Olá moços e moças. Bem, hoje estou trazendo mais uma entrevista. E dessa vez é com meu amado player [member=Tercerin02] __________________________________________________________________________________________________________________________________________________ LEGENDAS: LXD) = LuffyXD TC02) = Tercerin02 ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAIS PESSOAIS: LXD) Oi Monge –q, está pronto para essa entrevista? TC02) Oie, claro, vamo que vamo LXD) Qual o seu nome, idade e aonde vive? TC02) João Dantas, 17 anos e vivo por aí –q (Paraíba) LXD) Atualmente, está estudando ou trabalhando? TC02) Atualmente estou vagabundando, vlwflw (faculdade começa em agosto e to esperando até lá). LXD) Está solteiro, namorando ou casado? TC02) Solteiro <3 LXD) Também estou solteiro.. -qq LXD) Pratica algum esporte? Tem algum Hobby? TC02) De esportes eu jogo muito futsal, faço academia, e jogo capoeira. Hobby: Jogar no PC, Ler Assassin’s Creed, sair com meus amigos, ir pra festas, etc. LXD) Tem alguma série/ anime/ novela/ filme/ desenho favorito? TC02) Tenho vários, vou citar um de cada pq eu quero –q. The Big Bang Theory/ Naruto/ Malhação/ Se beber não case 1, 2 e 3 LXD) Tem algum cantor/ banda favorita? TC02) Linkin Park, óbvio -q LXD) Qual sua comida predileta? TC02) Caseira -q LXD) '-' LXD) Qual sua cor favorita? TC02) Vermelho LXD) Qual seu animal favorito? TC02) Cachorro ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAIS SOBRE O MINICRAFT LXD) Como conheceu o Minecraft? TC02) Meu primo estava jogando no PC dele, ai fui ver como era, e acabei me viciando LXD) Qual foi sua reação ao ver o jogo? TC02) Cara, foi como a primeira reação de todos que jogam Minecraft, “ah, que jogo lixo, gráficos quadrados, nunca vou jogar”... mas depois que você começa a jogar, vicia. LXD) Qual sua versão favorita? E por quê? TC02) 1.2.5, tinha menos BUG’s, não tinha macro, maioria de lá não precisava usar hack, ou dano2 no PvP, Gladiador era bem equilibrado e você realmente tinha que “ralar” para conseguir o que queria. LXD) Como todos já sabem, o Minecraft vive atualizando e implantando coisas novas ao jogo. Para você, isso está melhorando ou piorando o Minecraft? TC02) Cara, tudo atualmente evolui, na minha opinião, não deveriam ter implantado mais coisas desde a versão 1.2.5, pois já estava perfeita em minha opinião, porém, a maioria das atualizações é feita para correção de BUG’s, óbvio, e isso é de suma importância para qualquer jogo. LXD) Você acha que os gráficos dificultam na jogabilidade? TC02) Para mim dificulta bastante. E principalmente para quem não joga o Minecraft, pois eles tem essa ideia de não jogar devido ao gráfico dele. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAIS SOBRA A CRAFTLÂNDIA LXD) Como conheceu a Craftlândia? TC02) Meu primo tava pesquisando no google e ele achou o server, daí a gente começou a jogar aqui LXD) De onde surgiu seu Nick? TC02) Bem, foi o seguinte, minha conta foi criada no mesmo dia que eu ia criar a conta aqui na CraftLandia, o único problema foi que eu sai pra beber água e o guei do meu primo colocou esse nick pra mim , eu até ia criar outra conta, mas inexplicavelmente uma amiga minha da escola (gostava dela), começou a me chamar de Tercerin, dai eu deixei o nick assim msm :3 LXD) = Lindwo -q LXD) Você era da época em que o /Spawn era na /Warp games ou do /Spawn atual? TC02) Da primeira vez que eu entrei no servidor, era na /Warp games, passei uma semana jogando, foi o primeiro evento Gladiador, que na época se chamava arena sangrenta, ai morri no evento, parei de jogar e voltei na versão Beta 1.8.6, onde o /Spawn já era o atual . LXD) Qual foi o primeiro servidor que você começou a jogar? E qual você joga atualmente? TC02) Quando eu comecei mesmo, tinha somente o servidor 1, e continuo jogando lá mesmo LXD) Qual seu Hobby na Craftlândia? Ir PvP, ganhar Money ou Construir? TC02) Gosto de ir PvP LXD) Já descobriu e abusou de algum bug? TC02) Já abusei de um, não vou contar a história aqui poque é muito grande, mas o [member=Thiagoac], postou um tópico sobre esse BUG, segue o link http://forum.craftla...-dos-diamantes/ LXD) Recomendo todos lerem LXD) Se arrepende de algo que já fez na Craftlândia? TC02) Me arrependo de ter abusado do bug kkk, pois fui ban 0, e também me arrependo de ter saído da STAFF. LXD) Qual foi o dia mais marcante para você na Craftlândia? TC02) Cara, foram 3, O primeiro gladiador que meu clã venceu do servidor 1, HoB, Primeiro gladiador que meu clã venceu sobre meu comando (nLL, aurora, foi no dia que os líderes da nLL estavam no fortress, e me deixaram no comando do gladiador do Aurora), e no dia que eu fui chamado pra Staff. LXD) Atualmente, você acha que a STAFF está cumprindo bem o seu papel? TC02) Atualmente sim, está bem equilibrada e trabalhando perfeitamente. __________________________________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAIS SOBRE OS CLÃS LXD) De quais clãs você já fez parte? TC02) Foram muitos, mas vou citar os melhores, HoB, LTK, HIV, nLL, FoF, TT, EcT e BLS. LXD) Já foi líder de algum clã? TC02) HIV, HoB, e nLL(por um dia –q) LXD) Qual foi o clã mais marcante para você? TC02) HIV, com certeza, no caso HIV e nLL, pois tínhamos aliança em todos os servidores em que os clãs jogavam, e os dois se ajudavam no Gladiador. Portanto a Aliança/amizade entre os dois clãs é grande LXD) Sente saudades de algum clã da Craftlândia? TC02) HIV/nLL. LXD) Para você, qual é (são) o(s) melhor(s) clã(s) da Craftlândia? TC02) Atualmente, EcT e BLS. LXD) Para você, qual é a melhor rivalidade de clãs atualmente? TC02) A melhor que teve foi, HIV x o Servidor 1 inteiro(8 clãs aliados contra nós), no primeiro foram 2 ou 3 hrs de gladiador, mas atualmente acho que é a BLS x THS. LXD) Já teve as tag’s [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ? TC02) Já tive tag de [GLADIADOR] várias vezes, mas não tive de mito ainda. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE A STAFF LXD) Qual foi sua reação ao ser chamado para integrar na STAFF? TC02) a primeira foi de surpresa, e a segunda foi de felicidade, claro, pois eu estava ajudando bastante os novatos na shoutbox, e nos tópicos de dúvidas, e felizmente meu trabalho foi reconhecido e recompensado LXD) Você se dava bem com todos os membros da Staff? TC02) Sim, sempre me dei bem com todos os Staffs. LXD) Quais cargos você conquistou na Staff? TC02) Infelizmente só pude chegar até moderador, sempre que eu chegava a mod, acontecia um problema aqui em casa e eu tinha que sair da Staff (incrível isso -.-) LXD) Pois quais motivos você saiu da Staff? TC02) Vestibular, escola, academia, ai estava sem tempo para ajudar o pessoal da Staff. LXD) Você já baniu alguém? TC02) Já sim :3, sou muito malvado -q LXD) Você gostaria de voltar para a Staff? TC02) Gostar eu até gostaria, mas por enquanto não estou com isso em mente, pois a faculdade ta chegando aí, então n vou ter tempo :3 __________________________________________________________________________________________________________________________________________________ BATE E VOLTA 10 Amigos: [member=Nemli], [member=Dimik], [member=iDeathOfGlory], [member=Lov3] <3, [member=cookiebranco] <3, [member=Igorock], [member=DavidWeba], [member=Mestrecraftt], [member=Victoor21], [member=Flavio1XDD]. LXD) E eu? -q 5 Staffs: [member=CapCamargo], [member=Gears], [member=Admin](Tio Rick s2), [member=Thiagoac], [member=CupCaake] 5 Ex-Staffs: [member=Pauloxx23] (maromba),[member=Ju1581], [member=Sparkman07], [member=MatheusUzumaki], [member=Maatheeuzz]. 1 Gamer: [member=yLunatic] 1 Jornalista: [member=Lov3] <3 1 Design: [member=xRoboHc] 1 Locutor: [member=DouglasFR14] 1 canal do YouTube: Vou citar 2, vlwflw –q, Xafurdaria/Parafernalha. Bermuda ou Calção? Bermuda Facebook ou WhatsApp? Os dois <3 LoL ou Dota? Dota 2 com certeza PointBlank ou Counter Strike? Counter Strike Notebook ou Pc? Notebook LXD) Estamos chegando ao final dessa entrevista. Tercerin02, quer falar algo antes para os moços e moças? TC02) Bjin no ombro que o rekalqui passa Lonji :*, e me amem seus Lindus <3 ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Chegamos ao final de mais uma entrevista :/ Obrigado a todos que leram Até
nooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tercerin nem vou mais falar com vc,kd eu ai ? meldels /removeamigo na minha region,partiu.