Olá pessoal, venho hoje trazer a Entrevista Com o zDudu Espero que gostem. [primeira entrevista] -------------------------------------------------------------------- Legendas : zDuck = zDuck Dudu = zDudu -------------------------------------------------------------------- Musicas Para Ouvir Durante Ler a Entrevista. Link Park - In The End https://www.youtube.com/watch?v=1yw1Tgj9-VU Brancoala - Carudete https://www.youtube.com/watch?v=hfjekgOgAFQ -------------------------------------------------------------------- Perguntas Pessoais : zDuck) Faz algum esporte, tem algum hobby? Dudu) Não, Jogar zDuck) Você está namorando ou solteiro no momento? Dudu) Solteiro hue zDuck) Estuda ou trabalha? Dudu) Estudo zDuck) Qual sua comida predileta? Dudu) Lasanha pora zDuck) Tem algum filme ou seriado favorito? Se sim diga quais. Dudu) Filme Projeto X, Revenge, The Walking Dead e bem dahora e.e zDuck) Que estilo musical você mais gosta? Dudu) Dubstep zDuck) Gosta de animais? Tem algum? Dudu) Claro, Tenho uma gata rç zDuck) Qual sua cor preferida? Dudu) Preto -------------------------------------------------------------------- Perguntas sobre Minecraft: zDuck) Como conheceu o Minecraft? E a quanto tempo joga? Dudu) Conheci la pra 2010, mais comecei a jogar sério em 2012, então jogo a uns 2 anos e.e zDuck) Qual foi sua primeira reação ao ver o jogo? Dudu) Gráficos lixos é pah mais acostumei zDuck) Oque você acha da jogabilidade do Minecraft? Dudu) Dahora e.e, mais como eu jogava os jogo na setinha tive que me acostumar a joga no W S A D, podem rir ;-; zDuck) Você acha que os gráficos do jogo atrapalham na jogabilidade do mesmo? Dudu) Não, questão de costume zDuck) A cada vez que o jogo é atualizado novas coisas aparecem. Na sua opnião, ultimamente as atualizações estão deixando o jogo melhor ou pior? Por que? Dudu) Melhor, apesar do pvp ser um lixo, é bem dahora os blocos é tals e.e. zDuck) De qual atualização você mais gostou? Por que? Dudu) 1.5 pq não é ruim nem boa e.e zDuck) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo? Dudu) Não, esta boa assim -------------------------------------------------------------------- Perguntas sobre Craftlandia: zDuck) Como conheceu a Craftlandia? E a quanto tempo você joga? Dudu) Conheci pelo dlç do ResBR zDuck) Em que servidor começou a jogar? E em qual joga atualmente? Dudu) Comecei no premium, jogo no servidor 2 hue zDuck) De onde surgiu seu nick? Dudu) A eu usava muito meu nick, com meu nome tipo, EduardP1K4 hue, ai coloquei yEduardo e.e zDuck) Já foi banido em algum servidor? Por que? zDuck) Nein Respondeu, Teve ter levado zero -q '-' zDuck) O que você mais gosta de fazer nos servidores, ir PvP, pegar money ou construir? Dudu) PVP é Money. zDuck) Já descobriu ou abusou de algum bug? Dudu) Não zDuck) Você tem metas na Craftlandia? Se sim, cite alguma. Dudu) Pegar Mito, Conseguir 4kk é tals e.e. zDuck) Se arrepende de algo que fez na Craftlandia? Dudu) Quando grifei uma vila, ai fiquei triste ai me ferrei hue. zDuck) Qual foi o dia mais marcante para você na Craftlandia? Dudu) Quando eu comecei a jogar e.e. zDuck) Oque você acha da atual STAFF? Qual seus pontos fortes e quais os fracos? Dudu) Está boa, mais como sempre é bom melhorar zDuck) Sobre macros, qual sua opinião sobre elas? Dudu) Me casei com ele ontem -q -------------------------------------------------------------------- Perguntas sobre clans: zDuck) De quais clans você já fez parte? Dudu) YnY, GfK, NFG, a2W, BiS tem muitos e.e zDuck) Já foi líder de algum? Dudu) Noa ;-; zDuck) Qual foi mais marcante ou você mais gostou? Por que? Dudu) YnY, fiz muitos amigos la, é la que eles me ensinaram a ir pvp, ser fiel, emfim o melhor clan que eu participei. zDuck) Tem saudades de algum clan que não existe mais ou que você não faz mais parte? Dudu) GfK zDuck) Qual o melhor clan da atualidade na sua opinião? Dudu) YnY é a2W zDuck) Atualmente qual a melhor rivalidade entre clans na Craftlandia? Dudu) Vo falar no meu servidor, toda semana chega um clan novo, então a2W e WaL, no premiuem YnY e NFG zDuck) Já teve as tags de Gladiador e MITO DO PVP? Dudu) Só Gladiador ;-; -------------------------------------------------------------------- Bate-Volta: 10 amigos: Dudu) ResBR, EndeerGuy, Sahilcraft, Jack9D, iPerfect, zDuck 5 staffs: Dudu) yuridacsm, pramo,D4nDe, Dorgado, zHobbes 5 ex-staffs: Dudu) iWud,Jardinagem,PabloFub,matheusuzumaki,Darki 1 designer: Dudu) ChaosTrue 1 jornalista: Dudu) Nenhum | zDuck : Vlw '-' 1 gamer: Dudu) Prefiro não comentar hue 1 locutor: Dudu) MrDuff Pudim ou paçoca? Dudu) Paçoca pora Lhamas, tigres ou pandas? Dudu) Tigres caraleo 1 lugar: Dudu) Casa hue 1 rival: Dudu) Nenhum 1 paixão: Dudu) Nem te conto 1 ódio: zDuck) Nein Respondeu ): deve ser eu -q zDuck) Chegamos ao fim de nossa entrevista , quer deixar alguma mensagem pro povo? Dudu) Vão se foderem -q
que pessoa seria essa? porque nunca ví ninguém ser expulso por chingar essa informação ta errada hein rue
Fernanda. O nick dela era fernanda alguma coisa... So procurar,ela msm fez um tópico falando que saiu por causa disso e que iria tentar mudar. rue'
errado, foi por chingar a staff algo assim, porque até onde eu sei, antigamente ela tem DIVERSOS posts ofendendo a staff, coordenadores e etc, se eu for secundário e falar PORRA vou ser expulso? não seja rídiculo cara
Idai que ela tem um historico de ofensas a STAFF? Uma jornalista não pode ficar xingando em diversos topicos que faz.. Só passei a informação que ela mesmo disse,quer ter razão em uma coisa que nem presenciou? Digo a você,não seja ridículo.
ja ouviu falar em CHAT DOS SECUNDARIOS ? acho que não, então vou explicar, é tipo um bando de gente que ja foi ou é secundario conversando xD, então antes de falar que eu não sei procure se informar, é cheio de falar merda mais não sabe de nem 0,1% das coisas, isso responde sua pergunta ? http://prntscr.com/41nend E mais se vocÊ tem um HISTORICO de banimentos vocÊ não pode entrar nem pra staff, ou melhor, pode até entrar com 0,1% de chance as duas primeiras foram por chingar a staff. ata, todas dúvidas resolvidas ? então blz fica na sua :3