, um cara estava jogando do meu lado, e perguntei o Server R) Porque Guizado_10? G) Porque gosto de Guizado R)Diga 2 amigos G) Não tenho, sou solitário R) 2 STAFFS G) admn, Dorgado. R) 2 EX STAFF G) LeSabio, thefabking R) Foi ao fim nossa entrevista tchaooo G) Ok tchau.