Olá galerinha, vou fazer minha primeira entrevista hoje com o gostoso do [member='TheJorginho'] (IXIMonkey), então vamos lá . [hr] Legenda: zLH) [MEMBER='iHenriqueXDD']. IXI) [member='TheJorginho']. Perguntas pessoais: zLH) Fale sobre você, qual seu nome, idade e onde mora? IXI) Juliano Martins, 12 anos ( por enquanto .-. ). Moro em Goiânia. zLH) Faz algum esporte, tem algum hobby? IXI) Esporte futsal , hobby nenhum eu acho .-. , só ficar no pc e sair com os amigos :3 zLH) Esta namorando ou solteiro no momento? IXI) Solteiro .-. zLH) Quer namorar comigo ? :3 IXI) Você é bloxa .-. , não quero namolar com bloxas( mentira quero sim *-* ) zLH) Estuda ou trabalha? IXI) Estudo zLH) Qual sua comida preferida? IXI) Pizza zLH) Tem algum filme ou seriado favorito? Se sim cite-os. IXI) Filme : Mato sem cachorro e Avengers Seriado : Simpsons e Two and a half men zLH) Qual seu estilo musical favorito? IXI) Rock / Dubstep Perguntas sobre Minecraft: zLH) Como conheceu o minecrft? IXI) 2 amigos me mostraram zLH) Joga a quanto tempo? IXI) Desde dezembro de 2011 zLH) Qual foi sua primeira reação ao ver o jogo? IXI) Não sabia fazer bosta nenhuma , na época jogava DDTank e transformice mandei meu amigo se... e voltei pro meu transformice HUEHUEUH zLH) Oque você acha da jogabilidade do Minecraft? IXI) Na época que comecei achei péssimo , depois que fui pra casa do meu amigo denovo dei uma segunda chance ao jogo ele me ensinou os paranauê e infelizmente viciei =( , o que me atraiu no jogo foi que você podia de alguma forma fazer o que você quisesse zLH) A cada vez que o jogo é atualizado novas coisas aparecem. Na sua opnião, ultimamente as atualizações estão deixando o jogo melhor ou pior? IXI) Pior , principalmente o pvp zLH) De qual atualização você mais gostou? Por que? IXI) Sem dúvidas a 1.2.5. O pvp era muito melhor , o P4 REALMENTE protegia , não era tão facíl de se conseguir as coisas como hoje zLH) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo? IXI) Apenas retirar a maça do capiroto. Perguntas sobre Craftlandia: zLH) Como conheceu a Craftlandia? IXI) Pelo mesmo amigo que me mostrou o minecraft. zLH) Joga a quanto tempo? IXI) Mais ou menos 2 semanas depois da inauguração do servidor classic , 1 ano e 7 meses zLH) Em que servidor começou a jogar? E em qual joga atualmente? IXI) No classic , não cheguei a jogar a sério , só entrava as vezes , até que lançou o servidor region que definitivamente foi o meu primeiro servidor. Atualmente jogo no Deadly e no Paradise. zLH) De onde surgiu seu nick? IXI) Tinha 2 nicks , NessimonXD no qual usei no region que meu irmão que usava no jogo Lunia , a conta Nessimon tava com muitas mortes ai só coloquei o XD. Já o IXIMonkey era o nick do meu irmão no LOL , assim que lançou o aurora queria mudar de nick , e '' roubei '' o nick dele HUEHUe zLH) Já foi banido em algum servidor? Por que? IXI)Eu brinco de ser banido ¬¬ , no region já fui banido por ofensa , no aurora por invasão de acc , roubo , ofensa , antigo palavras inadequadas , no deadly por ofensa , palavras inadequadas , flood , invasão + sethome , anti-jogo , reiminimap 2 vezes quando era proibido .-. já no paradise ( sim já tomei ban lá ) 1 por xray e outra por invasão =( O que mais levei foi por ofensa , era muito exaltado na época , e uma vez que teve uma treta na shout e o Dorgado me baniu do fórum , TODOS os servidores e TS , com motivo : Já sabe o motivo né ? zLH) O que você mais gosta de fazer nos servidores, ir PvP, pegar money ou construir? IXI) Ir pvp e pegar money. zLH) Já descobriu algum BUG? Abusou de algum? IXI) Apenas descobri que a bigorna estava ativada na stone automatica , não abusei apenas reportei assim que descobri , e tem os famosos trilos...Um amigo me levou num lugar que dava pra dupar trilho .-. , eu buguei e no mesmo dia reportei , após ter reportado eu fui mostrar pra um amigo , e um '' amigo '' me gravou , só não tomei ban por que tinha reportado .-. zLH) Você tem metas na Craftlandia? Se sim, cite alguma. IXI) As que eu tinha já conclui : criar meu clan e fazer história /ganhar gladiador ( NGu 4ever ;p ) , ser reconhecido in-game /fórum , 6kk , 600 de espadas , 1 bau duplo de cada parte p4 ( falta pouco ) , entre outras , só jogo agora por diversão zLH) Se arrepende de algo que fez na Craftlandia? IXI) Não me arrependo de muita coisa , apenas de algumas mancadas que eu fiz que me custaram amizades valiosas :/ zLH) Qual foi o dia mais marcante para você na Craftlandia? IXI) Quando ganhei o primeiro gladiador do deadly com meu clan <3 Perguntas sobre clans: zLH) De quais clans você já fez parte? IXI) NGu / BdS / SFD / nLL / GTZ / RxP / BdE / BdT / TdM / ZvD / NvR , entre outros .-. zLH) Já foi líder de algum? IXI) Sim , NGu / TdM / ZvD , que eu me lembre apenas estes. zLH) Qual foi mais marcante ou você mais gostou? Por que? IXI) Sem dúvidas NGu , lá fiz amigos que conto desde a época da NGu , e sei que sempre posso contar apesar de muitos terem parado de jogar zLH) Tem saudades de algum clan? IXI) SFD quando SFD realmente era SFD ( sem querer babar ovo nem nada ) zLH) Já teve as tags Gladiador e [MITO DO PVP] ? IXI) Sim , gladiador 3 vezes e a mito 2 vezes , 1 no gladiador mesmo e outra dropada Bate-Volta: zLH) 10 amigos: IXI) Desculpa se eu esqueci alguém: [member='tfscalioni'] , [member='FlaatZ'], [member='OPoderosoTronco'], [member='iHenriqueXDD'] , [member='LippSennaBR'] , [member='GoldBKT'] , [member='votx'] , [member='Grabau1'] , [member='_Trutta_'] , [member='k4n4str4'] e [member='Carol792']. zLH) 5 staffs: IXI) [member='TheSmooph'] , [member='Ic3Man'] , [member='gabrielpbm'] , [member='CaioZCardoso] e [member='zArthas4']. zLH) 5 ex-staffs: IXI) [member='Jardinagem'] , [member='_Fatarelli_'] , [member='Jowen'] , [member='M4chine'] e [member='MatheusUzumaki'] zLH) 1 designer: IXI) [member='Nenpow'] zLH) 1 jornalista: IXI) [member='lovi'] zLH) 1 gamer: IXI) [member='javamente'] zLH) 1 locutor: IXI) [member='barbot'] zLH) Pudim ou paçoca? IXI) Paçoca. zLH) Lhamas, tigres ou pandas? IXI) Pandas. zLH) [MEMBER='EUSOUDAHORA'], [MEMBER='LOVI'], masoq?????????????? Pandas são feios. zLH) 1 paixão: IXI) Laura *-* zLH) 1 sonho: IXI) Laura *-* zLH) Chegamos ao fim de nossa entrevista minha pota dlç, quer deixar alguma mensagem pro povo? IXI) Nunca desistam [hr] Bom, essa foi minha primeira entrevista, então aceito críticas construtivas. Se gostou da entrevista deixe um UP .
vlw hue concordo vlw vlw mineirin vlw fero? an? sabia, ele é muito nb pra ganhar 2x vlw vlw e.e Você me ama demais sua pota, eu sou do ixi ta
LoL Eu tenho os mesmos gostos do IXI '-' Eu tbm gosto de pizza e dubstep e o server na qual joguei pela primeira vez foi o region ... oloko ...