Olá , hoje irei trazer uma entrevista com o virj do [member='StrondaBooy'] '.' , espero que gostem =) . [hr] LEGENDAS Sm4) Sum4sBR SBy) StrondaBooy [hr] Perguntas pessoais: Sm4) Fale sobre você, qual seu nome, idade e onde vive? SBy) Bom eu tenho 13 Anos, Meu nome é Davi Abreu Lima, vivo no Rio de Janeiro HU3. Sm4) Faz algum esporte, tem algum hobby? SBy) Computador HUE. Sm4) Você está namorando ou solteiro no momento? SBy) Na pista. Sm4) Estuda ou trabalha? SBy) Estudo. Sm4) Qual sua comida favorita? SBy) BATATA FRITA \O/. Sm4) Tem algum filme ou seriado favorito? Cite algum. SBy) Sim, Power Rangers e outros de terror. Sm4) Que estilo musical você mais gosta? SBy) Rap, Funk, Músicas Eletrônica. [hr] Perguntas sobre Minecraft: Sm4) Como conheceu o Minecraft? E a quanto tempo joga? SBy) Conheci quando uma amiga(namo) me passo o download e eu baixei, eu jogo a 2 anos. Sm4) Qual foi sua primeira reação ao ver o jogo? SBy) Os mobs,eu tinha medo deles '-' Sm4) Boatos q se era tão pobre q sua casa era de terra. Sm4) O que você acha da jogabilidade do Minecraft? SBy) Muito bom Mais Pode Ficar melhor . Sm4) Você acha que os gráficos do jogo atrapalham na jogabilidade do mesmo? SBy) Naum,isso tudo depende de um pc bom. Sm4) A cada vez que o jogo é atualizado novas coisas aparecem. Na sua opinião ultimamente as atualizações estão deixando o jogo melhor ou pior? Por que? SBy) Melhorou, o pvp ficou melhor agora ;d . Sm4) De qual atualização você mais gostou? Por que? SBy) 1.2.5 , porque lá não tinha essas tretas de hoje,e era melhor o pvp sem autoclick '-' . Sm4) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo? SBy) Maça dos Powers Rangers. [hr] Perguntas sobre Craftlandia: Sm4) Como conheceu a Craftlandia? E a quanto tempo você joga? SBy) Conheci quando a minha namorada me passou o servidor . Sm4) Em que servidor começou a jogar? E em qual joga atualmente? SBy) Servidor 1, e jogo atualmente no servidor 2 (Pq so vipado HU3). Sm4) De onde surgiu seu nick? SBy) Eu assistia muito o Bonde da Stronda e peguei o Booy de um cara que eu jogava. Sm4) Já foi banido em algum servidor? Por que? SBy) Já fui banido vish umas 36 vezes . Por ai: Xingamento Ofensas, Distorção de Nick,e blá blá.. Sm4) O que você mais gosta de fazer nos servidores, ir PvP, pegar money ou construir? SBy) IR PVP, pegar money vendendo vip '-' . Sm4) Já descobriu ou abusou de algum bug? SBy) Já descobri muitos,mais nem abusei de nenhum. Sm4) Você tem metas na Craftlandia? Se sim, cite-as. SBy) Sim pegar 1k em Todas SKILL ! . Sm4) Se arrepende de algo que fez na Craftlandia? SBy) Sim Fazer merda pra levar ban '-' . Sm4) Qual foi o dia mais marcante para você na Craftlandia? SBy) Quando eu dropei 6 no Gladiador kkkk tudo de uma vez. [hr] Perguntas sobre clans: Sm4) De quais clans você já fez parte? SBy) TDS ,FOF ,ALQ ,FFA ,BDS ,GTC ,PEL e outros, são muitos kk . Sm4) Já foi líder de algum? Qual? SBy) Dos meus Clan que eu crio pra zua hue. Sm4) Qual foi mais marcante ou você mais gostou? Por que? SBy) ALQ, Conheçi varios Manos.. Sm4) Alguem clan que já participou foi disband pela staff? SBy) Sim, AlQ. Sm4) Tem saudades de algum clan que não existe mais ou que você não faz mais parte? SBy) Cara até agora naum. Sm4) Já teve as tags de Gladiador e MITO DO PVP? SBy) Sim 2 vezes as 2 Tags [hr] Bate-Volta: Sm4) 12 amigos: SBy) [member='Sum4sBR'] , l0L,[member='likeloko'] ,[member='Nighthell'] ,[member='cwei'] ,[member='Meganlambert'] ,[member='Farrelm'] [member='Xisvan15'] ,[member='jefferson222'] ,[member='herker_games'] - [member='GabrielPBM'] - [member='LetsBR'] Sm4) 5 staffs: SBy) [member='Ic3Man'],[member='Dorgado'],[member='admin'],[member='Magal'] Sm4) 1 designer: SBy) [member='StuntGFX'] Sm4) 1 jornalista: SBy) [member='EuSouDahora'] Sm4) 1 gamer: SBy) [member='euzinho'] Sm4) 1 locutor: SBy) [member='likeloko'] Sm4) Bis ou trakinas? SBy) Trakinas. Sm4) Raposas ou pandas? SBy) Pandas. Sm4) 1 sonho: SBy) Ser rico '.' Sm4) 1 rival: SBy) [member='Mestresz'] e [member='megaditroide'] Sm4) Era um , mas ta bom '.' Sm4) 1 mascote: SBy) Cachorro [hr] Sm4) Chegamos ao fim de nossa entrevista , quer deixar alguma mensagem pra galera? SBy) Beijos pros recalkis e pros invejosos .
A formatação em certas partes bugou mas isso não muda o fato de que sua entrevista foi boa. Me citou. <3
Bela entrevista. Continue assim. Sm4) De qual atualização você mais gostou? Por que? SBy) 1.2.5 . Hum, interessante essa sua explicação. Irei anotar aki.