Olá galera vim trazer a vocês uma entrevista com o Coordenador [member='ShaDoWBR190'] [hr] LEGENDA : NRS) = Norris SDW) = ShaDoWBR190 [hr] NRS)Olá tudo bom ? SDW)Opa, tudo! NRS)#Partiu começar ? SDW)Go [hr] PERGUNTAS PESSOAIS : NRS)Me conte um pouco sobre você idade , nome e local onde mora ? SDW)Hm... Tenho 16 anos, me chamo Marco, e moro em SP '-' NRS)Gosta de homens , mulheres ou um pouco de cada ? SDW)Gosto de mulheres cara, ta me estranhando? rsrsrsr... NRS)Tem algum passatempo ou hobby ? SDW)Sempre gostei muito de poker (minha sign já diz tudo, rsrs). NRS)Pratica algum esporte ? SDW)Bicicleta, poker (é um esporte sim!)... NRS)Qual sua comida preferida ? SDW)Imagine no seu prato, um filé à parmegiana, com fritas, maionese, e pimenta! NRS)O quê odeia ? SDW)Eu odeio o chris ficar gripado... Te atrapalha em tudo =/ NRS)Gosta de sua vida ? SDW)Eu gosto... Se não gostasse estava morto [hr] PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT : NRS)Como conheceu o Minecraft ? SDW)Conheci através de amigos, como 99% das pessoas... NRS)Qual foi sua impressão quando viu o Minecraft pela primeira vez ? SDW)Nos primeiros 2 minutos achei o jogo ridículo pelo gráfico... Após os 2 minutos, mudei completamente de opinião... NRS)O quê deveria ser implementado ao jogo na sua opinião ? SDW)Uma função para os villagers, e um novo boss... NRS)Qual sua versão favorita ? SDW)A Redstone Update não da para esquecer NRS)Qual seu monstro ou animal favorito ? SDW)Acredite se quiser, mas é a galinha, é possível fazer milhares de farms criativas usando galinhas. NRS)Acha que muita gente não joga por causa dos gráficos ou pelo fato de tudo ser quadrado ? SDW)Antes do cara jogar o game, a única coisa que ele analisa são os gráficos. Se você compara por exemplo um COD com o Minecraft olhando somente os gráficos, o Minecraft é humilhado, mas se você olha a jogabilidade a situação já fica diferente... NRS)Nota para Minecraft ? SDW)Nota 10. É um jogo com 1001 possibilidades bombril. [hr] PERGUNTAS SOBRE CRAFTLANDIA : NRS)Como conheceu o Craftlandia ? SDW)Conheci pelo google mesmo. NRS)Que server e seu favorito ? SDW)Joguei muito tempo no Heaven, e foi um server marcante. Dele surgiram jogadores e clãs que serão lembrados por muito tempo em todos os servidores... NRS)O quê gosta de fazer : Construção , PvP ou Ganhar Dinheiro ? SDW)Sempre gostei mais da parte de economia. Sempre gostei de inventar maneiras mirabolantes de ganhar money, rsrsrr... NRS)O quê acha da vitrola do Craftlandia ? SDW)A vitrola mostra que a craftlandia possui um bom leque de entretenimento. Não se trata apenas de minecraft. Por exemplo: Há várias pessoas, que mesmo não jogando mais nos servidores, frequentam constantemente o fórum e o ts para conversar sobre os mais diversos assuntos. NRS)Prefere ficar no fórum ou ficar jogando ? SDW)A minha fase de jogar já se foi... No momento, estou focado nas minhas responsabilidades como coordenador. NRS)Acha uma boa o fórum ter seus subfóruns ( Jornal por exemplo ) ? SDW)Mas é claro. Todas ideias que aumentem suas opções de entretenimento são sempre benéficas! NRS)Curte Craftlandia ? SDW)Sim ué... Isso ficou bem explícito nas respostas anteriores rsrs... [hr] PERGUNTAS SOBRE CLANS : NRS)Já foi líder de algum clan ? SDW)De clans grandes, apenas uma vez... NRS)Qual clan é o seu favorito ? SDW)SoH, sem dúvida. Cresci muito lá dentro... NRS)Já teve tags de PvP ( Gladiador ou Mito do PvP ) SDW)Gladiador já... Mito já é pedir muito, rsrs... NRS)Qual foi o maior KDR que você conseguiu ? SDW)Realmente não sei... Nunca fui muito chegado em PVP. NRS)Acha uma boa o Craftlandia ter clans ? SDW)Claro. Fazer parte de um grande clan, mostra que você, além de ter amigos, tem competência para fazer parte daquele grupo. NRS)Gosta de clans ou os odeia ? SDW)Gosto, boa parte da dinâmica dos servidores se devem à existência de clans. [hr] PERGUNTAS SOBRE COORDENAÇÃO : NRS)Por quê você quis ser da Coordenação ? SDW)Eu era um player experiente, que estava praticamente parando de jogar por já ter cumprido meus objetivos pessoais in-game. Então pensei que, como já tenho uma boa rodagem pelos servidores, eu poderia ser útil aqui. NRS)Qual é a emoção de ser chamado para ser da Coordenação ? SDW)Fiquei bem feliz quando comecei a fazer parte da coordenação, pois agora possuo novos objetivos a cumprir NRS)Como é ser da Coordenação ? SDW)É uma experiência totalmente nova para um player. Da mesma maneira que você ganha novas funções, você também ganha responsabilidades, e tem de saber lidar com elas. NRS)O quê gosta de fazer na Coordenação ? Banir , Resolver e fechar tópicos ou ficar no suporte pelo team speak ? SDW)Gosto mais do suporte, pois tendo um contato via áudio entre player-staff é possível passar informações de maneira muito mais eficaz do que via texto por exemplo. NRS)O quê acha da equipe atual de Coordenadores ? SDW)Acho uma equipe completa. Temos coordenadores que gostam mais da shout, outros mais da área de dúvidas, outros mais do Suporte, então sempre há alguém disposto a ajudar. NRS)Conhece alguém que em sua opinião merecia ter sua chance na Coordenação ? SDW)Conheço vários players que se estivessem na coordenação fariam um bom trabalho, acredito que no futuro alguns até entrem... NRS)O que você acha das promoções de cargos que ocorrem atualmente ? SDW)Com novos servidores sendo criados pela craftlandia, é sempre fundamental você aumentar a quantidade de pessoas que vão cuidar desses servidores. Então as promoções, sempre que ocorrem, são necessárias, mas é claro que o staff promovido fez por merecer... [hr] BATE VOLTA : NRS)7 amigos : SDW)[member='Fepitt'], [member='Detonacorno'], [member='Killerstiev'], [member='XXwegenesXX'], [member='TaylerMax'], [member='x-wimibr-x'], [member='TioMandioca'](original). NRS)5 staffers : SDW)[member='Buluii'], [member='CaioZCardoso'], [member='Pauloxx23'], [member='Stronus'], [member='RobertoPereira']. NRS)3 ex-staffers : SDW)[member='Jardinagem'], [member='LosFerreiras'], [member='AdventureBR'] NRS)1 Designer : SDW)[member='StuntGFX'] NRS)1 Gamer : SDW)[member='yuridacsm'] NRS)1 Locutor : SDW)[member='Joab A'] NRS)2 Jornalistas : SDW)[member='CassianoDalmas'], [member='ericaleigh'] NRS)1 Desenho Animado : SDW)Simpsons NRS)1 Paixão : SDW)Eu -q [hr] ESPERO QUE GOSTEM ! NÃO SE ESQUEÇAM DO LIKE !
Só acho que você deveria ter perguntado sobre macros, pois ele é bastante conhecido pelas macros, só não curti muito a formatação, mais o resto está bom ^^, melhorou bastante.