Bom galera mais uma entrevista com um grande amigo meu [member=Partobo] espero que gostem. [hr] LEGENDA zAt = zArthas4 Ptb = Partobo PERGUNTAS PESSOAIS zAt: Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ? Ptb: Meu nome é Arthur Alves Fernandes, tenho 14 anos , moro em Volta Redonda - RJ zAt:Tem algum hobby/ pratica algum esporte ? Ptb: Futebol ;p zAt: Está namorando, solteiro ou indo atrás das novinhas ? Ptb: Indo atrás de 9inhas zAt: Tem algum filme/ seriado favorito ? Ptb: Apenas um Show o/ zAt: Qual estilo musical você mais gosta ? Ptb: Dubstep <o/ zAt: Qual seu cantor(a) favorito ? Ptb: Quando eu estou aqui ... -q Nao tenho ;-; zAt: Tem algum animal de estimação ? Se sim, qual ? Ptb: Nao ;-; zAt: Já sabe que profissão ira seguir ? Ptb: Engenheiro ;D zAt: Qual sua comida favorita ? Não vale o ciberz -q Ptb: Já qe nao vale ciberz vai azul mesmo kk zAt: Falei comida não cor mas blz ;-; : Torce para algum time ? Ptb: Vasco o/ [hr] PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT zAt: Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ? Ptb: Meu amigo mando eu baixar pq fomos hackiados no Grand Chase ;-; Jogo a 2 anos zAt: Começou a jogar em que versão ? Ptb: N me lembro mas acho qe 1.2.5 '-' zAt: À primeira vista, qual foi sua reação ao ver o mundo quadrado de minecraft ? Ptb: Qe poha é essa? zAt: O que mais te chamou atenção no jogo ? Ptb: O sol ser quadrado ;-; zAt: Você acha que os gráficos atrapalha a jogabilidade de alguma forma ? Ptb: Atrapalha qnd vc começa mas dps nao . zAt: Se você pudesse, o que tiraria e o que colocaria no minecraft ? Ptb: Eu tirava a lula pq parece qe ela tem down . Eu botaria Pandas o/ zAt: De qual versão você mais gostou ? Porque ? Ptb: 1.2.5 pq comecei jogando nela zAt: E até agora, de qual versão você menos gostou ? Porque ? Ptb: 1.6.4 , Ela estrago mto o pvp [hr] PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA zAt: De que maneira conhece a craftlandia ? e a quanto tempo joga ? Ptb: 1 amigo do meu irmao menor achou um servidor de minecraft sem hamachi só por isso ja foi a festa.(Region). Desde Novembro de 2011 zAt: Joga em qual servidor ? Ptb: Heaven , Paradise , Server 1 '-' zAt: Em qual destes servidores você mais se destacou. Ptb: Eu acho qe no heaven '-' zAt Se lembra de quem foi seu primeiro amigo no servidor ? aquele que lhe ajudo a começar a jogar ? Ptb: Eu e Deus ;D zAt: Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? Ptb: PvP e fazer money zAt: De onde você tirou o seu nick ? Ptb: Meu irmao gostava de ver Partoba e a conta era dele mas eu peguei porque a minha foi banida ;-; zAt: Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ? Ptb: Sim , Bigorna ;-; zAt: Já foi banido ? Se sim, porque ? Ptb: 53 vezes por ofença , 1 por discriminaçao , grieff . zAt: Tem algum objetivo a ser cumprido na craftlandia ? Ptb: Ter o arthas só pra mim -q Terminar a casa qe 100x50 qe eu e o zCiberz tamo fazendo zAt: Qual pessoa você mais admira aqui na craftlandia ? Ptb: Admiro [member=pedroivo00] por ser um grande amigo pra mim e ta tentando a missao de expandir a EcT Para outros servers zAt: Se arrepende de ter feito algo no servidor ? Ptb: Ter saido algumas vezes por bobeiras na SFD zAt: Cite qual foi o dia mais emocionante na craftlandia para você. Ptb: Acho qe no dia qe ativei meu 1 vip q-q [hr] PERGUNTAS SOBRE CLANS zAt: De que clans já fez parte ? Ptb: nLL , OmF , SFD , BlB , NFG , SoH , EcT , BLs , Poha tem muito outros clans mas acho qe entre os melhores sao esses zAt: Já foi líder de algum ? Ptb: EcT , SFA , HoH (Sim sfa ;- zAt: Na sua opinião, qual FOI o melhor clan da craftlandia ? Ptb: Na era da GTZ era tenso ir contra ela zAt: Na sua opinião, qual FOI e qual É a melhor rivalidade entre clans ? Ptb: THS x BLS zAt: Sente falta de algum clan ? Ptb: nLL , EvG , SFD zAt: Já ganhou a tag [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ? Ptb: Claro eu qe te dei a mito semana passada -q zAt: era segredo tiu -q BATE-VOLTA zAt: 10 amigos: Ptb: [member=zCiberz] , [member=pedroivo00] , [member=Kinectz] , [member=zArthas4] , [member=Arturo122] , [member=yLunaatic] , [member=zLuan] , [member=iForceG] , [member=bubbie] , [member=Alcidees] zAt: 7 staffers: Ptb: [member=ic3man],[member=FraanBR],[member=Dorgado] , [member=javamente] , [member=CaioZCardoso] , [member=jimmyfilips] , [member=Giooovani] zAt: 10 ex-staffers: Ptb: [member=MarioConvertino] , [member=ShaDoWBR190] , [member=Yohru] , [member=iBieel] , [member=yuridacsm] , [member=iWud] , [member=DanDe] , [member=Pauloxx23] , [member=Jardinagem] , [member=GuiPedroso] zAt: 2 designer: Ptb: [member=Joabi] , [member=IDaark] zAt: 2 locutor: Ptb: [member=Dreamer] , [member=zSkyDark] zAt: 3 jornalista: favor citar meu namorado ghost... <3 Ptb: [member=cassianodalmas] , [member=GhostHunteR] , [member=zLH] zAt: 2 gamers: Ptb: [member=Igor_Schaefer] , [member=iExtremexX] zAt: Um amigo especial para você aqui na craftlandia. Ptb: [member= zCiberz] zAt: Uma paixão: claro alem de mim <3 Ptb: CHOCOLATEEEEEEEE zAt: A coisa que você menos gosta Ptb: Entrar no heaven e ficar pulando na minha casa de bau em bau aushhuahusahusa zAt: A coisa que você mais tem medo: alem do zLh claro -q Ptb: Escuro -q Minha mae com raiva zAt: Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer ? Ptb: Eol soul dawn rçrç