[SIZE=13.5pt]LEGENDA[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX [/SIZE][SIZE=10.5pt]= Extreming [Entrevistador][/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP = Rouper [Entrevistado][/SIZE] [hr] [SIZE=13.5pt]PERGUNTAS PESSOAIS:[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Me chamo Mateus Carvalho, 16 anos, vivo em Campinas-SP (olha a zoeira kkkkkkkk)[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Tem algum hobby/ pratica algum esporte ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Meu hobby é destruir no PvP, mentira. Meu hobby é jogar mesmo, e eu pratico [/SIZE]vôlei[SIZE=10.5pt]. [/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Está namorando, solteiro ou indo atrás das novinhas ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Por enquanto solteirasso... To na pista rs.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Tem algum filme/ seriado favorito ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Olha... Filme favorito tenho muitos, mas os que eu mais gosto são: As Branquelas e todos da trilogia de Jogos Vorazes. Já minha série favorita é The Walking Dead.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Qual estilo musical você mais gosta ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Olha eu sou bem misto, tanto que eu acompanhei a temporada inteira de The X Factor UK (Torcendo pra Fleur East, por acaso). Gosto tanto de nacional quanto de internacional, pra mim cada momento tem seu estilo musical (Balada - Eletrônica, por exemplo.)[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Qual seu cantor(a) favorito ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Pode parecer estranho, mas eu admiro muito a Christina Aguilera, porém curto de tudo um pouco.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Tem algum animal de estimação ? Se sim, qual ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Não, mas gostaria de ter um Pug.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Já sabe o que vai fazer no futuro, que profissão seguir ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Sim. Mas não vou revelar. 9)[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Qual sua fruta favorita ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Maracujá.[/SIZE] [hr] [SIZE=13.5pt]PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Conheci através de videos no youtube e resolvi baixar. Olha, se faz uns 3 anos que eu [/SIZE]comecei[SIZE=10.5pt] a jogar na Craftlandia, então uns 4 anos atrás, 3 anos e meio, por ai.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Começou a jogar em que versão ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Forçou a amizade hein... Hahahaha. Cara foi bem naquelas do começo mesmo, nem lembro.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] À primeira vista, o que achou do jogo ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Cara, não pensei o que muitos pensaram. Nem liguei pros gráficos, e sim fiquei muito feliz de me sentir livre pra construir o que eu quisesse e explorar o mundo.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] O que mais te chamou atenção ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Não levando em consideração com os gráficos, a proximidade com a vida real... Cara, é em primeira pessoa em um ambiente que todos conhecemos (a natureza). Os dias e as noites, os mobs que apareciam de noite, os animais, os minérios, tudo! (Apesar de aos poucos eu ir enjoando de tudo isso, hahaha, valeu atualizações)[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Você acha que os gráficos atrapalham no desenvolvimento do jogo de alguma forma?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Nem um pouco. Pacotes de texturas estão ai pra isso.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Se você pudesse, o que tiraria e o que colocaria no minecraft ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Acho que não tiraria nada por enquanto, mas colocaria um portal pro céu, nas nuvens, com mobs exclusivos e itens exclusivos.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] De qual versão você mais gostou ? Porque ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Não tenho nenhuma preferida. É comum o jogo evoluir mais e mais, então acho que a ultima atualização é minha preferida, até lançar uma próxima atualização, haha.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] E até agora, de qual versão você menos gostou ? Porque ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Como ja disse, todas me agradam desde que haja evoluções.[/SIZE] [hr] [SIZE=13.5pt]PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] De que forma você conheceu a craftlandia ? Joga a quanto tempo ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) [/SIZE]Vídeo[SIZE=10.5pt] de Monark. Eu comecei a jogar a mais de 3 anos, mas fiquei um pouco afastado esse ano de 2014 e estou voltando agora.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Joga/jogou em qual servidor ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] No começo eu jogava no servidor 1 mesmo, até lançarem o servidor 3. Migrei pra lá e estou até hoje.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Se lembra quem foi a primeira pessoa com quem fez amizade nos servidores ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Pra ser sincero, não.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Se meu computador fosse bom, eu preferiria PvP, mas como ele não é, eu prefiro construções porque ganhar money não é comigo, hahaha.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] De onde surgiu a ideia do seu nick ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Cara... Essa história é louca. Eu jogava Habbo pirata (Hapixel) e meu nick era Shot, até que um dia que descobri que um dos Gerentes do Hapixel Hotel se chamava Rouper. Eu adorei o nick e adotei, usando até hoje em qualquer jogo que eu me cadastro (incluindo a Craftlandia).[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Nunca. Eu odeio fazer o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo que se eu fizesse, ficaria com dor na [/SIZE]consciência[SIZE=10.5pt] depois... Hahaha.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Já foi banido ? Se sim, porque ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Sim, uma vez beeeem no começo, quando eu comecei a jogar. Fui banido por uso de Xray mas me arrependi muito.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Tem algum objetivo a ser cumprido na craftlandia ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Cara, objetivo em si não, mas objetivos secundários sim, como terminar uma construção não acabada e etc.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Qual pessoa você mais admira aqui na craftlandia (seja ela staffer, player, etc) ? Por que ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Muitas pessoas. Primeiramente o _Fatarelli_ que era meu amigo bem antes de virar Staffer, [/SIZE]conversávamos[SIZE=10.5pt] muito pelo Skype. Depois vieram MrCrowley, Reverend, SeveryusSnape, Horkz, entre outros que me ajudaram bastante de certa forma.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Se arrepende de ter feito algo no servidor ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Uso de Xray quando comecei a jogar.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Cite um dia engraçado/ marcante que passou no servidor:[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Cara, não posso te citar um dia [/SIZE]especifico[SIZE=10.5pt] porque teve vários, mas não me recordo de detalhes pois faz 1 ano quase que não jogo.[/SIZE] [hr] [SIZE=13.5pt]PERGUNTAS SOBRE CLANS[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] De que clans já fez parte ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Olha, alguns eu tive estadias bem passageiras (tipo de 1 semana) mas os que eu realmente fiquei e ganhei glad até foi a OC (Os Cenouras, do começo do server 1), a GTZ a OmF e a GDS.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt]Já foi líder de algum ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Não.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Na sua opinião, qual é o melhor clan atualmente ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Cara, voltei a jogar faz pouco tempo então não tenho uma visão ainda.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Na sua opinião,qual foi a melhor rivalidade entre clans ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Melhor rivalidade GTZ x NCR.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt]Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) OC, primeiro gladiador que eu ganhei foi lá.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Já ganhou a tag [/SIZE][SIZE=10.5pt][GLADIADOR [/SIZE][SIZE=10.5pt]ou [/SIZE][SIZE=10.5pt][MITO DO PVP][/SIZE][SIZE=10.5pt] ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Ainda não.[/SIZE] [hr] [SIZE=13.5pt]BATE-VOLTA[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] 10 Amigos:[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) _Fatarelli_, MrCrowley, Reverend, Reinaldo, malakaloko, leopufpuf1, MrCrowley, Horkz, tiosatan e SeveryusSnape.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] 5 Staffers: [/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) musicxlover (eterna <3), Ic3ManBR, Dorgado, GearsBR e Infravermelho.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] 3 Ex-Staffers:[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) _Fatarelli_, massacregamer, netolokao (Bonus: caiovs).[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] 1 Designer: [/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) xRoboHc.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX) [/SIZE][SIZE=10.5pt]1 Locutor: [/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Não sei. :X[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] 1 Jornalista: [/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) eu Zexion. (Bonus: Extreming)[/SIZE] EX) Valeu haha, quem sabe eu chegue lá. [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Uma comida que você odeia: [/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Fígado.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Uma paixão: [/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Meus amigos.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] A coisa que você mais detesta: [/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Falsidade e mentiras.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] A coisa que você mais tem medo: [/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP) Morte.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]RP)[/SIZE][SIZE=10.5pt] Queria agradecer a você pelo convite, e gostaria de dizer para os leitores que educação é a base de tudo. Ando vendo coisas que não agradam não só a mim, mas também aos outros. Levem isso pro resto da vida. Mesmo não gostando de certa pessoa, ser educado não é ser falso. Se quer ser respeitado, respeite. Não sou um pregador mas acho que talvez possam parar pra pensar um pouco mais nisso, apesar de parecer bobagem. #FaçaAmorNãoFaçaGuerra[/SIZE] [hr] [SIZE=10.5pt]Obrigado ai por ter separado um tempo pra acompanhar meu trabalho, críticas são bem vindas, e se gostar deixe seu UP.[/SIZE]