Boa tarde pessoal, estou trazendo hoje uma entrevista com o [member=ThiagoBR2013], espero que gostem [hr] LEGENDAS: GHR = GhostHunteR TBR = ThiagoBR2013 [hr] PERGUNTAS PESSOAIS: GHR) Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ? TBR) Meu nome é Thiago Magalhães,tenho 14 anos e vivo no RJ GHR) Pratica algum esporte, tem algum hobby ? TBR) Natação e Futebol. GHR) Namorando, solteiro ou enrolado ? TBR) Solteiro e enrolado kkkk GHR) Estuda ou trabalha ? TBR) Estudo. GHR) Tem algum objetivo para o seu futuro ? TBR) Ganhar dinheiro '-' GHR) Qual seu filme/ seriado favorito ? TBR) Harry Potter GHR) Qual seu cantor favorito ? TBR) Justin Bieber. GHR) Qual sua cor favorita ? TBR) Laranja. GHR) Qual sua fruta predileta ? TBR) Banana. [hr] PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT: GHR) Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ? TBR) Pelo youtube,3 anos e meio. GHR) Qual foi sua reação ao jogar o jogo pela primeira vez ? TBR) Gráfico ruim T.T GHR) Você acha que os gráficos afetam na jogabilidade e na diversão do jogo ? TBR) Mais ou menos... GHR) O que mais te chamou a atenção no minecraft? TBR) Matar os mobs na noite. hue hue GHR) O que você menos gostou do jogo ? TBR) Nenhuma. GHR) Qual sua opinião quanto as ultimas versões do minecraft? Estão o melhorando ou apenas o piorando ? TBR) versão 1.6 está ruim por estragar PVP. GHR) De qual versão mais gostou ? Por que ? TBR) 1.2.5 e 1.5.2,slá sei lá GHR) Se você pudesse, o que colocaria e o que tiraria do minecraft ? TBR) Colocaria mods legais no singpelayer e tira mod macro no minecraft GHR) Acredita no Herobrine ? TBR) Sim [hr] PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA: GHR) Como conheceu a craftlandia ? Joga a quanto tempo ? TBR) Pelo meu amigo,2 anos é 9 meses GHR) Joga em qual servidor ? TBR) Classic. GHR) Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? TBR) Gosto dos 3. GHR) Já tivemos a votação sobre os macros, onde por votação foi decidido que ele deve permanecer. Qual sua posição quanto a isso ? TBR) Acho que deveria sair, ele está estragando a economia e as skills. GHR) De onde surgiu a ideia do seu nick ? TBR) Thiago-nome BR=brassiiiiiiil GHR) Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ? TBR) Nunca GHR) Já foi banido ? TBR) Sim,fraude. '-' GHR) Tem algum objetivo a ser cumprido na craftlandia ? TBR) Ser gamer no fórum. GHR) Se arrepende de ter feito algo no servidor ? TBR) Nunca.... GHR) Qual foi o dia mais marcante/ emocionante na craftlandia ? TBR) Ter tag [criança] em todos kkkkkkk GHR) Ouvi dizer que muitos menininhos te querem como gamer... verdade isso ? TBR) Sim todos gostam de mim e os gamers também T.T Sabe porque? Eles querem mais notícias que eu posto todos os dias. '-' GHR) E você se interessa pela área/ já pensou em entrar na equipe de gamers ? TBR) Alguns tempos atrás eu pensava em ajudar os jogadores na dúvida de jogos, mas depois disso desisti. Agora, depois de 1 tempo( 1 hora ou não ) comecei a ver as notícias com fonte, e as fonte que eu mais gosto é Tecmundo,Techmundo e UOL JOGOS. E sim, pensei milhões de vezes pra eu ser gamer. [hr] PERGUNTAS SOBRE CLANS: GHR) De que clans já fez parte ? TBR) GOW, NFG, nLL, eBR, TT (Servidor Premium), KON, SPT, OMF e mais de 05 que não lembro. GHR) Já foi líder de algum ? TBR) GOW, OMF, SPT. GHR) Na sua opinião, quais são os melhores clans atualmente ? TBR) NFG/NLL/OEP GHR) Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ? TBR) Não T.T GHR) Já ganhou a tag [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ? TBR) Não T.T [hr] BATE-VOLTA: GHR) 10 amigos: TBR) [member=JVFC11], [member=zMC], [member=alexbdf], [member=mathfng], [member=faahyoshi], [member=zVow] [member=leonardo1643], e não lembro o resto, desculpe galera que eu conheço e não foi citada :/ GHR) 5 staffers: TBR) [member=Dorgado], [member=iBieel], [member=CaioZCardoso], [member=jimmyfilips], [member=Los1] GHR) 3 ex-staffers: TBR) [member=Theiago], [member=Jardinagem], [member=zArthas4] GHR) 1 jornalista: TBR) [member=Lovi] GHR) 1 designer: TBR) [member=StuntGFX] GHR) 1 gamer: TBR) Todos GHR) 1 locutor: TBR) [member=Yuridacsm] GHR) Ele não é mais, mas ta :3 GHR) Uma comida: TBR) Batata frita GHR) Uma paixão: TBR) Presentes de natal GHR) Inverno ou verão ? TBR) Verão <3 GHR) A coisa que você mais odeia: TBR) Gastar dinheiro de vip e perder. T.T GHR) A coisa que você mais tem medo: TBR) Nenhuma huee GHR) Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ? TBR) Respeita o moço!!!! [hr] Então pessoal, esta foi a minha entrevista com o [member=ThiagoBR2013], não se esqueçam de comentar ai em baixo sobre o que acharam dela
Legenda rosa , solteiro e enrolado ( isso é possível ? '-' ) , gosta de JB .. Laranja e curte uma banana .. Conclusão : Essa coca é Fanta.